Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

amsbetinho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre amsbetinho

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Salvador/BA

amsbetinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Rapaz... Ainda bem que você fez esse comentário, porque eu pensei o mesmo. Hehehehehehe... Fiquei curioso para ver como é que faz essa gambiarra. Em tempo, obrigado mais uma vez pela atenção de vocês. Troquei o Technogun por uma lata de Gamo Pro Magnum e foi a melhor coisa que fiz. Dei uns disparos ontem e os chumbos Gamo são realmente muito bons. Abraço!
  2. Obrigado pelo comentário, @Mario Tulio. Saiu mais barato e menos trabalhoso voltar na loja que comprei o chumbinho e efetuar a troca por uma latinha de Gamo Pro Magnum. Os chumbinhos são muito bons em minha carabina... Dificilmente vou trocar de marca a partir de agora. Abraço!
  3. Obrigado pelo retorno @Rogerio Queroz. Me tira uma dúvida... Você testou este modelo de chumbinho em outras carabinas? Em alguma delas ele entrou com dificuldade? Grande abraço!
  4. Testei este modelo (Technogun Nocaute 5.5) em minha Jade Pro Nitro e não gostei. Ele não entra completamente no cano e num alvo a 25m eu nem sei onde foram parar os chumbos. Estou com uma caixa de 250unid. e não pretendo mais utilizar em minha carabina. @Rogerio Queroz, quer fazer uma permuta de chumbo comigo? Moro em Salvador.
  5. Está incerto mesmo. Continuo recebendo mercadorias da China, de valores variados, e ainda não fui taxado nesses R$15,00. Glória ao Pai! ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante