Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

edmar_tania

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edmar_tania

edmar_tania's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. O problema é que a cidade mais próxima onde fazem recarga do cilindro fica a 320km daqui.
  2. Tenho uma CBC B57 que é moleza para encher pois seu cilindro é de apenas 136 Bar, as a B57 é uma carabina de Entrada, gostaria de uma melhor, talvez uma Intermediária. E depois de pesquisar muito estou pensando em comprar a Gamo Coyote, mas como seu cilindro é de 232 Bar tenho receio de ser difícil de encher. Por isso estou pensando em comprar a Gamo Coyote e também uma Bomba de 4 estágios. será que resolve o problema?
  3. Comprei uma Rossi R8 e vendi ela um mês depois pois nunca conseguia enchê-la até o final, sem falar que quebrei duas bombas manual. Agora estou de olho numa Gamo Coyote 5.5. Gostaria de saber se esta é mais leve para encher já que o cilindro dela tem capacidade para 235cc enquanto a R8 é 450cc.
  4. Quando se fala em cilindro de PCP é comum aparecer os termo PSi, CC e BAR. Tenho uma PCP CBC B57 que segundo o fabricante Seu cilindro possui capacidade para armazenamento de ar comprimido de até 2000Psi equivalentes a aproximadamente 137Bar. Não tenho dificuldade para encher o cilindro dela até os 2000 psi. Acontece que agora estou querendo comprar uma Gamo Coyote que possui um cilindro com capacidade de 232 Bar equivalente a 3260psi. Terei dificuldade para encher esse cilindro ou não muda nada, vai aumentar apenas a quantidade de bombadas? Agora quero que me respondam: O que determina o grau de dificuldade para encher o cilindro de uma PCP é o tamanho do cilindro, a quantidade de BAR ou numero de PSI.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante