Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JULIO CESAR ZINHANI

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JULIO CESAR ZINHANI postou

  1. boa tarde amigo. Estou restaurando uma carabina pressao CBC 245 que esta comigo no minimo ha 30 anos, estava bem enferrujada, porem desmontei inteira e deixei de molho por 24 horas no vinagre branco, retirou toda ferrugem e como era de se esperar tirou a oxidação tbm. Comprei o Perma Blue, não sei se estou fazendo correto, mas depois da peça limpa, passei o terma blue e esperei 12 horas pra fixar bem, porem qdo fui lavar em agua corrente, a tinta sai e fica a cor da ferragem q tava antes, to achando estranho.... oq posso estar fazendo de errado?
  2. pois é, tambem to achando estranho, passei a primeira mão, deixei agindo por 12 horas pq pensei q ia pegar mais, dai qdo fui lavar na agua corrente, a tintura saiu quase td... Mandaram tambem um barricade, é pra passar depois pra curar nao é?
  3. Bom dia. Alguem ja fez a oxidação da carabina pressao com o terma Blue?? Não sei se estou fazendo correto, eu estou fazendo uma restauração de uma carabina pressao CBC 245 que esta comigo a mais de 30 anos, pra tirar a ferrugem, desmontei ela e deixei em uma caixa com vinagre branco por 24 horas, saiu td, depois lixei e apliquei o terma blue, deixei secar por 12 horas, porem qdo vc passa um pano, sai td o preto no pano e o cano volta a ficar com a cor de ferragem, alguem sabe me explicar como fazer essa oxidacao???
  4. Boa tarde, tenho uma carabina de pressao CBC expresso 245, como ela esta a mais de 25 anos com certeza. No momento estou fazendo uma restauração nela. Alguem sabe onde encontro aquele reticulo que vai na massa de mira original dela?
  5. boa tarde amigo. Tenho uma CBC expresso modelo 245 que esta comigo a mais de 30 anos, estou reformando ela, porem tenho medo de desmonta-la e não conseguir monta-la novamente. Teria como vc me mandar uma copia do manual dela por e-mail??? grato

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante