Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sniper de Apartamento

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sniper de Apartamento

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro / RJ

Últimos Visitantes

1.524 visualizações

Sniper de Apartamento's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Eu apostaria que sim, a minha maior questão é se haveria alguma diminuição no recuo ou alguma diferença que melhore o agrupamento/precisão da arma ?
  2. Pois é... em teoria quando vc desloca uma massa(peso) maior vc aumentaria o recuo. Mas como é um projeto todo novo, talvez não aconteça ! sempre questionei isso mas nunca recebi nenhuma explicação razoável. obrigado pelo seu feedback !
  3. Já venho pesquisando a tempos para adquirir minha primeira pistola de ar com o objetivo de participar de provas de papel 10 m. Também estou balançando pela Gamo Compact ou talvez a pr45, mas ainda acho que a coronha seria o diferencial da arma para tiros de precisão. Só que a compact custa quase o triplo do preço. Junto a elas temos a beeman p17 cujo preço regula com a pr45. Me parece um bom custo-benefício também, não sei se seria páreo em termos de precisão a gamo compact para provas de 10m. Ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão, resolvi escrever para compartilhar minha angústia ! rsrs gostaria de fazer também uma menção a artemis p700, custa um pouco mais mas se trata de uma pcp que segundo relatos pode ser enchida com uma bomba manual ?! em tudo que vi em vídeos o agrupamento de todas elas mesmo com apoio me causou um certo desapontamento... Zoraki infelizmente só usada, ai vai depender de sorte e provável dificuldades com peças de reposição. Na busca de precisão encontrar essa "sorte" em equipamentos usados é difícil. :-(( se chegar a uma conclusão e adquirir alguma relate aqui por favor ! grande abraço a todos.
  4. Também gostaria de saber... tenho medo de ser uma falsificação. Mais difícil do que pensava escolher uma luneta !
  5. Será que ter um Bugatti ou uma Ferrari são indispensáveis para a evolução automobilística ou do piloto ??? Se vai colocar no autódromo e pisar fundo, diria que sim ! Por outro lado indo para o sítio (do amigo) em Atibaia com chuva não vai servir para nada ! O que é indispensável é fazer o que seu bolso permite e o que te deixe feliz ?
  6. Já ajudou muito, também prefiro a precisão. Vou fechar uma 4.5 com mola e depois modificar. obrigado ?
  7. Comprou a igt amigo ? O que achou ? Alguns dizem que o gas ram é muito forte...
  8. choque térmico !!! Aquece bem e depois mergulha em água com gelo. O coeficiente de dilatação dos materiais (cano e chumbo) é diferente logo o choque térmico tende a quebrar a união entre os materiais... coloca um bom desengripante (WD ou similar) pega uma vareta roscada (vareta tipo parafuso), é super barato, que entre pelo outro lado do cano (menor diâmetro e mais comprido que o cano, logicamente) e senta à martelada que vai sair ! Coloca uma boa dose de fé que é sucesso ??????????????
  9. Considerando e assinando em baixo o que já foi falado sobre potencia da arma e finalidade/modalidade do tiro... Não ficarei em cima do muro ! 4.5 na cabeça !!! pois se a qualidade do chumbo é o fator mais determinante na precisão do tiro e chumbos de qualidade não são baratos, no calibre 4.5 dá para atirar e tomar uma gelada com os amigos depois...
  10. Amigo, se vc quer papel 10 metros sugiro que pesquise no forum sobre isso... acredito que encontre opções melhores.
  11. Na faixa de 800 tenta achar um gamo Big cat ou então uma b19 Para essas carabinas eu faria opção por 4.5, chumbo mais barato e vai te dar mais alternativas para a potência dessas carabinas
  12. Parabéns pelo tópico. Alberto ou algum amigo do fórum, alguém já instalou GR em uma 345 Júnior ? Estou com dificuldades pois me parece que os kits da 345 que me falaram ser compatíveis com a 345 Júnior dão a impressão de não ser !
  13. Já acompanho o fórum a bastante tempo... um prazer fazer parte da comunidade do tiro esportivo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante