Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

viniR15

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre viniR15

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Juazeiro / BA
  • Interesses
    Tiro esportivo, Técnicas de Caça, Manutenção de Carabinas, Upgrades.

Últimos Visitantes

496 visualizações

viniR15's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mesmo o objetivo central do tópico não tendo sido atendido, as colocações dos amigos que responderam me fizeram aprender alguma coisas. Portanto não foi de todo ruim, agradeço a quem colaborou com as respostas. Aos moderadores, podem fechar o tópico.
  2. Field target... Vou me lembrar. Ja que aqui mesmo no fórum existe um canal especifico para informações sobre esta modalidade, lerei os posts que achar necessário para me inserir nessa categoria. Entendo que possa haver uma divergência de opiniões quanto aos vídeos do canal de Arquimedes, não o conheço e nem tenho conhecimento suficiente para julgar, mas porque um desserviço? Vi que ele sempre se utiliza de diversos equipamentos simples, mas adequados as análises. E ainda se mantendo ao tópico, durante minhas pesquisas vi que um dos integrantes do fórum possui uma HT Striker no calibre .177 não me recordo quem, mas gostaria de obter um relato das experiências com o modelo e quem sabe umas dicas de customizações. Espero que meu modelo tenha força e precisão suficientes para a prática do field target, pois pelo pouco que pesquisei acredito ser esse o caminho que quero seguir.
  3. Obrigado pelos relatos! De fato como pensei, o universo das carabinas de pressão é completamente diferente das armas de fogo. Espero que mesmo dispondo de poucos recursos consiga me adaptar as necessidades que o esporte requer, de fato o que procuro no momento é mais atividade de impacto do que precisão, ainda que esta última seja fundamental. Percebi que na minha consideração inicial uma palavra foi censurada mesmo dizendo que o ato (que começa com "Ca" e termina com "ça") seria treinando, sendo realizado em alvos estáticos, inanimados e sem vida. Assim que a bendita Jadlog entregar o meu produto, virei com mais duvidas aos amigos. Continuo agradecendo a todos, a quem tiver mais considerações mantenho o tópico aberto.
  4. De forma nenhuma! Criticar o equipamento que comprei é justamente a função do tópico que abri. Agradeço as suas considerações a respeito do produto que adquiri e de fato ja estou observando com muita cautela a questão do GR muito alto.
  5. Muito agradecido pelas respostas, procurarei me aperfeiçoar e conseguir equipamento para fazer uma análise muito concisa e precisa sobre a carabina. Tentarei encontrar informações técnicas junto ao fabricante que expliquem o porque de um produto que ainda esta sendo produzido ter um defeito tão recorrente. Mesmo que eu não tenha na minha carabina os defeitos que ja vi na internet, o material que se encontra online sobre as carabinas basicamente se resume a unboxing e testes de velocidade e perfuração de chumbos ou seja, muito pobre. Com exceção de pouquíssimos materiais como o Dr. Arquimedes no youtube e alguns fóruns como este, o iniciante nas carabinas de ar está quase que as cegas e só descobre que caiu no conto do vendedor depois de testar o produto e aí nos sentimos contando de fato com a sorte de ter um produto que teve um pouco mais de atenção na linha de montagem. Obrigado ao senhores Unzioto e Antônio Claudemir pela participação em me responder. Um feliz natal a todos!
  6. Boa noite, obrigado pela resposta ja estava ficando meio desanimado com o fórum. De maneira geral adquiri a carabina de pressão para treinar técnicas de EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO em alvos estáticos, inanimados e sem vida. É minha primeira carabina e comprei na intenção de ser um instrumento "para o mato", pensando principalmente em poder de impacto a uma distância de até 50 / 60m, isso claro, com o "baixo custo" que a hatsan striker edge pode oferecer. Quanto aos mount's só precisava da confirmação dos amigos mesmo, uma vez que já havia pesquisado bastante antes. Queria ver se alguém aqui do carabinas de ar possui este modelo e eventualmente pudesse me dizer os pros e os contras que irei ter com a carabina com o tempo. Questões como folga do cano, coronha trincada e parafusos quebrados me deixaram intrigado e não tem detalhes sobre isso no youtube que é o meio onde os proprietários do modelo divulgam os problemas que tem. Obrigado ao amigo que se deu ao trabalho de me responder e de pronto também agradeço aos que eventualmente se prestarem a esse favor.
  7. Boa noite a todos, recentemente adquiri um combo de uma loja "X" da carabina citada no título do tópico. O kit equipa carabina com uma maleta (o principal para mim fora a carabina), gás ram rossi de 60kg, bandoleira luneta 4x32 rossi e alguns outros pequenos itens. Gostaria da opinião dos amigos do fórum a respeito de minha aquisição, o que esperar da carabina, possíveis defeitos, pontos fortes e fracos de maneira geral. Ao efetuar algumas pesquisas me deparei com críticas no quesito lunetas para essa carabina. No kit está presente um mount simples daqueles duplos (separados) por enquanto não disponho de recursos para trocá-lo por um único, existe alguma forma de fixar bem a luneta utilizando esse mount duplo? Tenho um pouco de experiência com manutenção de armas de fogo, mas nenhuma com armas de pressão e como são universos a parte, preciso da ajuda dos ilustríssimos forumeiros para saber se ja comecei errado no mundo das carabinas de ar. No mais agradeço a todos que se dispuserem a ajudar, acabei de criar uma conta aqui neste fórum e espero ser mais adiante também um colaborador com valiosas informações para a comunidade das carabinas de ar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante