Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SILVEIRA

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre SILVEIRA

  • Data de Nascimento 18/03/1962

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Paulo

SILVEIRA's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. CARABINA VENDIDA PODE RETIRAR O TÓPICO. GRATO PELO ESPAÇO Estou vendendo minha HT95 5.5. equipada com Luneta 4x32 e Mount com absorção de impacto e Kit Elite Pistão Aliviado Gas Ram 60kg. A Carabina está impecável sem sinais de ferrugem. Esta comigo uns dois anos comprada na ARMY STORE nota fiscal em meu nome. A coronha pelo tempo de uso eu mesmo restaurei passando lixa e dando acabamento envernizado com o produto importado TRU-OIL. A carabina está em perfeito estado potente e precisa e sem tranco. Tenho o pistão original e o gas ram da rossi. Estou colocando a venda pois possuo 03 carabinas e acabei de adquirir uma Crosman Nitro Venon Dusk 5.5. VALOR: R$ 1.200,00 Carabina sem luneta e mount - R$ 800,00 OBSERVAÇÃO: NÃO ENVIO, SOMENTE RETIRADA Whatsap: (11) 95946-2530 (TIM)
  2. Amigo, preço de uma nova na loja?? Melhora o valor. Abraço!
  3. Amigo André, a Luneta chegou hoje em perfeito estado, Obrigado pela honestidade e rapidez no envio. Podem confiar no André pessoa idônea e de caráter. Obrigado!!!
  4. É mas as coisas mudaram referente as carabinas com as potencias incriveis hoje em dia....tenho um primo que mora em SC, como ele vive da roça ele comprou uma htsan 150th torpedo 5.5mm e uma hatsan 152 ht 5.5mm para o seu irmão, lá porco do mato ta sendo um grande problema na plantação por onde passam destroem tudo e, ele ta matando porco do mato com apenas um tiro na cabeça a 50 metros de distancia.
  5. Já atirei com uma, é uma carabina muito boa mas....em questão de potencia ainda prefiro a Htsan 125 ou 150 é um verdadeiro torpedo.
  6. Olá, sou novo no fórum, eu comprei uma hatsan 125th 5.5mm 305m/s com luneta cinescópio ACCURATE 10x40 a laser e confesso que gostei muito. O que eu queria era potencia e realmente ela faz um estrago danado, ela é ótima pra caça, tem um usuário no Bushcraft Brasil que já matou capivara e porco do mato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante