Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Savio

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Savio

  • Data de Nascimento 11/04/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Campo Largo
  • Interesses
    Tudo relacionado ao tiro com AR!!

Métodos de Contato

  • Yahoo
    alesavio77@yahoo.com.br

Savio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Savio

    Arcos para venda! NOVOS !

    Pessoal tenho dois arcos novos para venda: Arco Composto PSE STINGER 3 G HP CAMO. 60 / 70 L Arco novo chegou faz uns dez dias dos EUA, o arco é completo pronto pro hunting, mira, estabilizador, rest, pip site e quiver. Ainda não foi dado nenhum tiro. Motivo da venda , o arco veio para atirador canhoto e sou destro, veio errado. Valor 1.500.00 ( mando fotos por email. ) Valor de comparação que o pessoal pede 1.800 a 1.900.00. Arco Recurvo PSE COYOTE CAMO 45 L Arco recurvo, porém com todas as furaçoes para instalaçao de quiti de pesca, mira, estabilizador e quiver, raiser de alumínio e lâminas fibra. Arco muito rápido e preciso. Valor 900,00. Email. alesavio77@yahoo.com.br Tenho referências de alguns moderadores do fórum! ( Takao, Icaro, Murate.)
  2. Prezados , poderíamos todos, que promove e sedia etapas de FT em todo o Brasil. Mandar seus calendários para o CA, para que seja montado um calendário nacional, para podermos visualizar onde e quando terá uma prova de FT. Às vezes temos provas mais perto de casa e não sabemos! Fica a Sugestão !!
  3. Prezados, troco meu arco PSE COYOTE de 45 L novíssimo por uma luneta. O valor de venda do meu arco é 1.400 mas dependendo da luneta dá para negociar. Interessados mando foto por email do arco. Att Savio
  4. Prezados, convido todos amantes do tiro esportivo para estarem participando de mais um evento promovido pelo CLEC, Campo Largo Esporte Clube FT, quem estiver aqui pelas bandas de Curitiba este final de semana 02/09, sinta-se a vontatde para participar ou mesmo conhecer a nossa prova de FT. Maiores detalhes terei prazer em responder!!!!!
  5. Mas já fala o ditado!! " EM TERRA DE CEGO , QUEM TE UM OLHO É REI!! NEM QUE SEJA FUNCIONANDO COM 25%!!KKK
  6. Savio

    Field Com Arco E Flecha

    Aos amantes do arquerismo, quando estiverem passando por Campo Largo temos um lugar espécífico para isto! a RD arqueria!! Vale a pena visitar!
  7. Bom dias pessoal do Arco!! Pessoal tenho dois brinquedos novinhos na caixa que acabaram de chegar. Já testei os dois, e são excelentes. Estão para venda. Interessados podem passar email: alesavio77@yahoo.com.br. qq coisa mando fotos e o preço. Abraços.
  8. Obrigado, pelas respostas pessoal, mas observem a incoerência , não dão muita atenção para arma e sim para a luneta!!!
  9. Pessoal, alguém tem viajado de avião levando as carabinas para torneios e encontros ???? Um amigo veio de Maringá para Curitiba, embarcando uma WOLF, com escala em Sp antes e, e não pediram nenhum tipo de doc. Será que isso é padrão??
  10. Não meu amigo, para ano que vem pretendo montar outro brinquedo!! Mas tem que ir com calma, pois atiro de arco tb, a brincadeira tá começando a ficar meio cara!!!
  11. Pessoal, obrigado pelos Adendos com referência a minha Carabina. Estou vendendo com pesar, mas tenho que melhorar meu equipamento PCP, se não fico pra trás do povo, que por sinal tá atirando muito.
  12. Prezados, estou pondo a venda minha STOEGER, com a única finalidade de investir em um equipamento novo e mais caro, pois a arma é de primeiríssima qualidade, pois participo de torneios desde 2010 com ela, e sempre tenho bons resultados ! Descrição: Marca: STOEGER Modelo: X 20 CAMO Calibre: 5,5 Gás Ram : Elite Precision 45Kg Gatilho: FL Média FPS: 685 Testes de grupamento: melhor chumbo GAMO MATCH Luneta: SNYPER 3x9x40 AO MIL DOT Ret. Iluminado. + MONT peça única 4 pontos. VALOR COM LUNETA = 1.600.00 VALOR SEM LUNETA = 1.300.00 Estou estudando a possibilidade de vender a luneta em separado ! OBS.: Ela tem apenas um detalhe na coronha( observar a foto) FRETE POR CONTA DO COMPRADOR / ( Curitiba e região entrego em mãos ) EMAIL: alesavio77@yahoo.com.br ( para quem não me conhece sou o BOMBRA de Campo Largo) (041 - 99000627) Muitos já me conhecem, de outros fóruns e a convite do Icaro conheci este agora.
  13. Boa noite amigos, Quem vos fala é SAVIO, mas conhecido como BOMBRA! É um grande prazer iniciar neste fórum muito bem falado e administrado pelo amigo ICARO! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante