Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Leandro Pires do Amaral

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Leandro Pires do Amaral venceu a última vez em Setembro 22 2018

Leandro Pires do Amaral had the most liked content!

Sobre Leandro Pires do Amaral

  • Data de Nascimento 17/08/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Laranjal Paulista

Últimos Visitantes

362 visualizações

Leandro Pires do Amaral's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. ola amigo só quando arma. a primeira vez eu instalei esta normal depois começou a raspar e o centralizador da frente ficou preso dentro do embolo achei que fui eu que instalei errado. dai a quick mandou outro arruela e a bucha que a minha original comeu no canto p.q estava riscada a câmara. dai levei a mesma para um armeiro autorizado cbc da minha cidade ela tirou o risco fichando ela e tal e montou novamente a mesma. ontem atirando percebi que estava raspando de novo e levei pra ele, ate ele ficou sem saber o que me falar, amanhã ele vai abrir ela e ver como esta. a sorte que esta pegando em baixo perto do batilho, mais nao sei o que fazer agora estou com medo de perder a carabina T_T e raspa no meio para o final do basculamento.
  2. sim veio com o centralizador dianteiro e traseiro da quick sera que pode ser o gr que esta com problema e causando essa raspagem ?
  3. o problema que o pistão aliviado para ela a elite só vende com o kit de gr de 70. sera que coloco uma de 60 então ? sobre o anel no pistão quem poderia fazer ?
  4. ola povo tenho uma fixxar black hawk e instalei um gr da quick de 65 percebi que a mesma esta raspando o embolo na câmera levei para um armeiro ele fez o brunimento da câmera e montou de novo a mesma hoje esta atirando e percebi que esta raspando de novo alguém pode me ajudar ? sobre o que fazer. obrigado.
  5. obrigado pela ajuda amigos comprei o AC6000 esperando chegar e depois fazer os testes para conferir.
  6. ola amigos não sei se estou no lugar certo para fazer esse poster mais gostaria de umas ajuda de vocês. estou querendo comprar um cronógrafo mais estou em duvida em qual comprar Acetech Ac6000 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060781996-cronografo-balistico-airsoft-acetech-ac6000-original-_JM Xcortech Mk3 X3200 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1011538158-cronografo-airsoft-xcortech-mk3-x3200-medidor-fps-promoco-_JM gostaria de uma ajuda de vocês de qual dos 2 pegar desde já muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante