Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Felipe.´.

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Felipe.´. venceu a última vez em Junho 29 2017

Felipe.´. had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Felipe.´.

  • Data de Nascimento 12/08/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Serrinha-BA
  • Interesses
    Armas de pressão.Aprendizado.Amizades.

Métodos de Contato

  • Yahoo
    felipeodontologo@yahoo.com.br

Felipe.´.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Venderia ela parcelada e somente após a quitação,entregaria ? uma de 400 mais 2 de 500 e depois vc mandaria ela pela Jadlog,com frete a cobrar que eu pago aqui.
  2. Peguei a HW 50S. Gostei dela,mas terei que encomendar um gatilho igual ao que eu vendi,o Rowan Engineering Extra Set Back,pois achei a parte do pistol grip realmente como dito aqui,muito afastada e a posição cansa e pesa um pouco o disparo. Como esse gatilho é recuado,acho que acostumarei melhor.
  3. Em 5.5,eu já me encontrei com a carabina que queria. Fiz hoje no treino papel 10m (aqui pode 5.5,mas separado das 4.5) 193 de 200 possíveis,Minha mais alta pontuação até hoje e usando chumbinho Rossi. É uma cometinha 220 que o Evandro da Elite, deixou só o filé. Ficou meu número. Em 4.5,já peregrinei entre CBC`s,BAM´S,HW 30S,Gamos de vários modelos,mas ainda não encontrei uma para chamar de minha. Penso em algumas opções: SLAVIA 631 (ou 634,de repente) HW 50S Cometa 220 preparada pelo Evandro tb PAra isso,preciso vender duas armas em 4.5 que possuo. Uma CBC B19-17 Classic Plus com coronha thumbhole,pistão aliviado,GR de 40 kg Elite,Bucha,Gatilho Balim e Massa de mira da Gamo e uma HW 30S com 2 molas. A original e a original de 12,5 J Ambas,são excelentes armas e agrupam fantasticamente. Só não são o conjunto que eu quero ainda.
  4. ~Eu já estou procurando uma HW 50S. Não pela potência,pois a que ela tem,mesmo original,já satisfaz os usos que destinarei à ela. Mas a 30S é muito pequenina mesmo. Tenho 1,77 e 160 kg. Pareço criança atirando com ela. E a 35S achei muito pesada.Ela é ainda mais precisa que a 30,porém o peso dela,não para armar,que achei tranquilo,mas do conjunto,judia muito durante uma sessão de treino. Imagino nos torneios onde há categorias nos 2 calibres...UFA !! Acho que com a 50S encontrarei o equilíbrio que procuro.
  5. O da minha 220 em 5.5 está dando justamente esses resultados. Ficou excelente,realmente muito satisfeito com a aquisição da carabina.
  6. A minha terá soleira da Bisley mesmo. Cogitei uma Rowan,mas realmente achei bem cara. Fábio,não esqueça de mim não,meu amigo !! Estou doido aqui esperando.
  7. A minha está na fila de espera,faço fé que ficará tão linda quanto essas. Será para uma HW 30S.
  8. Muito obrigado,vou ficar nas carabinas por enquanto
  9. Quase eu peguei um lote desse chakal.Ainda bem que ví o review antes.
  10. Eu já obtive recomendações que não valia a pena pegar a MII que vem com o gatilho "Perfekt". Pela diferença,dizem que não compensa. Porém tb,só atirei com HW`s com gatilho Rekord e adorei. Não sei como é o Perfekt,apenas ouvi indicações que não seria tão adequado.Mas ruim,duvido que seja.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante