Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Henes Pio Soares

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henes Pio Soares

  • Data de Nascimento 08/10/1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Araçatuba / SP
  • Interesses
    Tiro Esportivo - camping - pesca

Últimos Visitantes

839 visualizações

Henes Pio Soares's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Esse modelo até encontrei fácil, mas pelo que ví ela é em polímero... Gostei da P226 pelo tamanho, facilidade de uso simples e por ser metal no slide. Estou procurando aqui e talvez opte pela Beeman P17, caso não encontre a 226... Não estou a fim de um modelo de CO2...mas agradeço pela sugestão.
  2. Sei que o tópico é antigo, mas vale ressuscitá-lo por uma curiosidade: Ví recentemente uma dessas na mão de um amigo, já bem desgastada pelo uso. Brinquei com ela, acertando latinhas de refrigerante. Gostei da idéia da casualidade do seu uso, afinal eu me controlo em treinar usando minhas carabinas em casa devido aos vizinhos chatos...Acreditam que não encontrei essa arminha para comprar em inúmeras lojas pela internet? E nos poucos resultados em que havia estoque o preço está fora do real, tipo o dobro do que realmente se vende por aí... Alguém pode me sugerir alguma loja (ou até um dos parceiros do canal) que tenha este modelo para venda?
  3. ...e depois de muitas dúvidas, ponderações, mais dúvidas e até esquecer do referido assunto EIS QUE, exatos 74 dias da compra, recebo uma 4-16x40 em casa! Tudo bem que foi num daqueles sites chineses e que eu escolhi uma bushnell mas veio uma tal bestsight... pela quantia de 160,00 c/frete ainda acho que saí no lucro... Agora é testar pra ver... (veio completa, com mounts de 22mm, 2 chaves Hale, manual em inglês, pilha e muito bem embalada)
  4. Obrigado pela resposta. Me animei a montar meu espaço de tiro, mas a premissa é comprar a "máquina" certa... Abraço!
  5. Bom dia! A idéia é colocar alvos fixos no fundo de uma pequena represa (exemplo na foto anexa). Vou montar uma estrutura para fixar os alvos e praticar até a exaustão, atirando de uma ponta à outra. A distância no ponto mais extremo será de algo próximo a 120, 130m (não pude medir exatamente a distância ainda). Alvos variando de um disco de arado a garrafas. Acreditam que a Predator daria conta do desafio?
  6. Vou aproveitar o conhecimento dos amigos aqui e tirar uma dúvida: minha próxima aquisição será uma PCP e pela minha pesquisa estou propenso a comprar uma hatsan predator. Minha necessidade será algo que seja potente para tiros longos e que mantenha bons grupamentos. Para acertar alvos fixos em distâncias variando entre 100 a 160m ou mais. Qual a opinião de quem já possui ou possuiu um modelo desses? Vale o investimento? A grosso modo qual é a carabina PCP mais potente e com melhor custo-benefício a venda hj no Brasil?
  7. Amigos atiradores; Eu tb arrisquei e efetuei uma compra de uma bushnell 4-16x40, efetuada em um site de compras estrangeiro. Agora é esperar e contar com a sorte mesmo. Estarei de férias nos próximos dias, mas fiquei curioso sobre essa liberação. (Que a patroa não ouça isso) mas supondo que eu resolva voltar com uma PCP adquirida legalmente fora do país, quais as chances de ter algum aborrecimento no retorno ao Brasil? Ou mesmo na compra de outra Luneta?
  8. Realmente, creio que não vou arriscar e esperar esta neblina sobre o assunto se dissolver e aguardar . O Interessante é que estou com viagem marcada e tudo para o Canadá neste final de ano (tremendo de frio desde agora...) e já sei que será uma luta tentar desviar das casas especializadas. Meus contatos por lá dizem que é comum americanos comprarem produtos deste tipo pois os valores em dólar canadense são mais vantajosos para os entusiastas de "outro" esporte. Porém só de pensar na aventura "fiscal/alfandegária/policial/abóbrinhas/caradapatroa" para voltar com um item desses já me faz pensar em não ir e evitar a dor de ver e não poder ter...Agradeço ao Anderson Garcia pela explicação didática, sucinta e direta. Ajudou a dar uma luz sobre minhas dúvidas. (a título de curiosidade: https://www.opticsplanet.com/burris-65-20x50mm-fullfield-ii-rifle-scope.html )
  9. Em suma, deixo a pergunta simples e direta: Eu posso importar ou não uma luneta com magnitude maior que 36 para uso em minha carabina de pressão ou não? Ou posso adquirir uma luneta no mesmo âmbito no comércio nacional? Confesso que estou completamente confuso agora...
  10. Fazendo coro ao desabafo do J C Marques também fico possesso (para não dizer outra coisa) com esta burocracia toda. Já é complicado o preço proibitivo dessas peças aqui no país, soma-se essa total incerteza do que se pode ou não no assunto importação dos mesmos itens. Eu mesmo estava aqui pensando em tentar a sorte e efetuar a compra, também arriscar uma importação barata, mas acho que vou refrear a vontade e esperar mais alguns meses. Como o nosso amigo Charles Dias diz: vamos aprimorando o tiro com mira aberta enquanto a visão ainda ajuda....kkkkkk...
  11. Pois é... Fica difícil praticar o esporte desse modo. Novos entusiastas como eu não podemos nem pensar em tunar nossas armas pois ficamos caminhando no escuro junto ao precipício da ilegalidade. Total descaso mesmo... Tenho um amigo que se mudou a menos de 6 meses para o Canadá e ele já está todo equipado para praticar (assunto proibido) por lá. País sem burocracia, dá inveja mesmo. Aqui eu nem sei se posso sequer comprar uma luneta...?
  12. Charles, estou namorando uma luneta Brand Professional Tactical 3-9x40 AO Riflescope que ví num site chinês. O preço é o diferencial, confesso. Afinal dá ou não para comprar um item desses? É permitido ou não? Corro o risco de não receber o produto porque pode ser PCE, além de um ligeiro processo? Tô com o dedo coçando para finalizar a compra, mas as dúvidas ainda me impedem...
  13. Não, ainda não. Mas para mim o que vale são as marcações no alvo kkkk. Além disso vale a verdade máxima: quem escolhe o chumbinho é a carabina, cabendo a mim acatar o gosto dela... Quanto à Fixxar tive boas referências com alguns contatos das lojas de armas de pressão e foi deles que recebi essas informações. Espero que realmente estejam pensando nisso, afinal parece que a Artemis é um nome respeitável no que se refere as PCPs. Se o Fixxar realmente assumir a marca no Brasil, então não precisamos ficar com receio de falta de peças e manutenção.
  14. A minha gostou muito do GAMO PRO HUNTER e o PRO MAGNUM. Muitos desses não são facilmente encontrados por aqui e ficar recorrendo a fornecedores via internet as vezes pode ser estressante.... Uma curiosidade é que testei um chumbo da paulista denominado PESADO (2 gramas) e que deu bons grupamentos a curta distância (leia-se 10mt) com vento moderado, mas o melhor até o presente momento está sendo o PRO HUNTER. Algum bom fornecedor de chumbinhos no fórum?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante