Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dbc785

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre dbc785

  • Data de Nascimento 12/01/1991

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Pederneiras - SP

dbc785's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É pelo jeito, não tenho outra saida, essa semana vou ver se levo para um armeiro.
  2. Pessoal o gatilho está montado, mas ficou com o armeiro, pois ele vai trocar os pinos por outros com travas, assim evita que deles caírem quando desmontar ela, mas la vai outro problema, essa carabina estava com a coronha trincada e eu comprei outra, mas como a arma quebrou no meio da negociação, nunca havia montado ela, e quando ele montou percebemos que estava muito dificil de fazer pontaria, e foi ai que vi que a coronha estava torta(empenada lateralmente), deu uma raiva, mas a garantia já era, vou ter que comprar outra, e ai tive uma ideia, mas não sei se da certo, como a Hatsan HT80 e HT 95 tem o mesmo sistema, acho que deve dar para usar a coronha da HT95 que é de madeira e bem mais bonita, ai fica a pergunta da para usar essa coronha na HT 80.
  3. Obrigado, mas infelizmente o link não está ativo e no site eu não encontrei, caso alguem tenha o manual acho que de ter essa visão explodida nele.
  4. Pessoal meu nome é Diego, sou tecnico em contabilidade e praticante de tiro com arco e flecha e balestras, ja pratiquei muito tiro com armas de pressão, mas tudo bem informal com aquelas espingardas de 1900 e la vai bolinha, kkkkk. Bom o meu irmão tem uma Hatsan 80 (a antiga sem SAS e sem Quattro Trigger) e a espingarda fez um barulho e travou, quando desmontei juntei as peças e levei a um armeiro da cidade (devidamente registrado na Policia Federal, e ele também arruma armas de fogo registradas, caso alguem queira eu passo o contato) e ele está dizendo que está faltando peças e então eu gostaria de saber se alguém tem a visão explodida da arma, pois no site da HATSAN tem a com SAS e Quattro Trigger, e nessas as peças são outras. desde já agradeço muito. abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante