Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ZKEdu

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ZKEdu venceu a última vez em Julho 27 2018

ZKEdu had the most liked content!

Sobre ZKEdu

  • Data de Nascimento 01/01/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    -
  • Interesses
    -

Últimos Visitantes

562 visualizações

ZKEdu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Tenho um Xcortech que funciona muito bem, veja o que te oferece o melhor custo-benefício.
  2. Provavelmente deve ter vindo com GR da Rossi. O da Elite é muito melhor que o da Rossi, com certeza, mas se já está instalado deixa como está, até que você precise trocar. Esqueça 55Kg, é muita coisa, se for trocar futuramente, opte pelo Elite de 50Kg ou o de 45Kg que vai te dar uma precisão ainda melhor, sem perder tanta potência.
  3. Nenhuma delas, se puder dê uma olhada na HT 155 de cano fixo, essa vale a pena, a HT 125 só tem potência, essa é minha opinião.
  4. Gosto muito de Gamo, a Black Fusion é uma carabina que tem uma potência um pouco acima da média das demais carabinas da Gamo (Hunter, Whisper, Socom, Elite Premier). Eu tive a oportunidade de atirar com uma e achei ela bem robusta, e apesar do mal falado bloco em polímero (que pra mim não muda nada pois nunca tive problema com quebra) é uma excelente carabina, muito embora o valor dela aproxime-se de uma PCP de entrada.
  5. Faz todo sentido amigo, também já fui da época que só queria potência!
  6. Acho o GR de 45 Kg fraco pra uma HT80, perde muita potência, o ideal seria o de 50 Kg da Elite que se torna muito melhor na relação potência x precisão. Concordo que ela melhora muita a precisão, mas ela já foi concebida para ser uma carabina de força, acho que não faz sentido abaixar tanto assim o GR, já que se tem carabinas mais baratas podem fazer o mesmo. GR de 40 e 45, na minha opinião são pra carabinas de média potência, com uma uma Gamo Big Cat, por exemplo, aí sim fica bacana.
  7. Pense em um iniciante que compra uma carabina pela primeira vez, sem conhecer o hobby e nenhum equipamento. Uma compra errada, por falta de informação, pesquisa mal feita ou pior, por informação mal dada, é extremamente frustrante e pode ser determinante para deixar o hobby e não seguir adiante, e essa regra vale pra quem vai entrar em qualquer tipo de hobby. As indicações que são feitas aqui são sempre de experiências de quem já teve ou tem determinada arma, embora seja trivial pegar a arma na mão que se pretende comprar, e experimentar, conforme você abordou. Dessa forma acho irracional uma compra errada "fazer parte" (e neste ponto discordo de você) , até porque tiro esportivo não é um esporte/hobby/lazer acessível a todos, financeiramente. Claro que, problemas e defeitos podem acontecer, mas para isso existe garantia, que também deve ser analisada antes da compra.
  8. Não fica nervoso amigão.....relaxa! Você deve ser armeiro ou conhecer muito da mecânica destas armas com seu "parecer técnico", mas a prática me diz outra coisa, já usei as duas e para MIM e muitos outros atiradores a diferença entre elas é bem grande sim. A CFX com GR de 45 Kg da Elite atende muito bem em potência e precisão, tive uma por 2 anos e nunca tive problemas, a não ser troca de bucha. Já a Sag precisa de mais ajuste, o gatilho é duro e tem que mexer, a oxidação é nitidamente inferior a CFX, mas ainda sim é uma boa carabina, embora jamais vai se igualar em precisão coma CFX, com toda certeza. É como comparar um Corolla com um Gol.....o Gol tem uma mecânica excelente, é bom carro, mas não é um Corolla, algo muito ÓBVIO.....Talvez você seja fanboy de alguma marca, sei lá, coisa que não sou. A Gamo tem várias carabinas com bloco em polímero que realmente não prestam, a CFX não entra nessa. Enfim , não vou me estender, até porque hoje é quarta, dia de tomar uma ceva e assistir um bom futebol !!!
  9. Não vejo problemas em indicar a CFX, até porque ela tem uma potência mediana e precisão muito além da SAG, e a potência pode ser ajustada com um GR um pouco maior. É óbvio que são carabinas de classes diferentes, mas há um abismo muito grande de qualidade entre elas. Com os 1500 que o rapaz está disposto a investir já dá pra pensar em algo melhor que a Sag, muito embora ela seja o suficiente para tiros informais e com um bom custo-benefício. Discordo de você sobre errar na compra, principalmente se for a primeira, uma aquisição errada pode levar a frustração e desistência prematura do tiro esportivo.
  10. A Sag é uma boa carabina, mas precisa mexer no gatilho que é duro demais e colocar uma GR decente, porque o que vem da Rossi é muito ruim, de preferência um Elite de 50Kg. Com um pouco mais você compra uma Gamo CFX, que na minha opinião é muito superior à Sag.
  11. se for pra tiros informais qualquer luneta 4x32 de boa qualidade serve (Tasco, Gamo, Nikko).
  12. De fato ela é uma boa carabina sim, mas o excesso de plástico deixa dúvidas na sua durabilidade.
  13. ZKEdu

    Airsoft?

    Nada contra estrangeiros no fórum, mas quando entramos em sites gringos somos obrigado a falar Inglês, do contrário, ninguém te responde ou até te bloqueia....acho que deveriam aprender o a Língua Portuguesa antes de mais nada.
  14. Eu escolheria a Artemis SR1000s que além de mais barata, na minha minha opinião, é melhor que as duas.
  15. Dica pra quem acha as B19 caras, inclusive acho até melhor: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1052217957-carabina-de-presso-spring-black-hawk-55mm-fixxar-_JM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante