Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rgdl

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rgdl

Últimos Visitantes

831 visualizações

rgdl's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A Gamo Expo 26 é muito diferente da minha. Já começa pela coronha que é de madeira, enquanto que a minha é de polímero. O corpo é metálico e a minha é todo em polímero também. Mas já dei um jeito nela, eu mesmo abri e coloquei um o'ring no embolo que ficou ótimo e coloquei uma mola para carabina Rossi com 32 espirais (a que estava tinha 30), agora ela voltou a vida. Agora para ficar perfeita tenho que achar o anel de vedação do cano e tá difícil, pois ele é muito pequeno.
  2. Ah! certamente a bucha dela deve estar deteriorada, mas pelo que vi o kit gas-ram vem com uma bucha nova, então... quanto a ser uma boa ideia usar o gas-ram, acho que não tenho muita escolha já que não encontro mola para esse modelo só gas-ram. As lojas que conheço aqui no centro do Rio de Janeiro nenhuma delas tem mola ou faz manutenção, então vou comprar o gas-ram e fazer a troca eu mesmo.
  3. Olá Pyêtro, obrigado pela resposta. Realmente a semelhança dela com o modelo Delta é muito grande, salvo o fato do corpo da minha ser todo em fibra, mas também eu comprei essa carabina faz 23 anos, normal ter alguma diferença entre os modelos. Então vou comprar o kit da Delta colocar nela.
  4. Comprei a carabina Gamo da foto abaixo em 1996, na época ela veio com uma mira telescópica da própria gamo (20x4). Ela estava largada sem uso há uns 8 anos. Fui pegar ela semana passada e descobri que ela foi guardada com a mola engatilhada, como resultado a mola foi-se. Quero colocar gas-ram nela mas preciso saber o modelo, só que não lembro mais e nem tenho mais a caixa dela. Também não há indicação de modelo nela, apenas uma numeração que indica ser numeração de série. Só dá para dizer que é uma Gamo com corpo todo revestido em fibra e coronha plástica. Ela se parece muito com o modelo Delta mas não tenho como afirmar que é. Alguém saberia dizer?
  5. Será que o criador do tópico poderia atualizá-lo, as imagens compartilhadas no imageshack não estão mais aparecendo. Grato
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante