Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

eduardobindi

Members
  • Content Count

    80
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

10 Bom

4 Followers

About eduardobindi

  • Rank
    Atirador
  • Birthday 05/27/1979
  • Age 40

Profile Information

  • Sua Localidade
    São Paulo
  • Age 40

Recent Profile Visitors

614 profile views
  1. Ola, ainda está imprimindo os supressores?

  2. Boa tarde Eduardo,

    possuo uma pcp PR900w vc teria algum projeto de supressor para este modelo?

    desde já agradeço

    Fabio Girardelli

  3. Olá. 

    Um amigo comprou uma AT44 short 5.5mm QE e tive uma dúvida 'técnica'. 

    Mesmo já sendo QE (quiet energy), se for adicionado um supressor na ponta do cano reduziria ainda mais o ruído, e - de forma relevante? Ou, no caso de já ser QE quase não faz diferença?

    Grato,

    Marcos

  4. Boa tarde Eduardo. Preciso de um supressor para a bt65 , queria o mais indicado de acordo com sua experiencia. Meu CEP é 29143352.....já calcula o valor do frete TB , pois pelos comentários não ha oque falar do produto e sua competência. Att Adilson. 27 99520 3083

  5. Bom dia. Tenho uma Air Arms S510 e gostaria de adquirir um supressor para ela. O que você fabrica para este modelo?

    Grato,

    Claudio Mattos

  6. Espero estar em todas as Etapas, vamos tirar o atraso dos campeonatos.
  7. Um dos possíveis problemas é ter deixado a pressão chegar a zero antes de carregar. Quando isso ocorre, a arma começa a vazar pelo piloto e sai pelo cano. Para quem tem bomba não é bom deixar a pressão cair muito, carregue sempre que bater nos 100 bar ou acima. Outra coisa, esqueça essa besteira de bombar 50x e esperar. Com a minha bomba (tanto a Hatsan quanto a Hill), vou de 100 em 100, as vezes de 200 em 200, só para porque o braço cansa. Basta checar a temperatura e não ir muito rápido.
  8. Olá Willamms, agradeço sua dedicação com o esporte, é uma pena, mas felizmente um desconforto temporário. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, me coloco a disposição.
  9. Recebi hoje mais um email do carabinasdear sobre a 1a etapa do BR, devo desconsiderar? Acho que deveria haver uma melhor divulgação dessa informação, com o envio de email para todos os que foram informados da prova, caso contrário muitos irão chegar no RAM e dar com a cara na porteira.
  10. Onde fica a Centaurus? Sei de uma loja de esporte com esse nome, é de lá que você se refere? Qual é esse estande na Graja Viana com pista de 100m? Poderia passar mais informações? Grato, Eduardo
  11. Dessa vez tivemos muitos competidores, espero que esse número aumente ainda mais. Parabéns a todos.
  12. Dessa não fico de fora, já enviei o cadastro e confirmei para o churrasco. Contem comigo nesse e nos que virão, tenho certeza que com um pouco de insistência esse pode se tornar um evento reconhecido e com grande participação. Vou fazer todas as re-entradas, além de competir com os outros atiradores vou fazer uma competição pessoal entre minhas próprias armas. Vou fazer uma passagem com cada: Wolf cano Anschutz, Criket Bullpup e AT-44 regulada e afinada. Juro que não sei qual delas vai se dar melhor. Abraço a todos e nos vemos lá.
  13. Parabéns aos organizadores, o churrasco foi um sucesso, muito bom. Claro que sou suspeito para dar opinião, pois saí de lá com um alvo resetável show de bola.
×
×
  • Create New...

WhatsApp Image 2019-08-19 at 13.56.53 (1).jpeg