Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

tomcat

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tomcat

Últimos Visitantes

598 visualizações

tomcat's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Orlando, boa tarde! O Produto chegou perfeito, mas tive que alargar o buraco do parafuso, pois o mesmo é de 4mm. Nisso, a alça de mira quebrou (Eu deveria ter aquecido com maçarico antes de furar e depois dar a têmpora nela) . ? Você tinha razão quando disse que a alça de mira tem 9mm e não 8mm. Você consegue fazer uma nova com 9mm de largura, e o buraco do parafuso com 4mm? Preciso só dessa parte que quebrou. Quanto ficaria? Segue as fotos com as medidas.
  2. Boa noite Orlando. Não precisa se preocupar com o buraco do rebite/parafuso. Se precisar, eu alargo ele. Quanto sai a alça de mira + frete para o cep 06192-060?
  3. Top Orlando. Tem como você fazer essa? Vi que é muito parecida com a sua, mas preciso que você corte conforte marca em vermelho da imagem abaixo. E não preciso do seu suporte e do rebite, visto que o suporte que tem na minha arma tem rosca de parafuso.
  4. Orlando, boa noite! Hoje finalizei a restauração da minha Cara bina. Lixei e tratei a coronha, limpei todo o metal e oxidei o mesmo. Seguem fotos. Ainda falta a alça de mira. Essa do link abaixo serve na minha? https://www.falconarmas.com.br/alca-de-mira-rossi-dione-modelo-antigo-p5435/ Caso não, você consegue fabricar pra mim a alça de mira exata da minha carabina? Pago pra você, só me falar o valor.
  5. Orlando, boa tarde! Segue abaixo a foto da soleira da minha carabina.
  6. Obrigado Orlando. Agora sei a década correta da minha ?. Achei bacana a mira que pode ser adaptada para a minha carabina, porém, eu gostaria tentar fazer a mira correta. Você tem um molde / desenho com as medidas e espessura das chapas pra poder cortar e fazer? Obrigado.
  7. Muito Obrigado Giovanni. Você tem um exemplo dessa declaração? Abraços e Obrigado
  8. Boa noite pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum e tenho algumas duvidas. Ganhei a muitos anos, ainda era moleque, uma carabina de pressão do meu avô. É uma Rossi Dione (pelo que pesquisei), provavelmente 1960. Estou reformando ela ao poucos e ela já voltou a disparar ?. Notei que nela não tem nenhuma gravação de ano de fabricação e tão pouco número de série. Também não temos nota fiscal pois até onde sei, meu avô ganhou de um amigo. Ambos já se foram infelizmente ?. Pois bem, minhas dúvidas são: 1-) Nas carabinas Rossi Dione 1960 não possuem número de série e ano de fabricação gravados no metal? 2-) Onde encontro uma alça de mira pra ela? Está faltando. 3-) Por não ter nota fiscal, nenhum documento, nenhum número de série, como faço documento dela pra legalizar e poder leva-la no carro para o sítio sem correr risco de ser parado e a policia apreende-la ou eu ser preso? Desde Já meu muito obrigado. Abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante