Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Heberton

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre Heberton

  • Data de Nascimento 19/04/1988

Métodos de Contato

  • MSN
    hebertonpaiva@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Ipojuca
  • Interesses
    Fazer novas amizades, participar dos projetos e trocar ideias com todos pra conhecer melhor o esporte das carabinas.

Heberton's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Meu Brother e seguinte eu tenho uma CBC B19-S MUITO BOA, agora e muito boa mesmo, tanto de perto quanto distante totalmente original sem nem uma adaptação, apesar da pressão dela se forte como já foi dito aqui no tópico, precisão dela e muito boa sim e quem esta duvidando da uma olhadinha ai nos vídeos, http://www.facebook.com/pages/Associa%C3%A7%C3%A3o-Esportiva-De-Tiro-CA/367357890018379 Se tiver afim de compra pode compra sim, vale muito apena. OBS: Nunca dispare sua carabina sem o chumbo dentro por que danifica a molá, e na loja certifique-se de que isso não conteceu. Bons Tiros e boa sorte.
  2. Bom Galera muita gente aqui no fórum me conhece, muitos sabem que to correndo atras de montar um clube de Tiro Esportivo de carabinas de ar comprimidos, no entanto a foto do CA na net e tive a ideia de faz uma singela homenagem ao fórum por isso venho atra-vez desse tópico saber a opinião de todos, para saber se posso Fazer com esse logotipo como simbolo do clube, que na realidade vai se chamar Associação Esportiva de Tiro CA. Bom esse logotipo com o endereço do site estará em todos os nossos eventos todas as nossas camisas, em nossas redes sócias e etc, mesmo que seja negado entenderei pois, tudo tem um motivo. segue abaixo a imagem. Desde já Obrigado a compreensão de todos. Obs: Estou na reta final de conclusão para inauguração.
  3. Seja Bem vindo. Tenha certeza que os moderadores e criadores do site são Gente muito boa, Duvidas e conhecimento, só clicar em compartilhar rsrsrs Bons tiros.
  4. Vlw pelas informações, vocês são F.... Fogo rsrsrs
  5. Seja Bem vindo. Pode ter certeza que escolheu o melhor lugar. Abraços.
  6. Obrigado Henrique Coelho, quanto custa mais ou menos um óculos desse?
  7. hum entendi, no caso óculos olímpicos né? cheguei nessa fase ainda não.rsrs
  8. Pra Ser mais rígido acho que os óculos de proteção deverão ser regra em usar, pois é um EPI(Equipamento de Proteção Individual) por isso que deveria ser obrigatório o uso deles em qual quer tipo de tiro. Sem o olhos não somos nada.
  9. Seja bem vindo. Pode ter certeza que vc fez uma boa compra pra iniciar. aqui somos todos uma família. boua sorte!
  10. vlw mesmo a recepção de todos vcs. abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante