Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

leandrolordelo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandrolordelo

  • Data de Nascimento 17/11/1980

Métodos de Contato

  • MSN
    leandrolordelo@hotmail.com
  • Skype
    leandrolordelo

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Bahia
  • Interesses
    Tiro Esportivo

leandrolordelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu uso mangueira capilar. Bem fininha. Mas te digo uma coisa por experiência: fuja das mangueiras em espiral Pq quando conectadas e cheias elas enrijecem e ficam deformadas e de nada adianta a espiral delas. Ficam bem piores que as convencionais.
  2. Realmente. Porém potencializa uma de suas virtudes: tunavel. ASNiper, onde posso comprar um etac-reg? Investi 300 pilas em uma válvula regulada da jds airman, mas quando chegou me dei conta que não tinha o etac. Aí providenciei depois uma luva e um cilindro. Mas para acabar com minha investida a rosca que vai no cilindro não é m18. Kkkkkkkkkkkk. Estaca zero de novo.
  3. Eu comprei uma válvula da JDS Airman: Só que não estou conseguindo o etac para poder instalar na minha Talon. Alguém sabe onde posso comprar? Ou alguém tem para venda?
  4. A vantagem é o que você já citou: a promessa de aumentar autonomia. Outro ponto que acredito ser vantagem é referente a recarga do cilindro de CO2, pois em alguns lugares tem como encher um de CO2, mas não tem como encher de ar comprimido. Aqui em minha cidade tem representação da white Martins que cobra 15 reais pelo CO2. Já para o ar comprimido tenho que viajar 70km e desembolsar mais 25 reais de recarga. O ponto negativo é que perde uns fps de velocidade, mas não sei o quanto.
  5. Silversurfer, Em nenhum dos dois produtos especifica se é para trilho 11mm. O primeiro fala que é para armas m4 e as m4 geralmente tem trilho de 20mm. No restante é compativel sim. Parecem muito com as originais airforce, só não posso afirmar o quesito acabamento. Abraço.
  6. Show de bola esse grip. O original é feio e pouco ergonômico. Pedi um bem parecido com esse.
  7. Gordon, isso de viável é relativo. Se vc tiver um lugar para encher cilindro como facilidade... Esqueça a bomba. Eu tenho uma bomba hatsan que ainda uso para encher minha bam b50, mas nunca usei na talon até pq precisa de um adaptador que eu não tenho. Mas encher 490cc na bomba tem que ter determinação.
  8. Calil, o que eu gosto na competição e encontrar o pessoal, passo 95% do tempo batendo papo. Minha diversão no tiro reunir com o pessoal para atirar no sítio em tampinhas, latinhas, silhuetas. Eu tenho um bam b-50 e o que me fez optar pela condor foi tudo isso que vc já disse acrescentando autonomia. A minha bam tem um cilindro de 180cc, enquanto a talon 490cc. Só não compartilho com a idéia do monoshot. Não me desagrada nenhum pouco a talon ser monoshot. Atiro com chumbos variados e já vi multishot não caber determinado modelo, amassar a saia, etc. Mas torço para um dia ter uma Multishot e mater minha talon na coleção. A Air Ranger seria uma ótima opção. Por enquanto vou me concentrar na talon, melhorar a consistência de tiro acrescentando um e-tacreg e um cano de 18" para elevar precisão.
  9. Calil, eu quero um cano de 18" .22 pq qualquer coisa acima disso vai sair do frame (fica com a ponta fora, como nas condor's). A arma mais longa, para meu gosto pessoal, fica estética fica prejudicada. O .25 para mim tem dois problemas: fiscalização por conta de calibre não permitido e dificuldade de achar munição. Outra coisa que vc vai ter que mexer é no conjunto de martelo, hammer e valvula do cilindro, pq com calibre maior geralmente significa chumbo com mais peso e com isso a talon vai ficar fraquinha. Py4uai, bota gasto nisso! Fez um bom investimento. A minha está com o martelo, hammer e ferrolho de bronze, além da valvula hi-flo e dá uma pancada forte. Só não sei comparar com o original, que nunca usei. Quero pegar um cano de 18", mas o valor que vc pagou no seu desanima. Rsrsrs. Onde você conseguiu o e-Tacreg? O trilho que vc fala é o trirail? Se for não melhora muito a visada não, eleva pouco o mount. Tem mount beeem alto no mercado, mas acho que a solução ideal para a visada é o e-tacreg que inclina o cilindro para baixo ou essa valvula que coloquei foto lá no inicio do post. Elevar muito a luneta pode causar dificuldades em compensar a mira com distâncias variadas, a clicagem da luneta muda muito. A Talon/Condor já deixa a luneta muito alta em relação ao cano.
  10. O que tem de modificação na sua Talon SS?
  11. Eu li sobre esse hammer, mas o barulho que ele reduz é ocasionado pelo impacto martelo-hammer-válvula do cilindro. Dizem também que reduz o recuo provocado também por este conjunto (martelo-hammer-válvula). Meu próximo passo é comprar este tank adapter: Com isso pretendo ganhar em ergonomia na visada é ter a informação da pressão do meu tank.
  12. Olá Calil, Tenho uma Talon SS comprada recentemente. Já veio tunada com ferrolho, martelo de bronze e valvula trazidos dos EUA. Nem cheguei a atirar com ela original ainda. Atirei bem pouco, mas tenho gostado muito da leveza e autonomia dela. Um ponto que muitos falaram foi relacionado ao ruído, mas ainda acho um pouco barulhenta.
  13. Sr. Eduardo, Muito obrigado por disponibilizar o espaço. Já conclui a compra do que precisava, por gentileza encerrar o tópico. Grato.
  14. Srs. Tenho interesse em uma Condor 5.5. Quem dispuser de uma para venda favor enviar MP. Grato antecipadamente,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante