Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Israel Dutra

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Israel Dutra

Últimos Visitantes

249 visualizações

Israel Dutra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A válvula que me refiro é a de entrada do ar no magazine. Vou tentar fazer o que você disse. Pode ser que a temperatura, além de descolar o cianoacrilato, dilate também o magazine e ajude a desenroscar. Mas o ideal é usar um tubo grosso para o Oring não escapar quando pressionado.
  2. Não tive a mesma paciência e acabei usando produtos viscosos para tentar selar o ar que saía pela deformação próxima ao anel de vedação G036. Tentei conformar o metal deformado com uma pequena morsa e apliquei esmalte de unha e Super Bonder (ridículo eu sei). O vazamento pela rosca até parou porém agora vaza pela válvula de polímero que fica pressionada pela mola. Agora eu não consigo abrir o sistema porque selei com super cola e esmalte e acredito ter perdido a peça. Será que o tubo metálico pode ser substituído pelo cilindro de CO2? Se notar bem, o magazine foi apenas adaptado para não ter cilindro removível.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante