Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fernando_

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando_

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Sorocaba SP
  • Interesses
    Carabinas em Geral, aprimoramentos e novidades

Últimos Visitantes

250 visualizações

Fernando_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ola Eduardo, Obrigado. estou com um orçamento de até R$ 2.800,00, é para os finais de semana
  2. TargetShooter, Obrigado pelas indicações, vou verificar tudo. Sobre a CFX, pelo que vi realmente para ser uma carabina excelente, eu estava optando pela Hunter por ela ser mais leve e isso me chamou a atenção, mas vou aceitar a sua sugestão e rever mais sobre a CFX. Obrigado.
  3. Perdão, a B57 se optar por ela, pretendo comprar também no calibre 4.5mm. quanto a bomba e ou scuba + estação, sim eu tinha me atentado a isso rs.
  4. Ola, boa noite a todos. Estou buscando comprar a minha primeira carabina, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual escolher, se a Gamo Hunter 440 4.5mm IGT ou a CBC B57. vou utilizar para tiros a uma distância dês de 10 mts até 60 mts. Estou preocupado tanto com precisão quanto com a ergonomia. Uma das minhas preocupações é o recuo da Hunter 4.5mm, não sei seria uma desvantagem, ou e se a CBC B57 por não ter válvula reguladora é que levaria a desvantagem. agradeço muito a opinião e a experiência de vocês sobre o assunto.
  5. Olá, boa tarde a todos, Sou de Sorocaba, ainda estou tentando decidir qual a minha primeira carabina. e já estou aceitando dicas rs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante