Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EvertonDiel

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EvertonDiel

Últimos Visitantes

322 visualizações

EvertonDiel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. https://discoveryoptics.pt.aliexpress.com/store/1923286?spm=a2g0o.productlist.0.0.14742889A3ffEv Amigos, este link é a loja oficial deles no AliExpress. Quem sabe neste vocês possam encontrar algumas informações mais relevantes. Se observarem bem, existe uma certa classificação junto aos nomes.
  2. Buenas meu amigo, eu consegui sim me decidir! Mas acabei optando por uma outra além destas que inclusive foi recomendada pelo Charles Dias. Acabei optando pela Artemis Black Hawk 5.5 com gás Ram de 70kg instalado de fábrica importada pela FXR. Apesar do gás Ram muito forte, ela não é tão pesada para engatilhar e também tem uma ótima relação de força/precisão. Além disso possui bloco de metal, alça e massa de mira em fibra óptica, um muzzle break que proporciona uma pegada muito boa (sim, este funciona como silenciador), detalhe zigrinado na telha e ante o gatilho que proporciona firmeza na pegada, é bem equilibrada, possui um acabamento com padrão europeu, sem detalhes e rebarbas, e o mais importante: tem um ótimo custo benefício. -recomendo que assista a este review: Assim como você, eu fiquei com muita dúvida sobre qual escolher, então usei o processo de eliminação para escolha. A CBC Nitro Advanced possui alguns problemas crônicos já de fábrica, principalmente nas buchas. Como eu não queria uma arma que logo depois de alguns tiros precisasse ir para manutenção acabei descartando a mesma. A Hatsan Striker Edge é muito "trancuda", tem um recuo muito pronunciado, e como minha intenção era posteriormente usar luneta acabei deixando de lado. A Sag R1000 a principio não possuía problemas assim, mas como tinha um valor mais elevado acabei descartando também depois de conhecer a Artemis Black Hawk. Creio que assim como eu você queira uma arma com estilo Tumb Role (grip estilo pistola ou fuzil), confesso que acabei deixando esta característica de lado pelo custo benefício da Black Hawk. Comprei ela este mês, por isso ainda não posso te passar um veredito concreto sobre ela, mas nos poucos tiros que ja dei posso te dizer que ela tem tudo pra me dar um ótimo feedback. Espero ter ajudado, qualquer duvida entre em contato! Abraço e boa sorte na escolha amigo!
  3. Então pessoal, muito obrigado pelos comentários de vocês até agora, mas ainda não cheguei a uma conclusão hahahahhaa. No entanto, decidi que vou ficar entre a SAG R1000 ou com a CBC Nitro Advanced (como podem notar gosto muito da coronha thumbhole em polímero), ambas no calibre 5.5 e com gás ram (nitro no caso da CBC). Gostaria de utilizá-las em atividades de campo, destruir algumas coisas e brincar de atirador de elite derrubando moedas a 1km de distância (só que não né tchê ahahahahahaha). Enfim, quero uma opinião sincera de vocês sobre essas armas, desde já agradeço a ajuda mais uma vez!
  4. Ola pessoal, quero comprar uma carabina porém fico muito indeciso em relação a qual modelo escolher, a principio o que eu busco é um modelo com boa precisão e potente, pretendo atirar por brincadeira em alvos de longa distancia. Tenho preferência por carabinas com gás já instalado. Os modelos que gostei foram a CBC Nitro Advanced 800 5.5 (que ja atirei), Hatsan Striker Edge e a Sag R1000 (pretendo gastar até R$1.250,00). Não consigo escolher, por favor me ajude! Estou aberto a opiniões e sugestões.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante