Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

o artesão

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

o artesão venceu a última vez em Dezembro 24 2014

o artesão had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre o artesão

  • Data de Nascimento 08/08/1964

Métodos de Contato

  • MSN
    fabioabreu70@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    barretos.sp
  • Interesses
    artesão em coronhas para armas de ar comprimido customização geral.trocar conhecimentos com os usuarios do forum. e prestação de serviços em armas de ar comprimido.

Últimos Visitantes

1.169 visualizações

o artesão's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. Customizaçoes em carabinas pcps. de todas as marcas e modelos. conexão Z.cilindros de 360cc e 500cc ,com reguladora embutida valvulas disparadoras regulaveis,feitas em metal ou aluminio aeronautico anodizadas. regulagem fina de maquina,polimento geral e troca geral de oring´s. coronhas personalizadas em madeira de lei. contatos e orçamentos pelo watsap. 17981016093. curtam nossas paginas no face book. fabio jose abreu.`,`arte em coronhas´´(tambem no Instagram) e Ao Armeiro.
  2. Faco magnificas coronhas em modelos thumbhole.com e sem faceiras de regulagem.coronhas bullpup.benchrest e field target.madeiras nobres e acabamentos especiais.contatos pelo watsap.17 981016093 .fabio abreu.
  3. Coronhas personalizadas sob medida, de acordo com o uso e biotipo do atirador Madeiras nobres. estilos bullpup,benchrest,ft e sport. Serviços de tunagem regulagem,restauração de armas antigas importadas e de coleção. gasram,niqelação,niquelação anodização.
  4. Projeto coronha bullpup para Hatsan Bt65Sb O projeto consiste na coronha em madeira,trilho em aluminio sob medida, gatilho alongado Pode ser executado em qualquer carabina pcp. Á partir de 1.000,00r$. Entrem em contato para orçamento.
  5. Realmente, uma cravilha de madeira forte,como pau brasil,ipe,peroba,angelim. cola bem apertado, faz o furo do parafuso e usa uma fresa para encaixar a cabeça do parafuso. fica bem acabado e resistente.eu sou chato, faço rosca na madeira da coronha e na cravilha e ainda passo cola, nunca mais quebra.
  6. Coronha Bsa r10-mk2.finalizada. projeto field target checkpiece e hamister em regulagem em altura guarda mato em aluminio escovado placa em metal polido com o nome do proprietario trabalho de pontilhado nas areas de contato parafusos para instalação de bandoleira e bipé. acabamento fosco acetinado,selado com truoil. madeira,imbuia.
  7. Projeto para BSA R10-MK2. Coronha para canhoto. modelo field target Check piece e hamister regulaveis. (projeto em fase final de conclusão:agora sendo feito acabamento com truoil)
  8. Grande Aurélio. obrigado. Voce ja esta mestre no truoil......
  9. Modelos,ergonomia,acabamentos e ascessórios, é escolha pessoal do cliente. Eu ofereço a opção do tipo de madeira e do acabamento,que pode ser óleo,selado/encerado,verniz pu,etc Ascessórios como soleira é opção do cliente.podem ser usadas Morgan,Bisley,soleiras nacionais,ou feitas artesanalmente.
  10. Coronhas especiais sob medida,madeiras nobres.modelos á escolha. Também customizamos armas de ar,instalação de kit gasram, trilhos sob medida em aluminio e aço, muzlles breaks especiais em aluminio,restauração de armas modernas e vintage Serviços de manutenção.oxidação á quente e niquelação.
  11. NEGOCIAÇÃO CONCLUIDA....VENDIDA..
  12. no aguardo.Lucena.obrigado.
  13. Rara carabina DIANA. patente Lincoln Jeffries. dos primordios da fabrica Diana em Rastatt.(alemanha) funcional.revisada,partes originais,todas as peças timbradas com o n.35.coronha original.cano raiado e espelhado. Uma peças especial para colecionadores,dado sua raridade. Valor de venda: 1.500,00 r$.email para contato: fabioabreu70@hotmail.com.http://s25.postimg.org/euta95pz3/032.jpg
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante