Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pyêttro

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pyêttro

Últimos Visitantes

502 visualizações

Pyêttro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Vi este antigo tópico e resolvi comentar. Está QGK Speed seria hoje a Artemis Falcon 1600 assim como a QGK Rhino seria a Artemis Black Hawk?
  2. Obrigado, mas eu acabei comprando uma Artemis Black Walk Wood 5.5. Mas não vou deixar de ver a informação que você me passou.
  3. A Gamo sempre com ótimas armas e sempre prezando pela precisão! Charles a propósito, seu seu seguidor e fã do canalno youtube, recentemente li em um de seus comentários que você adquiriu uma Black Hawk 4.5, está gostando dela como arma particular? Fez alguma alteração?. Abraço Charles, ansioso pelos vídeos!
  4. Muito obrigado pela sugestão, demorei um pouco para testar alguns chumbos diferentes pois aqui em Recife é complicado de achar certas coisas infelizmente, só para você ter uma noção apenas uma loja aqui vendia a Black Hawk e nas outras o pessoal ainda nem conhece. Usei exatamente esse chumbo que me indicou e foi o que até agora obtive os melhores resultados, vou comprar alguns de outras marcas para testar também é que os chumbinhos da Rifle tem um custo benefício bem legal. É uma arma bem versátil para chumbos, pensei em comprar o Rifle Destroyer mas fiquei em dúvida em relação a precisão por ele apresentar um formato diferenciado kkkkk mas vou testar. kkkkk de todo jeito é divertido testar.
  5. Nunca tive a oportunidade de passar no cronógrafo não, mas pelo que eu li sobre ela deve está entre entre as de alta potencia, mas é bem precisa muito boa de atirar. Claro não é um HW ou uma CFX, CFR em termos de precisão, mas alinha muito bem boa potencia e precisão.
  6. Eu gosto dessa questão de trabalhar a questão da acuidade do atirador, faço isso com a minha Black Hawk Hood 5.5, claro não se compara em termos de potência a uma magnum, espero adquirir uma um dia, porém, os altos custos do mercado brasileiro e a pouca quantidade de opções dificultam muito isso. Haaa e a Gamo Grizzly é um sonho kkkk. Gostaria de atirar com a BAM B22 mas tenho poucas informações sobre ela e também nunca vi pra vender, e realmente o mundo das magnum é pra quem gosta deve ser um caso a parte, pois desafia muito mais os limites do atirador.
  7. Quais seriam os modelos desta classe de carabina que agrupam 2 MOA atualmente, e quais vendidos no mercado brasileiro? Ótima explicação!!!
  8. Na minha opinião a Black Hawk é a que oferece mais entre as três tenho uma e não me arrependo. Dá uma olhada no review dela no canal do Charles dias, arma potente, precisa e bem acabada, muito boa de atirar. Eu particularmente preferi ela com a coronha em madeira mas em polímero também é top, gostei tanto da arma que até já pensei em comprar outra ou outra da mesma marca. Na época lembro que fique em dúvida entre a Hatsan 1000s a Sag e a Black Hawk e depois de investigar muito a construção das armas, desempenho, e também de ter conversado com atiradores bem mais experientes e armeiros eu decidi pela Black Hawk.
  9. Feliz em poder ajudar esses dias o Charles fez o review dela no 4.5 e fez um agrupamento show que ele mostra no vídeo.
  10. E ai decidiu? Na minha opinião todas as opções são boas.
  11. Já que estava tanto tempo guardada talvez seja melhor dar uma revisada geral nela, lubrificação, bucha essas coisas antes de colocar o gás ram, mas acredito que ele sirva sim, ou você pode até conversar com um armeiro pra saber se o gás realmente vai pegar antes de colocar. Esse fórum é top pra tirar dúvidas. Valeu, essas carabinas devem ser bem precisas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante