Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mebo1979

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mebo1979

  • Data de Nascimento 26/06/1979

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Lorena
  • Interesses
    Carabinas PCP Pistolas de co2 lunetas

mebo1979's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ok. Obrigado. Vou fazer a manutenção dela, trocando os orings e verificando se tem alguma umidade interna, apesar do filtro e silica gel que ela possuí.
  2. Olá. O modelo é P1011 da Hatsan. Acho muito estranho porque a bomba solta o ar tanto quando subo ou desço o embolo e quando chega em 50 bar não tem como subir a mesma pois a pressão é muito alta.
  3. Olá amigos do tiro esportivo!!! Pratico tiro esportivo há algum tempo, porém sempre com carabinas do tipo spring e gas ram e pistolas de CO2. Neste mês adquiri uma carabina PCP - Hatsan AT 44-10 com bomba manual. Ambos são usados, mas estão em perfeito estado de conservação. Li alguns post aqui e vídeos no youtube sobre o mundo das PCP's e vi que é um mundo de muita manutenção e conhecimento para operar!!!!! Após adquirir minha carabina conectei a bomba nela e comecei a encher. O que está acontecendo é que durante este proceso a bomba parece estar com sua ação invertida, pois faço muito mais força para subir o embolo do que para abaixá-lo e quando chega em 50 bar é humanamente impossível encher o cilindro (modestia parte, tenho 100 kg de faço academia diariamente, falta de força não seria o caso, pois vejo pessoas menores que eu enchendo com certa facilidade. rsrsrs) Não li ainda o manual da bomba, para saber se a mesma atua enchendo o cilindro tanto quado abaixo o embolo e quando subo o mesmo, ou se o correto seria a bomba puxar o ar para dentro quando subo o embolo e encher a carabina quando abaixo como uma bomba de bicicleta! Peço a ajuda dos amigos mais experientes em PCP quanto a este tema, como disse sou totalmente novo no PCP e até o momento não consegui dar nenhum tiro. Como moro no interior de SP ainda não encontrei próximo a minha cidade um local que carregue cilindro de ar, pois se encontrar vou comprar um scuba para encher a PCP. Moro na Região de Guaratinguetá - SP. Obrigado e bons tiros a todos.
  4. Boa tarde amigo. Como pode ser a forma de pagamento? Via mercado pago? Envia por jadlog? Obrigado.
  5. Boa tarde galera!!! Há muito tempo pratico o hobby do tiro esportivo, mas há uns 3 anos estou parado. Agora estou voltando e vi que tem bastante novidade no mercado. Tenho algumas pistolas de CO2 4,5mm - Gamo V3, Umarex PT 85 e uma STI, porém estou querendo adquirir mais uma com sistema blowback. Alguém sabe onde consigo comprar estas pistolas? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante