Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Double_Faster

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Double_Faster postou

  1. Olá pessoal, Agora é dar um descanso para a Gamo 68 e inaugurar a nova geração! Obrigado a todos pelas dicas e aproveitando, quais insumos(chumbinhos) vocês utilizam que ela se da melhor? Tenho usado um custo x benefício Technogun e para coisas "mais sérias" tenho o JSB Exact Diabolo. Obrigado.
  2. Olá a todos, Muito obrigado a todos pelas informações, acredito que o ideal no meu caso seria mesmo a opção 2 já que não encontrei em nenhum lugar a CFR e pelo que entendi a única diferença seria a ajuste de bochecha. Eu também gosto muito mais visualmente da Royal por causa da coronha de madeira (sou das antigas). Sobre o gatilho da CFX, vocês costumam mexer nele ou ele já é leve o suficiente? Obrigado.
  3. Caros colegas, Estou procurando uma dessas carabinas da Gamo na ordem: 1º Gamo CFR IGT Nitro 4.5mm ou 2º Gamo CFX IGT Nitro 4.5mm ou 3º Gamo CFX Royal IGT Nitro 4.5mm Pelo que pesquisei, a "máquina" de todas elas seria a mesma mudando somente o tipo de coronha entre elas, estaria correto? Como já faz algum tempo que pesquisei, existe algum modelo mais recente que por ventura veio a substituir esses modelos? Poderiam me dar referências de onde adquirir alguma delas em loja online de confiança de vocês? Obrigado.
  4. Caros colega, Seguindo com a restauração, consegui a ajuda do nosso colega @23jean que foi super atencioso e respondeu a todas as dúvidas que tinha sobre reproduzir uma réplica em 3D da Massa de Mira da Gamo 68 e após devido acerto me enviou exatamente conforme combinamos e sendo assim, indico a @TODOS que precisarem. Abaixo segue alguns detalhes da impressão. Só resta testar a minha mira agora! :) Obrigado.
  5. @Orlando, desculpe, agora que reparei no comentário, realmente, olhando pela foto deve estar bem justo mesmo pois até parece que inclinou um pouco para baixo. O jeito é aguardar o @23jean na semana que vem para ver se consigo resolver. Obrigado.
  6. @Orlando, obrigado pela resposta, estive olhando um anúncio esses dias no Mercado Livre - Conjunto completo Massa de Mira Gamo Big Cat e fiquei pensando justamente se serviria?. Conversei também com o @23jean sobre a Massa de Mira em réplica 3D mas ele esta em viajem e combinei de voltar a falar com ele na semana que vem após dia 20. Ontem achei que tinha postado as medidas mas acho que esqueci de clicar para confirmar, então segue novamente: Espessura do Cano da Gamo 68: Espessura da Ponta do Cano onde encaixa a Massa de Mira: Obrigado.
  7. Colegas, Continuando a saga.. Fiz contato com a Pavei Brasil e fui atendido muito bem como outro colega já comentou mas eles não conseguiram as peças que preciso e indicaram mais dois lugares: PRO PESCA COMERCIO E MATERIAIS PARA PESCA LTDA - M PRO PESCA CNPJ: 11.128.003/0001-1 RONDON rondon@propesca.com.br e AGROPECUARIA BRASIL AGROPECUARIA BRASIL LTDA CNPJ: 06.881.706/0001-96 JUNIOR agropecuaria.brasil@hotmail.com Mas ambos também não dispõe de peças nem reparo do que preciso. Entrei em contato também com a Airguns e novamente não foi possível encontrar nenhuma das peças, nem alça e nem massa de mira. Acredito que vou ter que partir ou para fazer um Frank(o que não gostaria) ou deixar como esta e tentar uma Luneta compatível, o que acham? Sugerem algo?. No Tópico desse Fórum mesmo o @Orlando mostra a imagem do Mercado Livre de algum vendedor que reproduziu em 3D a massa de mira mas não fui capaz de encontrar, alguém tem o link do vendedor? Também gostaria de mostrar os avanços com ela: E a parte "pior" que eu estava com receio foi resolvido com 2 pequenos arranhões somente usando uma Dremel com Disco de Corte 409 e fazendo um pequeno "túnel" no decorrer da peça para abrir um espaço e pode fazer uma alavanca para remover a falsa massa de mira: Acho que o resultado valeu a pena. Obrigado.
  8. Olá Orlando, vi um tópico 

     onde você mostra uma réplica de uma massa de mira da Gamo 68 e estou restaurando a minha 

    onde procuro justamente essa massa de mira, você tem o link do ML onde vende essa réplica? Estou procurando também a alça de mira pois a minha não esta 100% também. Obrigado. 

  9. @Alberto José, lhe garanto que é totalmente original pois esta comigo desde a infância! e a única modificação foi realmente essa da massa de mira pois como não encontrava, o pai de um amigo meu disse que faria algo e foi isso que foi feito. Vou fazer fotos mais completas e posto depois.
  10. @Alberto José, se entendi, esse modelo que mostrou seria compatível? A primeira coisa que terei que fazer com essa Gamo 68 é desfazer uma "gambiarra" que foi feita a uns 20 anos atrás.. Quando essa massa de mira sumiu, foi feito uma massa de mira soldada na ponta dela. A original que era dessa Gamo 68 é exatamente essa da imagem abaixo, a do meio:
  11. @TargetShooter obrigado pelo retorno, entrei em contato com a Dispropil e eles não dispõe de algo que sirva segundo eles. Se conseguisse pelo menos alguma peça dessa ou alguém que ainda tenha, poderia tentar mandar reproduzir em 3D. Falei com a Pavei Brasil que esta vendo se consegue também a peça. Vou continuar procurando.
  12. Caros colegas, Estou com uma Gamatic Gamo Modelo 68 que esta sem a massa de mira e túnel e não estou encontrando em nenhum lugar. Ao que tudo indica não existe mais, então, a dúvida é, existe algum similar compatível com esse modelo? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante