Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

joabfast

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

joabfast venceu a última vez em Maio 13 2020

joabfast had the most liked content!

Sobre joabfast

  • Data de Nascimento 14/03/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Morro de são Paulo - BA

Últimos Visitantes

765 visualizações

joabfast's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

2

Reputação

  1. Depois é só passar papel toalha pra limpar o excesso de óleo e da sujeira do ferrugem e posso montar ? Não precisa passar nenhum produto nela pra esconder o óleo?
  2. Ah, entendi. entao, notei que dentro do êmbolo também um pontos bem leves de ferrugem. Isso também não impede o uso? Alguma dica pra limpar por dentro do êmbolo? Abraço e agradeço a ajuda.
  3. Uma camada fina de que ? Muito obrigado pela explicação. ah, como eu descubro qual gás ram é o meu? No caso, queria saber se é rotativo e/ou aliviado. Na embalagem dele diz que é a versão advanced. (45kg, ATS) .
  4. Acabei de olhar aqui e o estado dele é esse da foto, aparentemente zero km mas com pontos ferrugem leve. Ainda assim da pra usar ? O que posso fazer ?
  5. Olá! eu tenho uma gamo cfr 5.5 que comprei final de 2019, em dezembro. Um mês depois comprei um gás ram da elite, de 45kg, pra instalar nela mas até hoje não instalei. Ele está guardado. aí vem a pergunta: ainda presta, esse gás ram? Posso instalar sem problema? pergunto o mesmo sobre as buchas PU que comprei na mesma época e as graxas que vem com elas e também nunca troquei essas buchas. Essas buchas/graxa estão nas embalagens lacradas. agradeço a todos pela ajuda.
  6. Eu tenho uma CFR 5.5 e já estava ciente desse detalhe na janela de municiamento. A minha tem, e sinceramente nao é duro nao e nao me incomoda. Não sei se esse problema aparece depois de anos mas já tenho a arma há 6 meses e está normal. E até agora nao abri a arma para limpar ou lubrificar, mesmo já tendo aqui o GR 45kg aliviado, bucha pu e gatilho esportivo pra instalar.
  7. Sério que as HW com upgrade podem ultrapassar a precisão de uma PCP? Mesmo em longas distancias?(50 a 100m) Ah, e por que vocês só citam as CFX e não as CFR? Não seria a mesma precisão caso ambas com coronha de polímero?
  8. Eu vi um tópico aqui em que é ensinado a instalar corretamente os mounts, inclusive com ordem de parafuso e lado certo em que o mount deve ser instalado, porém, o tópico é de 2011 e as imagens nao existem mais. E eram nas imagens que estava a sequencia de aperto dos parafusos e o lado em que o mount deveria ser instalado. Então eu pergunto, como instalo corretamente o mount? Qual a ordem correta e, até se tiver o torque exato, pois eu tenho um torquímetro aqui. Agradeço
  9. Galera, seguinte.. Eu vejo muitas lunetas aí acima de 1000,00, indo até mais de 3000 reais. Eu comprei uma luneta "Diana" (sei que é imitação) no aliexpress, por 180,00 +20 de frete. A luneta diz ser 4-16x44. Porém ela é 40mm e não 44mm, aí já é um contra. Eu também não sei se ela realmente tem 16x de zoom. Mas..a luneta é muito boa. Muito nítida e muito clara mesmo. Muito boa. Tem reticulo iluminado, tem ajuste de paralax e ajuste de foco do reticulo. Eu vejo lunetas de 3-9x40 aí acima de mil reais. Qual a justificativa? A diferença é gritante assim como o preço? Realmente vale a pena? Agradeço a todos que dedicarem um tempo para sanar minha dúvidas. Abraço.
  10. Colega, a massa de mira da gamo cfr da pra ser removida também? Sem ter que tirar o muzzle?
  11. É da traseira mesmo. Quero tirar pois só atiro com luneta. Muito obrigado, vou tentar aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante