Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

aposentado

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre aposentado

  • Data de Nascimento 13/04/1981

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    parana

Últimos Visitantes

433 visualizações

aposentado's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite! Eu estava querendo comprar uma cometa fusion mas depois q vi q ela tem o só de 30cm de cano... to assustado! isso é verdade? Será q presta?

  2. Opa , valeu Fly Além de arqueiro carabina também né Eita vicio. Somos todos viciados kkkkkk
  3. Gente é o seguinte, vou tentar explicar melhor A cometa fusion tem o cano ( parte raiada) de 30 centimetros Possui mais 13 centimetros de supressor, nesta parte a parede do "cano " é bem fina entre 2 e 3 milimetros Então finalmente ela possui um muzzle de aluminio. Eu me assustei no inicio porque eu não sabia que ela tinha supressor embutido, mas parem para pensar se o cano fosse "maciço" ( 43 centimetros no total) ela seria bem mais pesada. Mas eu acho uma tremenda sacanagem da rossi/cometa divulgar que o cano dela tem43cm Abraço a todos.
  4. Obrigado Cyntra Na verdade eu levei um susto , pois não havia percebido este detalhe antes da compra, mas estou muito feliz com a arma , achei ela muito bonita e com um acabamento muito bom. Abraços.
  5. Nossa, como os senhores são rapidos, muito obrigado a todos, pesquisando no google percebi que o Newton esta com a razão Existe um supressor embutido no cano Me espantei pois o cano tem apenas 30 cm de raiamento, curtinho né Se eu tivesse visto isso antes acho que teria comprado outra carabina. Mesmo assim vejo muita gente falando da excelente precisão da arma Vou fazer alguns testes e depois coloco a minha opinião sobre a carabina. Mais uma vez muito obrigado a todos.
  6. Olá pessoal, Esse é o meu primeiro post, Pois bem, comprei uma cometa fusion na loja da carabina Peguei a arma hoje, coloquei a luneta e fui tirar a massa de mira, para minha surpresa um dos furos de fixação do parafuso da massa de mira atravessou para a parte interna do cano Aí fui olhar na boca do cano e percebi que as raias não chegam até o muzzle break Essa é a minha duvida isso é normal ou a arma foi "estragada na rossi" Peço aos proprietarios da cometa fusion que olhem pela boca do cano e verifiquem se as raias chegam até o muzzle break Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante