Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dthormann

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dthormann

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    FLORIANOPOLIS -SC
  • Interesses
    caça submarina, freedive, tiro de precisão, surfe

Últimos Visitantes

1.342 visualizações

dthormann's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. como vai, tudo bem? pode me passar o que esta pedindo nas pistolas?
  2. tudo bem por ai?

    1. mazinhowaldemar

      mazinhowaldemar

      caro amigo dthormann , o rei da paciencia ou descendente de espanhol , faltam somente 22 dias para que eu possa tomar a segunda vacina , cumprir o prazo de mais 15 dias e te enviar a empunhadura para a mão direita da pistola de pressão . imaginava , piamente , que v. não teria saco para esperar pela minha vacinação , parabéns .

  3. Como vai meu amigo? segue fotos , do cabo que acabei fazendo e do teu cabo que esta te esperando, ainda mandei um video  de um treino  com a zoraki! abraços, e qualquer coisa prende o grito!

    WhatsApp Image 2020-05-25 at 19.10.22.jpeg

    WhatsApp Image 2020-05-25 at 19.08.10 (1).jpeg

    WhatsApp Image 2020-05-25 at 19.08.10.jpeg

  4. Buenas meu amigo, tudo bem? ja vendeu a pistola?

  5. fala parceiro, deu certo? era o GR o problema, colocou um GR de quanto? como ficou o agrupamento dela a 20 vc sabe dizer?
  6. pistola comprada! estou atras de um grip para destro para ela se alguem souber fico grato!
  7. meu amigo olha o que acabou de chegar aqui em casa! voce tinha me dito para eu ter paciência rsrs  ja to maluco aqui sem um grip certo para atirar, eu estava pensando, e se eu enviar para um dos seus filhos, nenhum deles vai aí ver o senho as vezes? fico no aguardo de noticias suas e pela amor de deus pense em alguma maneira de a gente trocar estes grips o quanto antes! kkkk

    WhatsApp Image 2020-05-11 at 19.06.56.jpeg

  8. eu comprei a arma de um representantea da rossi inclusive, era a arma que ele usava como mostruário, ele ficou de me trazer  ela agora na proxima  apartir do dia 12 ,  na semana que estivesse por florianopolis, assim que eu tiver ela em mãos, eu te aviso!

    que legal! achei que iria ter que fazer uma gambiarra com durepox para poder usar rsrs 

  9. opa amigo tudo bem! que legal, vamos trocar sim! alguma ideia de como podemos fazer isso, como funciona isso aqui no forum?

  10. segue fotos sem oring, inclusive coloquei as flechas em amarelo onde o metal esta levantado! comprei de uma loja aqui em floripa conheço bem o dono, na verdade eu forcei ele a entrar em contato com a rossi pra conseguir esse modelo a black ops, e usando chumbo jbs, rifle premium, nela não tem jeito de fazer grupo, coisa triste.
  11. amigos, tirei da caixa e dei 30 tiros com a minha black ops 5.5 que me falaram ser a SAG AR1000 com roupa nova, porem o oring do cano cada tiro esta saindo um pedaço como mostra as fotos ja mudei ele de lado e isso continua, tambem noto algumas imperfeições grandes no metal ao redor do oring em sua parte interna, porem a borracha parece estar sendo "mordida" pela parte externa do oring, alguem sabe se isso é normal e vai estabilizar ou se tem alguma coisa errada? acho esse oring em algum lugar que não loja de armas?
  12. estou atras de um grip para destro de uma Zoraki hp01, possuo um gripe para canhoto que posso simplesmente trocar por um dentro! ou se for apenas venda tambem posso comprar deixo meu contato e abraços a todos! 47 997661111
  13. Pessoal me caiu nas mãos uma Hatsan 150 torpedo a mola, o dono me pediu para melhorar (precisão) o que desse nela, pensei em logo de cara colocar gas ram nela, porem não sei qual marca devo pegar, e quantos kg devo pegar tambem, arrumando isso ela deve melhorar bastante a precisão? vocês concordam? mais alguma dica do que fazer neste sentido? Valeu e abraços pandemicos a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante