Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

silversurfer

CA Gold
  • Total de itens

    505
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que silversurfer postou

  1. Chegou a cor de rosa: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-jade-mais-rosa-calibre-4-5mm
  2. Por enquanto especulações... esperar review e impressões de quem ver com as mãos.
  3. Tem certeza que pretende colher laranjas mesmo? Desculpe a intromissão mas existem outras formas mais eficazes de proceder coleta de frutas. Ainda mais numa situação de sobrevivência.
  4. Os aumentos foram absurdos. 50%, 60% e até 70%.
  5. Dolar em queda tem 3 semanas (De 3,30 a 2,98) e os preços das carabinas só aumentam.
  6. As chinesinhas são boas, mas as alemãs e inglesas são outro nível. Parabéns.
  7. Rapaz, estou a 300Km da minha Cometa. Quando voltar da viagem faço a medição se algum colega não te der retorno antes.
  8. Alguém já testou? https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-nautika-popper-5-5mm Fiquei curioso c a vo informada. bem baixinha.
  9. Aumento geral de preços de carabinas em várias lojas. Há 3 semanas deixei de comprar a B19-14 em uma loja que estava vendendo por menos de R$ 500,00. Fui ver agora e o preço e está superior a R$ 700,00.
  10. Rebatizar de T-rex deve ser porque é feia e desengonçada. A propósito tenho uma rsrsrsrsrs. Só que comprei por menos da metade desse precinho.
  11. Entra em contato e pede o CNPJ, endereço do depósito, telefone fixo, etc. No site dá a entender que fica no Rio de Janeiro. Pega depoimento de algum atirador que já tenha comprado lá. Nesses tempos de sites fakes de lojas mais fakes ainda é bom se cercar de cuidados.
  12. Boa notícia. Há uns anos recebi uma notificação por causa de um anúncio de uma capa de carabina. Não adiantou explicar que era a capa que eu estava negociando e não a arma. PS: os preços lá estão matando, acredito que por estar iniciando, mas estão bem mais caro que nas lojas.
  13. A mais simples, as primeiras, são as mais saudosas. Até Urko me trouxe felicidades... rsrs.
  14. Boa essa categoria fitness... kkkkkkkk... minha Talon que encho com bomba deve entrar nessa categoria também
  15. Elvio, no site da CBTE tem o atual ranking nacional: www.cbte.org.br A maior pontuação que consegui em provas foi 290 quando estava treinando constantemente.
  16. Aurélio, desculpe a indiscrição mas pelo que li você adquiriu a carabina direto do fabricante. Por quanto foi o custo de aquisição na época?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante