Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

V.Vieira

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

V.Vieira venceu a última vez em Abril 26 2013

V.Vieira had the most liked content!

Sobre V.Vieira

  • Data de Nascimento 27/11/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São José dos Campos-SP
  • Interesses
    Carabinas de pressão
    Informações sobre tiro esportivo

V.Vieira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Valeu Chico, Muito obrigado pelo Link assim que minha estiver suave eu compro firminho, GR de 45 kg fica boa nela. Mas será que o pessoal da Dispropil mandam as peças trocadas?
  2. Eita Sorte do caramba! Me fala uma sequencia de 6 números, dai se eu ganhar alguma coisa eu divido com você kkkkkk
  3. filho da mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(brinks) Cara Parabéns pela compra, não teria como eu comprar ela agora mesmo, tenho que acabar de pagar meu cartão $$$$$$, e esperar chegar mais na balim!
  4. A balim ta com um preço bom pra caramba (B19-14 com GR, retentor em neoprene, gatilho regulável e escareamento para a saia do chumbo, custa R$ 797,00) ela normalzinha ta R$472,00.
  5. Uma grande duvida me apareceu hoje. Qual é a diferença entre a Bam b19-18 e a CBC b19-14? Nosso amigo Krauss me disse que ao seu saber ambas são iguais(mesmo mecanismo). Gostaria de mais opiniões!
  6. Fo#@ quando você ta dormindo no acampamento e os caras roubam sua arma, dai você tem que ficar andando com uma tora de madeira, por um bom tempo,dai você tem que fazer uma monte de coisa pra ter o pal de fogo de volta kkkkk comer maça(cebola crua), chicletinho da selva(gengibre) entrar num riu gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado 4 horas da manhã,resumindo "comer o pão que o diabo amaçou",durante uma semana kkkkkkkkkkkk.
  7. Fica complicado Henrique você comprar um produto seguindo a opinião dos outros. Tipo é bom ir num lugar e pegar o objeto ver ele de perto, agora comprar alguma coisa pela internet é muito complicado, até hoje as únicas coisas que eu comprei pela internet foi um Display pro meu celular e uma pulseira,mas comprei com um medo do caramba.
  8. Em todos os lugares que eu fui aqui em são josé só vende rossi,cbc b12-6 e fiora, numa loja eu acabei encontrando uma beeman 1072 escondida, nada alem disso, pra você ter noção aqui não tem um lugar especifico pra atirar,pelo menos foi o que me falaram.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se você tivesse falado que queria limpar quartel, você já pegaria sua farda na hora!
  10. Puts o preço ta bom pra caramba. Meu único problema até agora é que eu não sinto confiança na CBC, tipo meu santo não bateu com a CBC.tava de olho numa cometa,maaaaaas pro que eu quero fazer 5,5 é muita coisa(sem contar que o 4,5 é mais barato pra manter kkkkkkkkk),estou pesquisando uma 4,5(quase uma missão impossível ) pra mim é o suficiente por causa do espaço, vou atirar em casa e quando eu for pra Maria da fé no sitio do meu avô. Meu ta complicado achar uma carabina 4,5mm mais em conta sem ser CBC E BAM,
  11. EU QUERO O REVIEW !!! kkkkkkkk Michel faz um review caprichado pra gente, nunca ouvi falar muito dela. Abraço meus parabéns pela compra.
  12. 4º BATALHÃO DE ENGENHARIA E COMBATE localizado em itajubá sul de minas gerais, lá não é muito grande, um ano limpando quartel kkkkkk, na hora de tirar serviço era o FAL.
  13. Talvez esse record é quebrado amanhã as 20:00 horas no sorteio. Boa sorte a todos os participantes.
  14. Ylram isso vai depender do ele quer! *potencia poem um de 55kg, ela fica bem forte. *precisão poem um de 40 ou 45 como você falou, ela vai ficar bem macia.
  15. Po quem realmente serviu no exercito sabe do que eu to falando, o negócio é velho de maaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante