Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rogerio Bahia

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rogerio Bahia

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Barreiras-Ba
  • Interesses
    PCP

Últimos Visitantes

760 visualizações

Rogerio Bahia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Como peguei ontem, os tiros que dei não foram constantes, parei mexi tomei café, um amigo atirou, estava com toda atenção voltada pra questão do engasgamento, ue realmente não aconteceu após seguir a dica do colega lá em cima sobre reabrir o cano. no meu caso, por conta da potência extraída os JSB 18.13 são os mais leves que uso, uso também o Rossi Power 22 grains e os Monster da JSB e Cometa que na prática os dois são fabricados pela JSB e Contam co. Pouco mais de 25 grains de peso. Dessa forma a relação precisão potência tem sido bastante favoreciada, já era quando vendi e permanece agora segundo relato do amigo que me revendeu. Tenho cronógrafo mas estou sem tempo e local nesse exato momento. Assim que possível registro as resultados e dou uma atualizada. Inclusive está chegando meu Scope Cam lateral, aí da pra fazer uns vídeos.
  2. Atualização: Fiz um negócio e peguei minha Flash Pup de volta, já com o cano “trabalhado” pá ficar com uma tampa de entrada de 60graus, hoje fiz em torno de 100 disparos intermitentes com ela e não houve nenhum problema, inclusive com o, para ela, famigerado rifle premium, chumbo bom mas que ela não conseguia engolir. Mais um detalhe: como havia falado anteriormente ela est com uma reguladora Huma Air, pois bem esse amigo que havia se tornado dono dela regulou para uma faixa de trabalho de 170bar, ficou canhão sem perder a precisão, realmente impressionante. Mandei plotar e daqui dois dias vou buscar, assim que possível faço um review. Se algum dos colegas tiver alguma experiência com ela, gostaria de ouvir o que tem a dizer. valeu
  3. Rapaz, passei sua orientação para um amigo meu, ele fez na dele, disse que até prego se colocar vao???i lascou, coloquei os dois que ia responder de uma vez só, vamos lá: o segundo comentário é a respeito do cano da Flash. e agora vou responder a respeito da mola: Na verdade o que fiz foi aumentar a pressão da mola.
  4. O atual dono está fazendo disparos com precisão a 70mts
  5. Em relação ao cilindro maior acho meio complexo por conta da coronha, mas se estiver disposto a ir tão fundo, da sim, com certeza. Na verdade dependo do cilindro acho que da para fazer um adaptador na saída da disparadora para conectar ao cilindro/garrafa, mas aí tem que observar as dimensões e equilíbrio da arma que deve ser afetado. O maior inconveniente que achei nela foi o magazine que é seletivo ao tipo de chumbo, Rifle Premium é colocar e enganchar. Mas o Rossi PCP aquele da lata azul de 22grains, ela gosta demais.
  6. Olá, troquei minha Flash Pup em uma FX Impact X, mas ela estava dando em torno de 40/45, tiros regulada a 150bar, VO 290 com JSB de 18.13 mas dei uma reguladinha na mola do martelo também.
  7. Tenho uma Flash Pup, tem se mostrado bastante precisa, coloquei um regulador Huma nela. Até agora só alegria, mas ainda estou em fase de testes.
  8. Gostaria de me aprofundar no mundo das pcp, se alguém souber e poder me passar o contato agradeço muito.
  9. tenho interesse na at44 com cilindro scuba, qual número do whats para negociar?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante