Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

hugopinho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hugopinho postou

  1. ola amigo eu adquiri uma airforce talon com cano de 18'' bem precisa porem a mais potente é a condor mais é enorme!! cano de 24''!!!; a respeito da gunpower sss seria uma boa escolha. dos modelos da gunpower acho que ela tem 18'' pol. de cano que vai influenciar em maior precisao que o modelo com 12'' (silenciada). pode comprar e ser feliz com qualquer uma delas pois as gunpower tem o mesmo cano das airforce o famoso lothar walther.
  2. ola amigo onde comprou este grip pra talon? seria aqueles da magpul pra airsoft?
  3. ola amigos recentimente adquiri um cilindro eurosul 300 bar tbm e minha carabina é uma talon, ao ver o cilindro vi que tinha um problema pois ele era valvula din. entao comprei na co2brasil o adaptador airforce = 180 reais e a estaçao de alta pressao - 255 reais postarei fotos delas acho que vai dar pro que eu preciso. por favor me deem uma opiniao na minha concepção eu encaixo o adaptador direto na estação/valvula sem adição de mangueira com o cilindro dra arma diretamente no adaptador.
  4. pois é mano fdp mesmo!!! quem nao tem macete de procura na internet se assusta e corre do esporte!!! claro com um monte de atravessadores o tiro de ar vai virar esporte de barao/elite!!!! ja comprei o meu deve ta chegando pra semana, 650 com o frete pra salvador por pac. so falta olhar onde encher com 300 bar..
  5. ola amigo as airforce sao feitas nos estados unidos e a gunpower na inglaterra. as air force tem tres modelos e a gunpower tem 4 pois fizeram mais um intermediário entre a talon ss e a talon normal se é que posso dizer isso "me corrijam por favor". sendo que este novo modelo seria a talon normal com cano embutido no frame ou silenciado com cano de 18'' imitando a ss . As armas sao praticamente iguais e com peças intercambiaveis, logico que devem ser as de modelo gêmeas. quanto a escolha va pelo preço logico!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante