Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Allex50

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allex50

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Bento do Sul
  • Interesses
    Carabina

Allex50's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. São Bento terra boa de se morar. Os chumbos que estava utilizando não acontecia o recocheteio. Agora os que utilizo das marcas Nautika e Rossi, sendo Tsunami auto impacto e diabolo ponta arredondada respectivamente estão na sua maioria voltando. Achei que podia ser folga na carabina, mas só estou com ela a 4 meses. Uso somente finais de semana. Vou tentar voltar a utilizar os primeiros chumbos no para saber se vai ter o mesmo problema. Obrigado pelas dicas. Forte abraço Qualquer coisa dê um toque.
  2. Obrigado Matthew. Alvo MDF com latinhas. Talvez até pelo peso do chumbinho. Estou testando outras marcas e tipos. Anteriormente não tinha acontecido com tanta frequência.
  3. Obrigado Matthew. Alvo MDF com latinhas. Talvez até pelo peso do chumbinho. Estou testando outras marcas e tipos. Anteriormente não tinha acontecido com tanta frequência.
  4. Boa tarde Estou tendo problema com retorno chumbinho. Tenho uma CBC Mais Nitro e com tiro a 10 metros em alvo de fácil penetração, a munição está voltando. O que pode ser?
  5. Tenho uma carabina Jade + Nitro e ontem percebi que os chumbinhos na maioria estão retornando. Atirando a 10 metros, numa chapa de MDF. O que pode ser?

    1. Pincipi

      Pincipi

      Isto é comum, inclusive em armas de assunto proibido, quando o alvo não está preparado para absorver o chumbo pode ocorrer a volta (ricochete) e ainda atingir o atirador.

      Se fincar a placa na terra e atirar na parte de cima forma uma espécie de trampolim, por isso que o uso de EPI é sempre recomendado.

      Este é um excelente assunto para um novo tópico.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante