Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Adryan Moscon

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adryan Moscon

  • Data de Nascimento 15/12/1999

Métodos de Contato

  • MSN
    Whatsapp 41 9 9777-6091
  • Yahoo
    Whatsapp 41 9 9777-6091
  • Skype
    Whatsapp 41 9 9777-6091

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Curitiba / PR
  • Interesses
    Adquirir conhecimento e discutir ideias.

Últimos Visitantes

308 visualizações

Adryan Moscon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo, não tenho muita informação pra te ajudar com a dúvida referente a altura do mount, Vim pela dúvida e talvez você possa me ajudar. Atualmente uso um Scope Angel e uma Rossi Gold crown com o mount original na minha b19 Sempre a regulagem da minha arma estava perfeita para a distancia que atiro, neste final de semana, quando fui atirar o ponto de impacto estava 1 dot acima do centro do retículo, zerei a mira novamente corrigindo também o paralaxe, coloquei a arma deitada em cima da bancada para ir arrumar os alvos, quando atirei novamente o ponto de impacto agora estava 1 dot a baixo, ou seja agora a situação inverteu então fiz a zeragem novamente e a divergência se repetiu ao largar a arma na bancada algumas vezes, ai fiquei encucado com o Scope Angel já que é a única parte móvel com a exceção do cano. Após uma inspeção para tentar achar o problema vi que o scope angel tem um pequeno movimento na vertical, oque corresponde a exatamente 1 dot na distancia que estava atirado mas ele sempre volta a mesma posição quando é movimentado e a divergência nos tiros se dava somente após largar a arma deitada, enquanto estava atirando não havia mudança no ponto de impacto. Você teve algum problema com ele ou com o fechamento do cano da sua b19? 20210322_142803.mp4
  2. Acabei de efetuar a compra de uma caixa, deve chegar ate 9/01/2020. Muito Obrigado por lembrar que temos o eBay.
  3. Tentei comprar pela Amazon mas não consegui, nao sei se fiz algo errado ou realmente eles não enviam para o Brasil. Vou tentar no eBay. Obrigado pela dica.
  4. Realmente está bem escasso, eu comprei o Pointed (a arma se deu relativamente bem nos testes que fiz entre 10 e 25 metros), mas em relação ao "lendário" Crosman Domed nunca nem o vi. Digo lendário pois várias pessoas me disseram que as armas aceitaram bem ele.
  5. Olá, Boa noite pessoal. Eu tenho interesse em comprar o Chumbo Crosman Domed Ultra Magnum no calibre 5.5mm mas não consigo encontrá-lo em lugar algum, tentei até importar o mesmo mas não tive êxito. Se alguém souber onde eu possa encontrar(seja loja virtual ou loja física), eu ficaria muito agradecido. Estou atrás desta munição pois ouvi algumas pessoas dizendo que a carabina Benjamin Titan GP no calibre 5.5mm e ela se deram bem, gostaria de experimentar para ver se tenho um bom resultado. Se alguém tiver uma arma semelhante e quiser me indicar alguma munição que apresente resultados interessantes também me ajudará!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante