Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

carlosbr1965

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre carlosbr1965

Últimos Visitantes

206 visualizações

carlosbr1965's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. É perca de tempo recorrer a justiça desse país, principalmente contra gente rica como os lojistas. O que vou fazer é tentar alertar o máximo de gente sobre esses problemas e sobre a manipulação de reviews.
  2. Eu fui uma das vitimas de exclusão, por reclamar e querer alertar. Eu tenho todos os prints, áudios e etc... Também tenho varias fotos de várias carabinas Artemis com problemas, que pessoal postou no grupo. Vai de janela de alimentação do cano torta, borracha de vedação torta ou toda moída e cheias de rebarbas, massa de mira que quebra com facilidade, parafusos do guarda mato que quebram ou afrouxam com os disparos, cantos afiados e com erros bizarros de usinagem, grão do aço muito grande e quebradiço, miras que caem no chão quando a arma dispara, miras tortas, muzzle/supressor que entope e entorta afetando a precisão, gatilhos duros ou moles demais, dentre vários outros defeitos grosseiros de montagem e pela falta de qualidade no material. Meu problema já resolvi devolvendo a arma, mas gostaria que muitos evitassem essa dor de cabeça. Essas armas são tão ruins que os usuários lá do grupo comemoram quando elas não chegam tortas e vem com poucos problemas. Comprar essas bombas é que nem roleta russa, só uma questão de sorte, pois nunca sabe o que vai vir, devido ao controle de qualidade inexistente. Engraçado é que os "armeiros" das lojas, Yotubers parceiros e distribuidores da mesma, disseram que isso não afeta as armas. Basta ir no vídeo do tal Youtuber em que ela passa pano sobre esses problemas, para ver a enxurrada de relatos de problemas nos comentários e ele falando que é um "modo de ver as coisas" e que não precisam se preocupar com isso. É de chorar de rir ou de raiva.
  3. A minha HT125 já tinha uns 8 anos, quando vendi. Não sei as novas de hoje, mas ela nunca deu nenhum problema. Não sei se é o caso, mas temos que tomar cuidado com reviews, porque sabemos tem muita gente que é comprada para falar bem de determinado produto. É "estranho" mas esse mesmo cara Youtuber (C-D) foi um dos que me quis fora do grupo. Expulsaram outros também pelo mesmo motivo. Estavam reclamando de produtos ruins que receberam. Parecia outra arma totalmente diferente daquela do review. E pior que eu até respeitava o cara, mas depois dessa, percebi que não era o que eu pensava. Depois vá lá no vídeo dele tentando explicar os problemas, o monte de gente reclamando dos mesmos problemas, nos comentários. Acho que tanta gente assim reclamar é um sinal bem relevante de algo bem estranho. No mais, lamento por sua tristeza com essa arma. Eu mesmo peguei a BH e já devolvi, tinha planos de pegar uma igual a sua também, pois achei muito bonita.
  4. Exatamente. A gente já rala pra caramba para comprar essas carabinas, já com um dollar bem caro, só para sofrer com maus atendimentos, produtos ruins de fabrica e maus caratices de lojistas picaretas. Por mim tudo bem em vender algo ruim, mas que avise antes para o consumidor saber o que está comprando. Essa tentativa de calar as pessoas só vai resultar em mais perdas de vendas e problemas paras as lojas. Ao invés de fazer essas palhaçadas, deveriam resolver esses problemas e fazer recall dessas porcarias ou devolver o dinheiro suado do pessoal. Só para constar, esses grupos são cobertos de puxa saco que por terem a mesma carabina, se sentem ofendidos em ver outras pessoas dizendo que elas são ruins em termos de qualidade e construção. Se gostam, ok, mas que não queiram impor a opinião deles para todos e que não tentem encobrir os fatos.
  5. Faça isso mesmo. Confiabilidade é uma das principais características de uma boa carabina. Só potencia e precisão não são suficientes. De que adianta o carro ser veloz se ele desmonta inteiro ao correr? Saudades das Norica, Bam22 e SAG3000/2000 que sumiram do mercado.
  6. Faça isso mesmo. Confiabilidade é uma das principais características de uma boa carabina. Só potencia e precisão não são suficientes. De que adianta o carro ser veloz se ele desmonta inteiro ao correr.
  7. Fizeram o mesmo comigo. Parece que está proibido de fazer criticas construtivas e mostrar fatos, pois deve influenciar nos patrocínios ou algo do tipo dos puxa saco de lojistas e distribuidores. Fico com raiva, pois tem muita gente que vai sair do esporte ou desanimar por causa dessas vigarices. Recomendo não terem a mesma dor de cabeça que eu. Busquem outras lojas e marcas.
  8. Cara, vi problemas demais nessas carabinas da Artemis. A black hawk também vem com cano e o-ring tortos, parafusos frágeis e vários outros problemas no muzzle e etc. Os parceiros de lojas estão censurando tudo e excluindo o pessoal que fala mal delas nos grupos. Tem muito Youtuber que provavelmente está ganhando jabá para passar pano, pois ninguém cita os problemas. Cara é triste, viu. Eu mesmo já fui excluído de um grupo grande de carabinas (grupo família BH) por reclamar desses problemas e do mau atendimento das lojas em resolver os mesmos. Recomendo fortemente que não comprem dessa marca enquanto não resolverem isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante