Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EduardoNH

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EduardoNH

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Jundiaí, SP
  • Interesses
    Muitos e variados.
    Entre no meu pequeno grupo de tiro no Telegram: https://t.me/joinchat/HJvx-BRV5ZHLQ471

Últimos Visitantes

235 visualizações

EduardoNH's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Obrigado pela dica, Orlando. Vou desinstalar o GR de 55kg. Já escrevi à Elite relatando o acontecido e recomendando que tirem o produto de venda para a CBC345 também. Ainda bem que o pior não aconteceu.
  2. Pessoa, um aviso. Aquilo que foi sugerido anteriormente aqui para mim de fato aconteceu: Infelizmente a CBC 245 não tem estrutura para o GR 55kg. Envio fotos de como ela reagiu mal ao kit, podendo representar inclusive um risco de vida ao operador. Notem que o material que prende o pino da culatra ao corpo da carabina escoou para trás e vai se romper em algum momento. Com isso a culatra encostou na coronha, que trincou ocm o impacto dos disparos. Devo ter dado em torno de 700 tiros com essa arma depois da instalação do GR.
  3. Nortrek Eagle Domed. A distância foi uns 20m. Os da 245 foram em dias diferentes pois a arma foi modificada para instalar o GR, mas a distância foi aproximadamente essa nos dois.
  4. Atiro desde que consigo levantar a carabina. Tenho duas armas de pressão de mais de 30 anos em casa, ambas perfeitamente funcionais. Gostaria de saber qual o melhor investimento que posso fazer numa carabina 4.5mm, nos quesitos potência x precisão x qualidade. Agradeço desde já por seu tempo em responder.
  5. Rui, ela está na família há anos. Quase um parente. Parente a gente não vende. Minha CBC245 virou um canhão com o GR 55kg. Pensei em converter a Diana 35 com um GR de 75kg. Seria muito pra ela?
  6. Boa noite e Feliz Natal a todos! Consegui instalar o GR 55kg na CBC Expresso245. Apanhei um pouco pois tentei abrir a arma da primeira vez sem o compressor de molas. Acabei comprando um e segui com a conversão. Depois de algumas tentativas e correções, a arma ficou ótima. Parece um canhão. Não senti nenhuma diferença na precisão de tiro dentro das distâncias em que costumo praticar (40 ~ 50m). Segue uma foto do resultado do impacto sobre alvo de aço (arruela de uns 10cm de diâmetro).
  7. Orlando, consegui identificar o parafuso com as suas fotos. É um 5/16 com rosca fina (24 fios/polegada). Consegui encontrar um sextavado preto numa loja aqui que coube certinho. Muito obrigado pela ajuda!
  8. Muito obrigado mesmo, Orlando! Eu encontrei um outro parafuso com a mesma rosca dele em casa, mas é mais longo. O passo da rosca desse parafuso não parece métrico, por isso nenhum outro que tenho do mesmo diâmetro serviu. Vou cortar o que tenho, bater nele pra escoar o metal além do diâmetro e depois moldar a cabeça no esmeril conforme o original. Quanto ao gas ram vou ver como se comporta. Se eu achar que a força pra armar está muito grande, desinstalo e troco por um de 40kg. Muito obrigado pela ajuda!
  9. Obrigado por sua resposta, Luiz. Também tive essa dúvida, mas só vou descobrir assim que monta-lo! Como o cilindro da CBC 245 tem por volta de 2mm de parede, acredito que não vá explodir. Esse GR é da Elite Airguns e está especificado para a CBC 245. Deveria funcionar. Mas pode ficar bem duro pra armar. Como ele veio sem bucha, estou aguardando a bucha nova chegar também. E sobre o parafuso? Você teria um pra fotografar pra mim?
  10. Se precisar de fotos me fale. Ela deve ter a minha idade e estar na família desde então. 47 anos. Está perfeita. Tenho também uma CBC 245 que quebrou a bucha na semana passada. Aproveitei e comprei um kit GR de 55kg pra ela, além de um compressor de molas. Estou apanhando pra tirar o pino da alavanca, que não quer sair. Estou com medo de aumentar muito a energia e acabar estragando algo. Da CBC 245 também busco uma foto do parafuso interno do guarda mato, ou ele pra vender. Se conseguisse uma foto sobre papel milimetrado seria muito bom.
  11. Bom dia, pessoal. Sou novo nesse forum e me chamo Eduardo. Tenho uma CBC 245 que funcionava bem até a semana passada quando a bucha se quebrou. Está na familia há mais de 30 anos. Ótima arma! Resolvi comprar um kit GR e achei um de 55kg para ela no mundo da carabina (mas só vendem ele por telefone). Há algum tempo também notei que o parafuso inferior da coronha (à frente do gatinho) foi perdido. Alguém sabe onde encontra-lo, ou pode por favor fotografar um pra mim sobre papel milimetrado?
  12. Bom dia! Tenho uma dessas em perfeito estado. Foi do meu pai. Gosto muito dela.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante