Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Francisco de Assis Neto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Francisco de Assis Neto

Francisco de Assis Neto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu regulava dessa forma e já tinha vista até esses vídeos. O problema é que meu tiro nunca passa para o lado esquerdo do alvo, independentemente de onde a alça esteja regulada. Só pega na direita pra lá, e tbm não chega ao centro do alvo.
  2. Olá! gostaria de tirar uma dúvida sobre o conjunto de mira da minha carabina e expressar a situação pela qual estou passando. A minha carabina é uma JADE PRO NITRO 4.5 que comprei a quase dois meses (nova). Olhei videos no youtube sobre como regular a mira aberta e consegui regular normalmente. Aprendi duas formas que são: Regular com base no acerto e erro, ou seja, levando a mira no sentido oposto de onde foi o tiro errado. A segunda forma foi de regular a posicionando a alça de mira onde o o ultimo tiro errado pegou. Dessas duas formas eu fiz a primeira e vinha dando certo, porém algo estranho está acontecendo. A Alça de mira chega no final da regulagem e sempre os tiros só pegam na direita do alvo, a única diferença que dar é de ficar na direita mais distante ou mais perto do centro, mas nunca vai tiro no lado esquerdo. Mesmo que eu deixe a mira na ultima regulagem o máximo que chega é perto do centro e nunca no centro também. Depois de ficar assim, eu tentei as duas formas de regular e em nenhuma delas foram tiros no centro e nem muito menos no lado esquerdo. Olhei na internet algo relacionado a ser a massa de mira, mas achei difícil ser pq a massa de mira fica junto do polímero que envolve todo o cano. SOU INICIANTE NESSA ÁREA, ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO. A minha carabina é nova e nunca dei queda ou algo do tipo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante