Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RafaelSani

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RafaelSani venceu a última vez em Setembro 16 2013

RafaelSani had the most liked content!

Sobre RafaelSani

  • Data de Nascimento 11/01/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Brusque, SC

RafaelSani's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Eu imagino que você se refere ao que disse o Henrique Coelho no outro tópico? Até onde eu saiba é o que o under falou mesmo, Siscomex só acima de U$500. Acho inclusive que o Henrique se equivocou no outro tópico visto que era um tópico sobre bagagem acompanhada. Que eu saiba bagagem acompanhada não há essa necessidade de cadastro no radar da RF. Ele falou também que abaixo de U$500 é pelo importa fácil. Importa fácil é um serviço dos CORREIOS, quando o valor está entre U$500 e U$3000. E não quando trazido por bagagem acompanhada. Bagagem acompanhada você paga imposto sobre o que exceder U$500. Pelos correios acima de U$50 é taxado em 60%, mais ICMS se ficar entre U$500 e U$3000. Eu falei com um amigo que trabalha justamente com isso. Ele trabalha com a parte burocrática em uma empresa de importação. Ele me disse que se o envio é feito por empresa courier não é necessário registro na RF, pois a empresa faz a declaração da importação no radar dela. Seria basicamente o que os correios fazem pelo importa fácil. O problema é que os correios não fazem esse serviço se o produto precisar passar por algum tipo de vistoria e no nosso caso é necessária vistoria do exército. Teria que ver se alguma empresa de courier faria isso. Uma coisa que eu não entendo direito é que no site da receita fala que um representante do importador acompanha a vistoria. Seria interessante se alguém que já fez a importação de uma arma pudesse contar quais procedimentos que teve que enfrentar, mas parece que tá difícil. under, você já foi na receita pra ver os procedimentos para cadastro no radar?
  2. Pelos correios dificilmente vai dar alguma coisa pois eles nao podem provar. Senao voce poderia ferrar com uma pessoa que voce nao gosta simplesmente comprando uma lunetinha sem vergonha na china e mandando entregar na casa da pessoa. As carabinas nao tenho certeza como eh enquadrado, mas as lunetas por serem usadas em armas de fogo tambem eh isso aih mesmo. Nao estou dizendo que a lei esta correta, mas eh isso mesmo. Eles admitiram ter trazido de fora, nao vejo abuso de autoridade. Dura lex, sed lex.
  3. Eu tenho interesse nas informaçoes com relaçao a importaçao de airguns acima de $500,00. A necessidade de cadastro ma RF e tambem pq andei lendo q tem q haver presença de um representante do importador pra acompanhar a vistoria? Pelo menos eh o que eu entendi no site da receita. Se for necessario contratar um despachante pra esse fim nem adianta importar armas acima desse valor por conta propria, perde o sentido.
  4. Nao fiz nenhum teste. Quero trocar pq ele parece desgastado e pq ja tenho a arma a 5 anos. Rui, vou dar uma olhada, obrigado. edit: Dei uma olhada no site que vc postou e nao tem a peça la. Essa q vc falou eh a mesma q eu comentei q tem no site gamousa.com. No segundo link tem uma foto d o'ring como eu preciso. Ele eh meio tubular..
  5. Eu estou querendo trocar o o'ring de vedação da minha hunter 440 mas eu não encontro a venda em lugar algum. No site da Gamo USA eles listam este produto abaixo como sendo os anéis de vedação da hunter 440, mas não é o que tem na minha: http://www.gamousa.com/product.aspx?productID=184 O que eu estou procurando seria tubular, como esse abaixo: http://3.bp.blogspot.com/_aNjK3CTQ0DE/SlepvcYY1nI/AAAAAAAAHyc/2DJfc7Tx-uA/s1600-h/07080929.jpg Mas nessa foto (de uma hunter 220) o o'ring fica junto ao bloco do cano, na minha arma fica na parte da câmara. Alguém sabe onde eu posso encontrar?
  6. Na importação via correios, foi citado a necessidade de um 'requerimento de guia de tráfego' bem como 'guia de tráfego devidamente preenchida'. O anexo XXIX da R-105 me parece um modelo de GT e não um requerimento, seria essa a 'guia de tráfego devidamente preenchida'? Esses 2 ítens seriam um só? Não entendi direito isso... Alguém tem informações mais precisas?
  7. Depósito feito! Conta de crédito: Agência: 1787 | Conta: 19373-9 | Tipo: Conta-Corrente Nome do favorecido: ANDRE AZEVEDO BARROSO Valor: R$ 40,18 Data de débito: 09/10/2013 – 13:09 Descrição: pagamento rifa hw30s rafael sani A transação acima foi realizada por meio do Bradesco Internet Banking.
  8. Valeu pela rápida resposta as minhas dúvidas! Agora é terminar o compressor, esperar a minha compra chegar e mãos a obra! abraço
  9. Era o que eu estava pensando mesmo, encamisar o tophat junto, não acho que o encaixe ficaria bom com a pet entre a mola e o tophat mas queria saber de pessoas que já fizeram isso em carabinas com o mesmo sistema. E não tem problema retirar o tophat e deixar a mola direto no pistão? Eu imagino que cairia um pouco a potência da carabina? O que você notou?
  10. Affe, 48 dólares pra enviar um gatilho? Que modalidade de envio é essa? A opção do Airgun Buyer é mais interessante.
  11. Eu estou contruindo um compressor de molas para poder desmontar minha gamo hunter 440. Eu comprei graxa de bissulfeto de molibdênio e também uma bucha de PU pra substituir a original (tenho ela desde 2009). Eu pretendo também encamisar a mola e é aí que veio uma dúvida. Procurei vários vídeos e tutoriais sobre o encamisamento mas pelo que eu vi a Hunter 440 não tem aquela haste dentro do pistão, tem um tophat. E os tutoriais que eu vi a mola encosta diretamente dentro do pistão. A dúvida seria se na Hunter 440 os recortes que são feitos na ponta da camisa devem ficar entre o tophat e o pistão? Ou entre a mola e o tophat? O tophat é encamisado juntamente com a mola?
  12. Opa, vou dar uma olhada lá. To atrás desse gatilho a um tempo, mas não pago R$250,00 nem a pau. Edit: Nas informações de envio do site eles informam que vendem para o exterior. E aceitando cartão de crédito acho que devem vender sim. A não ser que já foram muito sacaneados por brasileiros (que infelizmente é bem comum em lojas do exterior que enviam pra cá) e decidiram não vender mais. Mas fico no aguardo da sua resposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante