Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

tarcisiobossi

Membros
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por tarcisiobossi

  1. Tudo bem Maurício... Bom, antes tínhamos um local de tiros em Nova Lima que agora não está mais disponível. Em Santa Luzia temos um clube particular ao qual pertenço que tem piscina churrasqueiras quadras e locais que nós foram permitidos atirar, onde nós reunimos eventualmente para fazer um churrasco. Aliás, precisamos fazer um novo "TIRRASCO".

     

    No demais nos vamos em sítios de amigos quando convidados por eles para praticarmos e bater papo... E claro, zuar a cara um do outro.

     

    O grupo é bem eclético, o mais novo tem acredito 22 anos e o mais velho acho que uns 60. Todos muito divertidos por sinal.

    Quando tiver pensando em vir aqui manda um email parara mim, ou o Anderbs aqui do fórum, que aliás está sempre atirando, para reunirmos.

     

    Abração cara.

  2. Bom, vejam se entendi bem... Pra estar na lei e sem GRANDES problemas, porque convenhamos, mesmo certo neste país, ainda estamos sujeitos a represálias, é preciso que eu tire meu CR, faça a compra com lojista, apostile a luneta e a carabina também pra não ter dor de cabeça, mesmo sabendo que não é necessário e ainda rezar pra não encontrar nenhum policial corrupto ou ignorante (não são todos não estou generalizando, por favor...) queira se aproveitar e me subornar... É isso?

    Se a resposta for positiva eu tiro meu CR imediatamente porque neste pais só não vai pra cadeia político, pq os cidadãos de bem, se peidarem fedido, correm o risco de ver o sol nascer quadrado...

  3. Mereço ganhar por um simples motivo. A minha namorada reclama toda vez que saio para atirar, e apesar de convidá-lá sempre, ela acaba ficando intediada por não ter nada para fazer, pois acha muito pesado atirar com a minha TX200. Ganhando esta pistola poderia dar para ela atirar e assim ambos podemos divertir juntos.

     

    Tarcísio Bossi.

     

    Ps: Se puder escolher o número, gostaria do 14.

  4. Karolaza, muito bom mesmo.

    Eu tenho uma TX 200 cuja única modificação feita foi a troca do fronteira hat original por um de polímero para reduzir um pouco o tranco. Independentemente disso, ela sempre agrupou melhor usando chumbos mais leves. Testei o AA de 7,xx; 8,xx e 10,xx (os xx sao porque nao lembro certamente o valor) e o primeiro foi o que deu melhor agrupamento em 30, 50 e 100 metros. Repeti inúmeras vezes o teste e sempre obtive o mesmo resultado.

    Infelizmente nunca gravei ou tirei foto desses agrupamentos, mas ferei isso com certeza um dia para demonstrar.

     

    Abração a todos.

  5. Olá novamente pessoal. Demorou para que eu voltasse aqui, mas tenho boas notícias.

     

    O pessoal do clube concordou em ceder um espaço para a prática de tiros com carabinas de ar comprimido no local. A área designada foi capinada e o local é maior do que eu esperava. Juntamente com o Andre Barbosa e o Fernando Starling daqui de BH, estamos vendo a viabilidade de realmente levantar um estande simples de tiro no local. Nada muito chique não, inicialmente um local coberto com telha de amianto mesmo, só para fazer sobra, área gramada, e mesas para tiro.

     

    Não tenho ideia de quanto vai custar isso tudo e se eles vão ajudar em algo. Esta conversa ainda está acontecendo e requer um tempo para que seja concluída.

     

    Em breve mais notícias.

    Abração a todos.

  6. One shot, eu não sabia sobre o 5° batalhao... Mas em relação à diária estou olhando isso também. Como falei até o final do ano é bem provável que isso de certo. Sempre postarei aqui as novidades. As vezes demora a chegar pois estou com o tempo meio reduzido também. Mas não pretendo desistir, pois este interesse também é meu. Preciso de um local seguro para praticar e que seja um local onde varias pessoas também possam pois o meu objetivo é trocar o máximo de experiencia e informações com os praticantes.

     

    Grande abraço.

  7. Oneshot, não sei te informar isso, mas alguns que eu procurei pedem que faça primeiro o curso de tiros. Nesse projeto que estou tentando desenvolver e se deus quiser sai ate o fim do ano, espero que seja antes, estou tentando conseguir a possibilidade de se conseguir um convite para a pessoa que não deseja associar ao clube.

    Assim que tiver mais noticias postarei aqui.

  8. Pessoal, eu estava dando uma olhada na internet e olhem o que encontrei. Um scope com rangefinder e bulletdrop imbutidos. Não se se é preciso e nem o preço. Se alguém souber de alguma informação comente a respeito. Ele mais ou menos calcula a distância do alvo e mostra a compensação que se deve fazer aproximada da mira para o tiro, acho que é mais ou menos isso.

     

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante