Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MARCO ANTONIO SEVERO

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MARCO ANTONIO SEVERO venceu a última vez em Maio 20 2018

MARCO ANTONIO SEVERO had the most liked content!

Sobre MARCO ANTONIO SEVERO

Últimos Visitantes

461 visualizações

MARCO ANTONIO SEVERO's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Amigo, qual sua opiniao sobre lunetas no Decreto 10030, poderemos, ou não, comprar, importar, lunetas pelo correio, ou diretamente em outro pais, apenas pagando os tributos como outra mercadoria qualqueer?

  2. Amigo, tenho a M22 e P15, ambas Artemis, e te garanto,não deixam nada a desejar a qualquer tipo de PCP, olha que já tive BT65, que dispensa comentários. T tiros suaves, precisos, silenciosos, ( reguladas, com válvula), autonomia de no mínimo 50 disparos iguais, em 30m agrupa tudo em 1cm com jsb 18.13, jsb 15,89, jsb 14. e premier crosman holloupoint 14.35, impressionante, tapa os furos com uma unha. Poli o cano interno com graxa grafitada usando a vareta com algodão, não que precise, pois com o tempo fica polido, más e mania de atirador. A M22, com chumbo de 22 grains acima, erguia a alavanca do ferrolho, foi só virar ela com o ferrolho pra baixo, é regulavel, apertar um pouco o parafuso que aumenta tensão da mola retem do ferrollho que ficou chou. Quando foram lançadas, li bastante sobre elas, gostei do preço, mas a medida que ficam conhecidas, o preço aumenta, é só verificar no ML e outros sites. Recomendo, maior custo beneficio, ainda. Espero ter ajudado.
  3. Caro Beto, Parabéns pala carabina, adquiri a P15 e M22, te falo em satisfação, poli as raias com bombril e óleo W40, faço grupo de 1cm a 30m, a M22 é ainda mais precisa, chega a botar jsb 18.13gr colado um no outro. Quanto ao subir o ferrolho, é fácil solucionar; embaixo do ferrolho, ao puxar para engatilhar, verifique um parafuso, gire para a direita, assim a mola vai aumentar a pressão sobre a esfera que prende o ferrolho dentro do alojamento dele e não vai mais girar a alavanca para cima apos os disparos, o que acontece, principalmente com chumbos mais pesados. espero ter ajudado, ambraço.
  4. Amigo, comprei uma no dia 02/03, também veio com um pequeno vazamento, muito pouco, no manômetro, esvaziei, aumentei o vazamento d ela soltando um pouco o manômetro e constatei ser vedante químico, que secou, substitui por fita teflon, aquela branca que se usa em encanamentos, atarraxei, não todo parafuso, deixei 2mm com rosca de fora, senão o manômetro não marca, e éla ficou chou, muito potente e precisa, apesar da força; 2cm a 2.5m em 30m com luneta Niko g. crow 4-32 e chumbo jsb 18.13gr. Excelente carabina, não aceita muito bem o supressor, pois como sumatra e outras iguais, a injeção do ar não se dá por pistão dentro do cano vedado por oring, e sim no magazine com saída, mínima, de ar e som em ambos os lados d mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante