Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

sgtjovani

CA Gold
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por sgtjovani

  1. Nitrogênio é um gás nobre inerte de estrutura estável diatômica, é 78-80% da composição do ar atmosférico, e tem a vantagem de ter menor possibilidade de asfixia em ambiente confinado do que com CO2, que não é composicão em maior parte no ar respirável.

     

    De qualquer forma todo cuidado é pouco, mas maior perigo com CO2 com N2.

     

    O N2 tem maior capacidade de congelamento também, porém CO2 ou N2 eu não gostaria de ter contato com a capacidade de congelamento de nenhum dos dois.

     

    Porém sem risco de explosão por combustão com o Nitrogênio puro.

     

    Forte abraço.

    Jander, o N2 tem pressão menor que o ar respirável, assim como o CO2.

     

    Teoricamente um cilindro scuba teria capacidade de aguentar nitrogênio, porém o cilindro não tem essa função então o certo é procurar um local e um cilindro especializado, mas não tem o risco que as pessoas pensam, por sinal muitos amigos nossos usam N2 por não haver outra possibilidade, você só não está usando a parte de 20% de outros gases na mistura do ar respirável.

     

    O grande problema é o ponto de congelamento que o N2 e CO2 trazem consigo, os orings de uma carabina HPA podem não aguentar a temperatura de trabalho destes gases e desgastarem antes do tempo.

     

    Eu alugo um cilindro de N2 da white martins, pra alugar tem q ter cnpj e a pressão máxima do cilindro de 50l é de 180bar.

    • +1 1
  2. Grato Jovani, fiquei feliz com a informação, pois as pessoas que comercializam essa arma nem todas sabem o que estão vendendo, por isso busco informações no CA que geralmente (maioria das vezes) existe pessoas como voce para prestar esclarecimentos!

     

    Grande abraço

     

    Opa, eu sou vendedor, kkk

  3. E ai tche, sabe se tanto a casa el pato como a tudo livre (arsenal) vendem ela ja regulada? (os caras que perguntam na loja acham que estou falando no regulador da mola do martelo, isso vem em todas) Grato Sgt Jovani

     

    Francis, todas as P10 são reguladas de fábrica. Independente de onde são vendidas(loja/País).

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante