Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Henrique Azevedo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique Azevedo

Últimos Visitantes

186 visualizações

Henrique Azevedo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Fala Everton ! obrigado pelo retorno. Também acabei descartando a CBC depois dos inúmeros relatos que vi sobre defeitos nela. Uma pena uma carabina com o potencial dela ser tão frágil. Quanto a Artemis, o Charles respondeu um comentário meu em um dos vídeos dele e recomendou ela também. Estou pesquisando mais sobre ela. E você acertou quanto ao thumbhole kkkk Os designs da Hatsan e da SAG me atraíram demais, mas esse não é o ponto mais importante da carabina pra mim (que estou procurando a melhor relação entre potência x precisão) nessa faixa de preço. Depois conte mais sobre sua experiência com a Artemis ! Grande abraço !
  2. Também estou na mesma dúvida que você. Quero investir em uma carabina GR para treinar precisão em diferentes distâncias, e destruir algumas coisas também hehehe. Pesquisando sobre a melhor relação Potência/Precisão, e com boa qualidade de material (dentro do preço dessas carabinas do tópico), fiquei entre a SAG R1000 e a CBC NITRO 800 ADVANCED, mas ainda não consegui me decidir. E você, se decidiu ? Ps: tenho assistido vários reviews do Charles e eles tem me ajudado muito. Material de qualidade e o cara sabe do q tá falando. Recomendo.
  3. E ae Jonathan, tudo bom ? Estou reativando sua postagem pois também fiquei na dúvida, e queria saber (depois desses 2 anos) o que você acabou optando. Entre a Sag R1000 e a CBC Nitro 800 Advanced, qual traz a melhor relação Potência/Precisão ?
  4. Dá muita diferença de força entre o GR de 45 e o de 50 Kg ? Pq claro que quero uma boa precisão, mas tb não queria perder muito daquela "pancada" que o GR de 50 e 60 Kg no alvo.
  5. Também estou na dúvida sobre a SAG. Depois de muito pesquisar vi que ela tem o melhor custo x benefício pro que eu procuro. Porém minha dúvida agora é sobre a força do GAS RAM. Qual tem a melhor relação potência x precisão, o de 50 kg ou o de 60 kg ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante