Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Flávio Luiz

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flávio Luiz

  • Data de Nascimento 28/04/1962

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Paraná

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Flávio Luiz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Eu tenho uma Shilba Target Pro-30 6-24x 50mm, paralaxe lateral. Me acertei bem com ela, fácil regulagem e aguenta o tranco, utilizo numa Gamo Shadow 4,5mm com GR de 45Kg. Retículo Mil-dot, iluminado.
  2. Sou de Curitiba e, a princípio, não pretendo fazer pra vender.
  3. Suporte para 10 carabinas, feito em casa. Tinha dificuldades em vários stands de tiro para deixar a carabina apoiada, por isso resolvi bolar esse suporte desmontável. Assim, carrego no porta-malas e, utilizo em qualquer lugar onde for praticar tiros.
  4. karolaza, estou utilizando a gamo para Field Target. Coloquei gasram de 40Kg e tive que aumentar o peso da coronha (era muito leve por ser de um tipo de plástico). substitui a luneta original por uma mais potente e coloquei soleira regulável. agora dá pra brincar um pouco....pelo menos enxergo os alvos com essa luneta....kkkk
  5. Já tentei colocar as fotos por várias vezes, mas não estou conseguindo
  6. Continuando meus "projetos" (case, compressor de molas, inclinômetro, alvo iluminado para papel 10m, entre outros....) mostro os alvos de FT que acabei de concluir. Para tiros com 4,5mm e 5,5mm de mola e gás ram estão ok, para PCP, a chpa de metal dos alvos não "aguenta". Material: - Silhuetas de substituição da GAMO; - chapa de alumínio 3mm x 16cm x 16cm; - barra chata de alumínio de 3mm x 16cm x 4cm; - dobradiça de 6cm; - dobradiça de 4cm; - mola; - rebites; - tinta preta e amarela; Fabricados 6 alvos custo dos 6 alvos = R$ 90 (material, sem contar a MO) Para quem se prontifica, em uma manhã fiz os 6 alvos. Não precisa serra elétrica, apena serra manual, uma furadeira comum e uma rebitadeira.
  7. Procurei um case rígido para guardar e trasnportar minha carabina Gamo Shadow com luneta Shilba 6-24x50 e side wheel. Como não encontrei, resolvi fabricar um. Aproveitei os espaços e, abaixo da espuma, tem "gavetas" para: - latas de chumbo, - kit de limpeza, - lubrificante, - chaves diversas, - cronometro, - cronografo, - alvos papel 10m e benchrest, - óculos de proteção
  8. Seguem fotos de um compressor de molas que montei. Já testei e funciona muito bem.
  9. Vendo o Side Wheel Tabajuara, resolvi fazer um para minha luneta Shilba 6-24x-50, instalada em minha Gamo shadow Sport 4,5mm. Ela foi feita toda em teflon.
  10. Pelo cronógrafo não tem uma "chorada" no preço ? Qual o frete pra CURITIBA ? MP para flavioluiz@griebeler.eng.br
  11. Raphael, pode calcular o frete para Curitiba? mande por mp para flavioluiz@griebeler.eng.br e os dados para depósito bancário Bradesco é mais fácil
  12. As provas de Tiro Virtual são 2 modalidades: - Papel a 10m ( ao ar livre e colocados sobre porta alvos na altura de 1,40m) - Silhuetas metálicas a 10, 15, 20 e 25m (no caso, as silhuetas são 5 discos metálicos em cada distância) São provas bem simples e servem para divulgar o tiro esportivo com "chumbinho". Vale a pena participar para se distrair e fazer novas amizades.
  13. Montei esse "stand" de tiros para poder treinar em casa. Como tenho espaço na lateral da casa, posso treinar de 10m(papel) até 25m (FT e Benchrest). Ficou prático e protege a parede.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante