Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EdeHub

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EdeHub

EdeHub's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela ajuda @Luiz Almeida e @Orlando. Realmente acabei desistindo da Black Hawk, depois de ver um post sobre vários clientes com problemas aqui no fórum. Uma pena, estava bem empolgado com ela. Sobre a Norica, que arma linda, até já estou pensando em pegar uma futuramente para mim. Porém meu pai quer com GR, e aí ficaria com um custo muito alto para a modificação. Agora uma arma que me chamou também a atenção é a Gamo Big Cat 100 com IGT. Ela seria mais precisa que a R1000? Indicariam ela no lugar da R1000? Sobre o forte tranco da R1000, ameniza colocando um bom GR de 55kg? Outra coisa, os problemas que ela tem com luneta, devem acontecer com Red Dot também?
  2. Olá pessoal, muito bom dia! Sou leigo na área, mas estou pesquisando um rifle 5,5 para meu pai (também farei uso). Pesquisando bastante, ficamos em dúvida entre a Artemis Black Hawk e a renomada Rossi Sag R1000. O uso será para tiro esportivo, entre 10 e 50 metros. Será mais utilizada nos finais de semana mesmo. Ele já tem uma 4,5 a mola e agora quer pegar uma 5,5 GR. A característica principal que ele procura é a precisão, mas gosta de arma potente também hehehe. Minhas dúvidas são: 1 - Qual das duas tem melhor precisão e potência? 2 - Vai ser utilizada com luneta, qual se comporta melhor com elas? 3 - Como seria a questão de qualidade geral (acabamento e qualidade de material) e durabilidade. Alguma tem algum problema crônico? 4 - Como seria a questão de peças de reposição desses dois modelos? 5 - A Black Hawk é muito mais pesada para armar, visto que ela tem o GR de 70kg em comparação aos 60kg da R1000? 6 - Li em alguns tópicos que a qualidade do GR da R1000 não é tão boa. O GR da Black Hawk tem melhor qualidade? 7 - As duas suportam futuras customizações? Desculpem o tanto de perguntas, mas gosto de tirar toda e qualquer dúvida antes de uma compra. Além desses dois modelos, indicariam alguma outra ou até uma customizada até R$ 1.500,00? Desde já agradeço a atenção de todos. Espero aprender muito com a comunidade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante