Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 05/03/2020 in all areas

  1. 5 points
    Boa tarde nobres atiradores. Venho deixar um vídeo expondo uma ideia que tive sobre como fazer uma bandoleira em poucos minutos. Simples, porém funcional e é claro bonita. Ela vem atender certas necessidades que eu tinha no quesito bandoleira. Espero que gostem e eu tenha aberto o tópico no lugar correto. Ainda tenho algumas dúvidas sobre como utilizar o espaço da comunidade. Grande abraço a todos.
  2. 4 points
    Bom, vim completar o relato. Após ter dado início à reclamação no site do reclame aqui o tratamento da loja mudou mil por cento comigo. Saiu o tal Cristopher que se diz especialista e entrou uma pessoa chamada Mariele, qual me tratou muito bem, como qualquer consumidor deve ser tratado. A pedido dela a fixxar se comprometeu em pegar a carabina aqui em casa e a levá-la à assistência. Recebi um email da senhora Regiane, a responsável pela assistência técnica querendo saber o endereço, o qual respondi rapidamente com meus dados e pedi apenas que confirmasse se a carabina de fato seria coletada em minha casa e quando seria a coleta para devidamente embalar a carabina e estar em casa no momento. Esse email nunca foi respondido. Dias depois fui surpreendido em casa com um cara da transportadora querendo a carabina para levá-la, minha sorte é que acabara de chegar em casa, minutos antes. Pedi que ele aguardasse uns minutinhos, encaixotei a carabina em questão de minutos e a entreguei. Soube pela loja ventureshop que carabina chegou para a fixxar dias depois (não havia código de rastreio para o retorno da carabina), e, como nunca mais obtive resposta da própria fixxar sobre o que fariam na carabina, entrei em contato com a loja ventureshop para ver a possibilidade de reembolso da minha compra. Felizmente a senhora Mariele concordou e, após passar meus dados, o depósito do valor foi feito no dia seguinte. Ficou a lição e a dor de cabeça em relação à artemis e à fixxar. Tudo está documentado com prints de emails, caso alguém tenha dúvidas. Não colocarei aqui pois são mais de 15, e ficaria muito sobrecarregado o tópico. NÃO RECOMENDO EM HIPÓTESE NENHUMA!! SENHORES YOUTUBERS, PAREM DE ENGANAR OS ATIRADORES DIZENDO QUE ESSA CARABINA É BOA!! NÃO É!! CHOVEM RELATOS DE PROBLEMAS EM TODOS OS MODELOS!! PAREM DE UTILIZAR DESCULPAS PARA JUSTIFICAR DESRESPEITO AO CONSUMIDOR. DIGNIDADE NÃO SE VENDE!
  3. 3 points
    Mais vergonhoso mesmo é gente que vende review para essa ou aquela loja, insistindo que tudo é uma maravilha tapando o sol com peneira!
  4. 3 points
    Pelo resposta do diretor comercial, "uma questão de projeto" , dá para chegar a uma conclusão. Não é uma questão de projeto e sim questão de problema no controle de qualidade ou seja, problemas na linha de produção que ocorrem quando o maquinário está gasto e precisa de ajustes ou substituição para que as peças mantenham as tolerâncias. Evidentemente, no mercado globalizado, quem define as exigências de controle de qualidade é o importador pois o fabricante atende desde as exigências da Diana até outros não tão exigentes quanto. Nesta caso, a responsabilidade perante o consumidor é do importador. O exemplo recente é o recall que está sendo feito pela Recall Diana Stormrider GEN2 - (similar a Artemis PR900W)
  5. 3 points
    Mais do que isso: um dos maiores problemas é esse povo que fica gravando no youtube e mentindo para futuros consumidores dizendo que as armas são excelentes e que defeitos de projeto não afetam no desempenho da carabina. Não acredito que lojas já estabelecidas há muito tempo no mercado precisem desse tipo de atitude. Credibilidade não se compra. É uma covardia usar de prestígio para enganar consumidores leigos sobre a qualidade das carabinas da marca em questão. Elas não são boas e há farto material que comprova erros no projeto e no controle de qualidade da marca. Como disse lá no outro tópico, não só eu mas também outros donos de carabinas artemis fomos banidos do grupo "família black hawk" a pedido de youtubers e donos de lojas que também são membros do referido grupo e estavam muito incomodados com o fato de nós estarmos alertando sobre os defeitos da carabina, inclusive com vídeos e fotos. Estas mesmas pessoas foram lamuriar no privado para os administradores sobre isso, o que acarretou posteriormente na nossa exclusão. Por mim tudo certo, não faço questão de ficar chupando bolas de autoproclamados especialistas em carabinas, tanto é que recusei retornar ao grupo mediante pedido público de desculpas, como fora sugerido em áudio que me foi enviado por um dos administradores. O que não falta é reclamação da marca e modelos. Não é possível que a maciça maioria esteja mentindo e adulterando fotos para prejudicar pontualmente uma marca já sabidamente desidiosa com sua linha de produtos.
  6. 3 points
    Então, essa pessoa conhecida muito provavelmente foi a mesma que foi pedir no privado para um dos administradores do grupo me remover, e assim foi feito. Fui excluído hoje pela manhã por alguém chamado "Brunerius" e recebi um áudio de um outro admin dizendo que eu estava reclamando demais dos problemas das carabinas, o que, na visão deles, certamente não é aceitável e bem visto no grupo pois estava atrapalhando as vendas das lojas cujos representantes estão nesse grupo "família black hawk". Ou seja, é proibido alertar outros atiradores sobre os defeitos da marca artemis. O mesmo me pediu para pedir desculpas públicas no grupo para que eu possa voltar, neguei na mesma hora. Não tenho que pedir desculpas pois não fiz nada errado e não abro mão de poder dizer o que penso e, sobretudo, a verdade dos fatos. Cada um que faça o que bem entender, mas a partir do ponto que usam de mentiras para vender um produto, já não tem o meu apoio. No youtube eu vou alertar sim outros atiradores nos vídeos dessa carabina sobre o lixo que ela é. Quem não gostar que bote açúcar.
  7. 3 points
    Bom dia, nobres atiradores. Recentemente comprei uma luneta Nikko que estava com um preço tentador no mercado livre, porém não acompanhou as tampas, sentei na bancada e tentei um projeto para atender a necessidade enquanto não encontrava alguma com frete mais justo, afinal há certas coisas que o frete dos correios custa duas ou dez vezes o preço do produto. Resolvi abandonar o projeto por se tratar de algo que seria complicado para fazer e encontrei uma solução muito simples que pode ser temporária ou se o modo economia estiver ativado, pode ser definitivo. Contudo, atentem que dependendo da forma de armazenamento e transporte o que fiz para dar um bom acabamento não vai funcionar, deve ser deixado sem acabamento, porém como eu deixo minha arma em um expositor e uso mais em casa, essa ideia me atendeu perfeitamente. Grande abraço a todos.
  8. 2 points
    A Diana Stormrider GEN2 (parecida com a Artemis PR900w com novo modelo de muzzle break, gatilho 2 estágios e ferrolho com novo design) que está sendo objeto de recall. Não sei se este modelo foi importado aqui no Brasil. Pelas informações, trata-se do modelo com gatilho ajustável em 2 estágios e o objeto de recall é o seguinte: The firm has received one report of a premature discharge of the air rifle. No injuries have been reported. "A empresa recebeu um relatório de uma descarga prematura do rifle de ar. Nenhuma lesão foi relatada." - tradução do tradutor do Google https://www.diana-airguns.de/en/ Outros países (exceto US) https://www.diana-airguns.de/en/recall Mercado americano (US) https://www.airventuri.com/av/diana-recall/ Air Rifles Recalled by DIANA Can Unexpectedly Discharge; Risk of Serious Injury and Death Recall Date: September 10, 2019 Recall Number: 19-203 Recall Summary Name of product: DIANA® Stormrider Gen2 Air Rifles Hazard: The air rifle can unexpectedly discharge even if the safety is engaged. This can result in a serious injury or death. Risco: O rifle de ar pode descarregar inesperadamente, mesmo se a segurança estiver engatada. Isso pode resultar em ferimentos graves ou morte. Remedy: Repair Consumers should immediately stop using the DIANA Stormrider Gen 2 air rifles and contact Air Venturi to receive a free Trigger Upgrade repair kit and installation instructions. The repair is made by removing the trigger guard, replacing the current trigger with a new trigger and re-installing the trigger guard using the Allen Keys provided in the Upgrade repair kit. DIANA and its importer, AIR VENTURI, are contacting all known purchasers directly. Solução: Reparação Os consumidores devem parar imediatamente de usar os rifles de ar DIANA Stormrider Gen 2 e entrar em contato com a Air Venturi para receber gratuitamente um kit de reparo e instruções de instalação do Trigger Upgrade. O reparo é feito removendo a proteção do gatilho, substituindo o gatilho atual por um novo gatilho e reinstalando a proteção usando as Chaves Allen fornecidas no kit de reparo de atualização. A DIANA e seu importador, AIR VENTURI, estão entrando em contato diretamente com todos os compradores conhecidos. Customer Contact: AIR VENTURI toll-free at 888-256-3253 from 9 a.m. to 5 p.m. ET Monday through Friday or online at www.airventuri.com and click on “Recall Notice” for more information. Recall Details Units: About 1,400 Unidades: cerca de 1.400 Description: This recall involves the DIANA Stormrider Gen 2 Air Rifle with 2-stage adjustable trigger. The recalled products are .177 and .22 caliber, pre-charged pneumatic air rifles that are powered by a compressed air cylinder. “DIANA Stormrider” as well as the caliber and serial number are printed on each affected air rifle. Air rifles with the following item and serial numbers are included in the recall: Descrição: Este recall envolve o rifle de ar DIANA Stormrider Gen 2 com gatilho ajustável de 2 estágios. Os produtos retirados são os rifles pneumáticos pré-carregados de calibre .177 e .22, alimentados por um cilindro de ar comprimido. “DIANA Stormrider”, bem como o calibre e o número de série, estão impressos em cada rifle de ar afetado. Espingardas de ar com os seguintes itens e números de série estão incluídas no recall: Incidents/Injuries: The firm has received one report of a premature discharge of the air rifle. No injuries have been reported. Incidentes / Lesões: A empresa recebeu um relatório de uma descarga prematura do rifle de ar. Nenhuma lesão foi relatada. Sold at: Pyramyd Air, Airgun Depot, and other air rifle retailers nationwide and online at Amazon.com, PyramydAir.com and AirgunDepot.com from July 2018 through June 2019 for about $220. Importer: Air Venturi, of Cleveland, Ohio Private Labeler: DIANA Mayer & Grammelspacher GmbH & Co.KG, of Germany Manufacturer: Shaoxing Snowpeak Air Gun Factory, of China Manufactured in: China Photos DIANA Stormrider Air Rifle, Gen 2 (with 2-stage adjustable trigger) Carabina de ar DIANA Stormrider, geração 2 (com gatilho ajustável de 2 estágios) Gen 2 trigger with hole in the trigger guard for adjustment of screws. Gatilho Gen 2 com orifício na proteção do gatilho para ajuste dos parafusos. This recall was conducted voluntarily by the company under CPSC’s Fast Track Recall process. Fast Track recalls are initiated by firms who commit to work with CPSC to quickly announce the recall and remedy to protect consumers. About U.S. CPSC: The U.S. Consumer Product Safety Commission is charged with protecting the public from unreasonable risks of injury or death associated with the use of thousands of types of consumer products under the agency’s jurisdiction. Deaths, injuries, and property damage from consumer product incidents cost the nation more than $1 trillion annually. CPSC is committed to protecting consumers and families from products that pose a fire, electrical, chemical or mechanical hazard. CPSC’s work to ensure the safety of consumer products – such as toys, cribs, power tools, cigarette lighters and household chemicals – contributed to a decline in the rate of deaths and injuries associated with consumer products over the past 40 years. Federal law bars any person from selling products subject to a publicly-announced voluntary recall by a manufacturer or a mandatory recall ordered by the Commission. For more lifesaving information, follow us on Facebook, Instagram @USCPSC and Twitter @USCPSC or sign up to receive our e-mail alerts. To report a dangerous product or a product-related injury go online to www.SaferProducts.gov or call CPSC’s Hotline at 800-638-2772 or teletypewriter at 301-595-7054 for the hearing impaired. CPSC Consumer Information Hotline Contact us at this toll-free number if you have questions about a recall: 800-638-2772 (TTY 301-595-7054) Times: 8 a.m. – 5:30 p.m. ET; Messages can be left anytime Call to get product safety and other agency information and to report unsafe products. Media Contact Please use the phone numbers below for all media requests. Phone: 301-504-7908 Spanish: 301-504-7800 To reach out to Air Venturi, please submit form below or call: 888-256-3253
  9. 2 points
    Verdade Willammns Para mim um review bem feito deve ser feito por atiradores que não visem vantagens financeiras...e sim motivados por dar uma informação fiel à realidade e fomentar outros adeptos ao esporte evitando que caiam em esbarrelas ...não tem como conhecer um rifle sem usa-lo por no minimo 6 meses...bem...tem rifles que nem chegam a durar 6 meses como é o caso dos modelos aqui citados mas para se dar um review fiel e util é preciso de tempo/uso...do contrario há grandes chances de se encaminhar futuros atiradores a uma barca furada.
  10. 2 points
    Boa noite amigos, vim dar o meu relato sobre esta carabina que relutei muito em comprar, mas acabei cedendo após ver o review do Charles Dias. Bom, vi vários reviews além do dele e resolvi dar uma chance à carabina pois já tive uma artemis m22 a qual só me deu alegrias. Infelizmente, a artemis black hawk destoou muito disso. Sempre comprei na dispropil, mas nesta ocasião, por míseros 50 rais de diferença, efetuei a compra na ventureshop, esse foi o meu segundo erro. Comprei a carabina via depósito no dia 7/04 e recebi dia 17/04, uma sexta-feira. Sábado fui a campo testá-la, realmente forte, com muito efeito diesel a ponto de parecer um 22, até aqui tudo normal. Gastei uns 80 chumbos e nada da alça regular. Voltei pra casa e comecei a ver a arma com maior atenção para ver o problema, descobri que a alça veio montada errada no bloco do cano, torta, meio em diagonal, sobrando em um lado e faltando no outro. Removi o conjunto inteiro e remontei. Hoje, dia 07/05, ainda não consegui regular a mira 100% porque não sei que raios essa alça tem que o parafuso é apertado pela parede da coronha quando o cano é basculado. No domingo seguinte, novamente fui a campo para tentar regular a mira após remontar o conjunto. Para a minha surpresa, mais uns 60 chumbos e NADA. Já estava puto da vida. Voltei pra casa e tirei a coronha, parafusos, alça, etc. Tudo. Basculei o cano e aí veio a surpresa: o furo do anel de vedação veio torto de fábrica e a borda inferior do anel é esmagada pela borda inferior do orifício da câmara da carabina, ocorrendo má vedação e que certamente acarretará desgaste precoce do anel, sendo que este já veio cheio de rebarba e esbagaçado de fábrica. Na mesma semana entrei em contato com a ventureshop para trocar a carabina e recebi um email de que a fixxar era um fornecedor "bem tranquilo" em relação à troca de produtos defeituosos. BALELA! Hoje, mais de uma semana depois, ainda tento trocar a carabina e só obtenho recusas, tanto da loja ventureshop quanto da fixxar. Ambas alegam que o defeito é meramente estético, desprezando a foto onde mostra a marca do anel torta no conjunto da câmara de ar e no bloco do cano. A ventureshop teve a cara de pau de argumentar de que a carabina por ser de menor valor (paguei quase mil na bucha, pra eles isso é pouco!!), seria compreensível vir com furação torta! PQP! Quase mandei o atendente à m... tive que me segurar muito! Eu nunca vi isto antes. Vender um produto com defeito e ainda se achar na razão de não trocar, mesmo em tempo hábil de garantia em função do custo do produto. É ridículo. Na hora disse que a loja e o procedimento seriam uma piada para o tal Cristopher, o "especialista" em armas da ventureshop. Francamente, eu não sei como colocam pessoas desse nível para atender clientes de algo relacionado ao tiro. Não é possível um sujeito vir dizer que uma carabina com furação incorreta é meramente defeito estético. Tenho duas opções: 1 - vendo esta porcaria, já que não vão trocar o cano da carabina; ou 2 - esqueço a mira aberta e desembolso ainda mais dinheiro para tentar usar com luneta, o que acho temerário em função do gás ram dela ser de 70kg. Registrei no reclame aqui só para alertar outros usuários pois a chance da loja e da fixxar trocar o produto é zero. Link: https://www.reclameaqui.com.br/ventureshop/carabina-com-defeito-de-fabrica-que-a-loja-e-a-assistencia-se-recusam-a-tro_NtN7RTJYEv24y24p/ Ficam os alertas: 1 - NÃO COMPREM ESTE MODELO. É BARATO, A CARABINA É POTENTE, MAS A CHANCE DE VIR COM A FURAÇÃO TORTA É ENORME. NO GOOGLE E NO YOUTUBE CHOVEM RELATOS DO TIPO. AQUI NO FÓRUM TEM UM TÓPICO DE OUTRO MEMBRO QUE COMPROU UMA CARABINA QUE CUSTA MAIS DO QUE O DOBRO DA BLACK HAWK E VEIO COM O FURO AINDA MAIS TORTO DO QUE A MINHA. 2 - NÃO COMPREM NA VENTURESHOP. NA CAIXA DA CARABINA VEIO UM LIVRETO ONDE CONSTA QUE A CARABINA FOI INSPECIONADA ANTES DE ME SER ENVIADA, O QUE CERTAMENTE É MENTIRA POIS NÃO É POSSÍVEL ALGUÉM BASCULAR O CANO E NÃO NOTAR QUE O ANEL DE VEDAÇÃO ESTAVA FORA DE CENTRO E DANIFICADO. O PÓS-VENDA É UM LIXO E SE BOBEAR TU VAI OUVIR QUE O VALOR QUE TU PAGOU (QUASE 1000 R$) NÃO É SUFICIENTE PARA TE DAR O DIREITO DE TROCAR O PRODUTO DEFEITUOSO. . Não caiam na mesma furada que eu!!!!!!! 20200430_111133_1.mp4
  11. 2 points
    Olá amigos do fórum. A Snyper está lançando mais chumbos para sua linha tradicional assim como uma nova linha, a "Titanium". Todos são no calibre 5,5 mm (.22). Estes novos modelos já estão disponíveis no mercado. Linha "Snyper" Linha "Titanium"
  12. 2 points
    Olá Pessoal, Criei um canal de YouTube para passar algumas dicas que vao ajudar muito quem pratica tiro de ar comprimido. Influencia do vento, limpar o cano, tecnica do gatilho, posição e tecnica de disparo, etc.... Espero que gostem. Vejam e digam o que acham. Obrigado. Bons tiros.
  13. 2 points
    De todos os defeitos, que são vergonhosos, que foram enumerados por aqui àquele que mais me chamou a atenção foi a pessima qualidade da liga metalica do gatilho...este é um item critico, de segurança, se o mesmo não operar da forma correta pode ocasionar acidentes...é uma verdadeira loucura a empresa fxr despejar no mercado um rifle que possa oferecer tal risco aos seus usuarios...ver um gatilho se desmanchando a cada tiro sem uma trava de segurança mais operacional é inadimissivel e com certeza isso pode incorrer em acidentes. Carecemos de orgãos de controle e regulação que venham a manter seguro a nossa pratica esportiva...não podemos admitir que uma empresa em vistas de obter lucro coloqu em risco o nosso esporte. Rifles de ar comprimido não são brinquedos...não é como se fossemos comprar um sapato...que pode vir com problemas de costura...mal acabado...etc...um sapato mal acabado não ira por a vida de seu usuario em risco...uma carabina de ar pode.
  14. 2 points
    Eu fui uma das vitimas de exclusão, por reclamar e querer alertar. Eu tenho todos os prints, áudios e etc... Também tenho varias fotos de várias carabinas Artemis com problemas, que pessoal postou no grupo. Vai de janela de alimentação do cano torta, borracha de vedação torta ou toda moída e cheias de rebarbas, massa de mira que quebra com facilidade, parafusos do guarda mato que quebram ou afrouxam com os disparos, cantos afiados e com erros bizarros de usinagem, grão do aço muito grande e quebradiço, miras que caem no chão quando a arma dispara, miras tortas, muzzle/supressor que entope e entorta afetando a precisão, gatilhos duros ou moles demais, dentre vários outros defeitos grosseiros de montagem e pela falta de qualidade no material. Meu problema já resolvi devolvendo a arma, mas gostaria que muitos evitassem essa dor de cabeça. Essas armas são tão ruins que os usuários lá do grupo comemoram quando elas não chegam tortas e vem com poucos problemas. Comprar essas bombas é que nem roleta russa, só uma questão de sorte, pois nunca sabe o que vai vir, devido ao controle de qualidade inexistente. Engraçado é que os "armeiros" das lojas, Yotubers parceiros e distribuidores da mesma, disseram que isso não afeta as armas. Basta ir no vídeo do tal Youtuber em que ela passa pano sobre esses problemas, para ver a enxurrada de relatos de problemas nos comentários e ele falando que é um "modo de ver as coisas" e que não precisam se preocupar com isso. É de chorar de rir ou de raiva.
  15. 2 points
    Só uma recomendação: embora seja possível desmontar e remontar essa carabina sem compressor de molas, por questões de segurança, jamais faça isso. Principalmente se estiver estiver usando gás ram. Note que para remontar a carabina com gás ram (a pré compressão do gás ram é muito superior a da mola helicoidal), o autor do vídeo comprime o conjunto usando o peso do corpo apoiando a carabina contra o abdomen (aos 15 minutos do vídeo). Este "jeitinho" (brasileiro ou russo) pode resultar em acidente grave, tempos atrás ocorreu um acidente em que a pessoa ao comprimir a carabina usando o corpo (não sei maiores detalhes), escorregou e segundo os relatos acabou sofrendo lesões sérias. Lembre-se, segurança em primeiro lugar.
  16. 2 points
    Novidades, depois de conseguir cadastrar um pedido com base na lei de informações, o site dos correios fez mudanças, inclusive na parte de reclamação, abrindo a possibilidade do destinatário abrir uma reclamação, é um caminho complexo e difícil de ser trilhado, cheio de detalhes, basicamente após registrar a reclamação, os correios respondem confirmando o extravio da encomenda e finalizam a reclamação, o usuário inexperiente se dá por vencido porque não existe mais possibilidade de abrir uma nova reclamação para aquele objeto específico. O pulo do gato está em reativar a reclamação com a mudança da requisição de demora na entrega para restituição de impostos e taxas pagas, isto inclui a taxa de R$ 15,00 para o desembaraço + os impostos + o ICMS, ou seja, tudo o que foi pago pelo destinatário. Esta reativação deve estar munida de informações para a restituição dos valores, de acordo com o método de pagamento: -Cartão de crédito: Bandeira do cartão Mastercard, Visa etc. Número do cartão no formato 1234 56XX XXXX 4321, ou seja não passar os números de seu cartão no lugar do X. Data do pagamento. Valor pago, o valor total pago incluindo as taxas, impostos e ICMS. Código de autorização composto de 6 caracteres alfanuméricos o qual se obtém junto a sua operadora de cartão de crédito. -Boleto: Data de nascimento. CPF. Banco agência e conta corrente com digito do pagador. Valor do boleto. Data do pagamento. Número de referência do pedido (disponível no campo referência do boleto bancário). Número do documento (disponível no campo número do documento). Para ambos os casos não esquecer de colocar a frase: "Conforme Resposta do Diretor dos Correios". Eu já consegui chegar até esta etapa, agora aguardo o resultado se vão ou não me devolver os valores pagos.
  17. 2 points
    Não tinha visto o valor de 6 mil, mas é isso mesmo, iria sugerir até esta faixa a Boito Urutu, inclusive temos um Grupo para o pessoal tirar as dúvidas sobre ela.
  18. 2 points
    Recomendo a leitura dos seguintes tópicos Gamo Big CAT 1000 4,5mm - Parte I - Mini Review e Testes Gamo Big CAT 1000 4,5mm - Parte II - "Barrigada" (dissecando a Big CAT) Gamo Big CAT 1000 4,5mm - Parte III - "Tuning" - Mais do Mesmo Gamo Big CAT 1000 4,5mm - Parte IV - "Tuning" Molas a Gás (vulgo Gás RAM) SAG R1000 4,5mm - Parte I - Mini review e testes SAG R1000 4,5mm - Parte II - "Barrigada" SAG R1000 - Parte III Tuning Molas a Gás
  19. 2 points
    Se quiser uma 5.5 pra destruir coisas essa é sua escolha, some a ela HT125 / 135 e Gamo 1250 Grissly como opções se a idéia for essa mesmo. Essa é versátil, tanto no 4.5 como no 5.5 é uma boa escolha, com tanta opção de tuning tu monta ela conforme o gosto / necessidade. Uma ressalva quanto a coronha, as thumbhole parecem bacanas mas após ter algumas desse tipo não quero mais. Parece-me que limitam a movimentação, EU iria na B19X... Essa tem uma mecânica mais que testada (e aprovada) e também é versátil mas tem um porém: Bloco de polímero!! Se for no 5.5 o peso de GR está na medida, no 4.5 estaria do "lado negro" da força puxando bem pro lado da potência... Apesar da turma falar bastante sobre a resistência desse bloco e toda a discussão sem fim de presta / não presta, eu não arriscaria nada mais forte que 45kg de GR em uma dessas o que deixaria ela uma opção só no 4.5. O que eu escolheria? Eu iria numa B19 (X ou Z a escolha de quem vai usar) pela versatilidade e opções de tuning, ainda mais se for a 1ª carabina. Fácil de manter, "configurar" e de vender depois também quando for subir de nível. Eu dispensaria o GR instalado de fábrica / loja, pegaria na mola helicoidal mesmo e a diferença de valor investiria NUM GATILHO ESPORTIVO. Acredite, faz uma boa diferença, o o GR dá pra instalar depois sem muito estresse
  20. 2 points
    Esta tendo muita reclamação das Artemis, as gamos são excelentes carabinas mas não consigo engolir estes blocos dela de polímero, ela seria imbatível se não fosse esse bloco de polímero, fuja deste gasram de 50kg nela, máximo 45kg e olha lá, apenas minha opinião.....a b19 foi a carabina que me abriu a porta para o esporte, é barata, tem potencia e precisão decente, mecânica simples e confiável, altamente customizável, peças de reposição muito fácil de achar e baratas... aconselho o calibre 4.5!! Quando o assunto é primeira carabina a b19 é a primeira que me vêm em mente. Leve em conta os comentários dos colegas mas escolha que seu coração mandar.
  21. 2 points
    opa qq duvida pode me contatar ... tenho 2 cfx uma royal e uma polimero dessas gamo eu manjo um pouco haha mas realmente pelo preco cobrado deveriam ser melhores ... o controle de qualidade eh terrivel ! comprei ate hj 3 gamo as 3 tive problemas ... ferrugem... coronha ... dura pra armar ... alca de mira empenada ... folga na alca de mira ... coronha de madeira muito fina de um lado ... kkkkkk triste ... mas ai vc compra uma b19 e ve que a gamo eh "top" em comparacao kkkk ate vc comprar uma hw ... ai vc ve que qualidade tem preco e aqui no brasil o preco eh alto ...
  22. 1 point
  23. 1 point
    Pois é, acabou sendo eu. Tem várias alternativas no mercado para se tentar fazer isto, a mais barata é um adaptador macho-macho para plugar a mangueira da estação de recarga com a mangueira da bomba PCP: Também é possível comprar o seguinte adaptador no mercadolivre: Pode-se ligar direto na mangueira este adaptador ou a estação de recarga de diversas formas com diversos itens à venda no mercado, fica à vontade do interessado. A opção mais cara que encontrei foi esta: Vencida a etapa de preparação e conectado a bomba no cilindro através da estação de recarga, vamos as bombadas, no meu caso o cilindro estava completamente zerado, sem ar algum, tanto o relógio da bomba, como o relógio da estação e do próprio cilindro marcavam zero, estavam no ponto inicial. Com a válvula do cilindro fechada, dei 18 bombadas para que os mostradores de estação e da bomba indicassem 200 BAR, enquanto que o relógio do cilindro continuava sem marcar nenhuma pressão, esperei alguns minutos e a pressão não baixou, considerei aprovado o primeiro teste de vedação. Abri a válvula e deu para ouvir o ar passando para dentro do cilindro enquanto que os ponteiros iam retornando ao zero. O experimento prosseguiu, a cada 50 bombadas um descanso para o bombador de cinco minutos com o fechamento da válvula do cilindro ao fim de cada ciclo, mais 50 bombadas e um descanso, agora de dez minutos para esfriar a bomba que ao toque aparentava estar bem quente, apenas na parte de atrito que faz o vai e vem ao longo do cilindro prateado dela, todo o resto, mangueiras, estação de recarga e cilindro de 7,6 litros permaneceram em temperatura ambiente (medido ao toque da mão, sem termômetro). Cada ciclo de 50 bombadas levou em média de 1 minuto e 15 segundos a 2 minutos. Quando cheguei nas 800 bombadas comecei a desconfiar de algum vazamento porque nenhum ponteiro havia se movido ainda, então coloquei o cilindro debaixo de água, dentro de um balde, com a finalidade de detectar algum escape de ar: Dei 50 bombadas com o cilindro debaixo da água e não percebi nenhuma bolha de ar, só apareceu mesmo uma mancha de óleo na superfície, quando retirei tudo da água, percebi três coisas: primeira; o ponteiro do relógio da estação saiu do zero (850 bombadas): Em detalhe: Enquanto que os outros dois permaneciam no zero, segunda; outra coisa que notei foi que estava vazando a glicerina no manômetro da estação, optei pela troca, em detalhe no post abaixo: Terceira; ao fazer a sangria da estação de recarga saiu bastante água, inicialmente esbranquiçada como uma espuma de sabão: E aos poucos foi ficando clara: Eu estimo a quantidade em ¼ de centímetro cúbico, medindo por comparação com uma quantidade igual dentro de uma seringa, olha que isso ocorreu depois de retirar o cilindro da água e secar bem tudo por fora. Umidade relativa do ar em média de 70% durante as bombadas. Temperatura entre 20 e 25°C. Meu plano inicial era a cada 1000 bombadas fazer uma sangria e lubrificar a bomba, depois bombar até atingir 200 BAR nas mangueiras para só então abrir a válvula do cilindro e continuar na sequência, depois mudei de ideia e passei a fazer a sangria e lubrificação de forma aleatória, independente da quantidade de bombadas. Com o novo manômetro instalado, retomei às atividades de bombeamento: Com 1250 bombadas o ponteiro do manômetro do cilindro se movimentou quase um milímetro. Com 1550 bombadas o ponteiro do manômetro da bomba se movimentou um pouco saindo do zero. Com 2000 bombadas os ponteiros ficaram assim: Com 3000 bombadas: Nesta altura notei que o óleo que saia da bomba escureceu: Com 3600 bombadas o manômetro da bomba atingiu 1000 PSI: Limpei o óleo em excesso da bomba e olhei o pano no microscópio, deu para notar pequenos pedaços de limalha dourada, parece que a bomba não vai aguentar ou podem ser apenas restos da fabricação. Com 4450 bombadas notei que para abrir a válvula do cilindro bastavam apenas 1/8 de volta, enquanto que no começo, quando não havia pressão alguma, era preciso girar meia volta para o ar passar. Também notei que o esforço físico no acionamento da bomba foi crescendo gradualmente conforme o nível da pressão. Com 5000 bombadas o manômetro da bomba atingiu 100 BAR: Também percebi que as solas das minhas mãos ficaram avermelhadas e creio que se der mais cinco mil bombadas vou acabar ficando com bolhas, a não se que use luvas. Hora de parar um pouco e analisar a situação para ver se vale a pena continuar, em primeiro lugar calculando o tempo gasto para chegar nas 5000 bombadas; considerando cada ciclo de 100 levando 19 minutos (4 minutos de bombadas e 15 minutos de parada) (bomba dois minutos espera cinco, bomba 2 minutos espera 10) dá 500 vezes 19 minutos, arredondando para 20 minutos, seria algo em torno de 10.000 minutos, dividido por 60 dá 167 horas arredondadas, considerando que trabalhou seis horas por dia chegamos em 28 dias, praticamente um mês de meio expediente ou 15 dias de 12 horas, sem folgas semanais. Cada pessoa tem seu preço, ou melhor, cada um tem uma estimativa de quanto custa seu tempo, por exemplo um salário mínimo para quem recebe fica arredondado em torno de R$ 1.000,00 e se fizer meio expediente recebe a metade disto. Não se leva em conta para quem está empregando, ou melhor, pagando o salário, porque os encargos duplicam o valor. Considerando também que se gasta R$ 50,00 em média para carregar um cilindro, seja ele de 10 ou de 7,6 litros, de 200 ou 300 BAR, a conclusão lógica é que não compensa tentar recarregar um cilindro utilizando uma bomba PCP. Se eu fosse receber meio salário mínimo para ficar bombeando até encher os cilindros, levaria meu patrão à falência, pois demoraria dois meses para dar um lucro de R$ 50,00. Diante das opções no mercado, o atirador quando quer investir faz as suas contas dentro das principais opções: 1) Comprar um cilindro(+-1000) e uma estação de recarga (+-200), realizando o recarregamento do cilindro quando necessário(+-50 a cada vez). 2) Comprar apenas a bomba PCP (+-800) e bombear quando necessário. 3) Comprar apenas o compressor elétrico (+-4000) e bombear quando necessário. 4) Comprar tudo que existe disponível no mercado (+-6000) e se divertir com as opções. Para cada situação tem os prós e os contras: Na opção mais barata, de se possuir apenas a bomba PCP, tem a desvantagem do esforço físico para bombear que vai influenciar negativamente no resultado da precisão do tiro, o atirador vai estar mais cansado entre uma e outra sessão de tiros, entretanto no quesito transporte e mobilidade ganha com o menor volume a ser transportado. Na opção do cilindro a questão do esforço físico não tem influência alguma, o atirador não se cansará entre uma e outra sessão de tiros, ocorre, porém que no quesito transporte e mobilidade, o volume e o peso são bem maiores, cabendo a decisão de escolha ao atirador que vai analisar a sua rotina, por exemplo, se vai atirar sempre dentro de casa, só vai precisar realizar o transporte quando for levar para recarregar e conforme o caso, se não houver um serviço de delivery, nem precisa ter carro, pode pagar um taxi, já no caso do atirador assíduo de stand de tiro, um meio de transporte próprio se torna indispensável. No caso do compressor elétrico, o grande diferencial está em ter uma fonte de energia elétrica e algum conhecimento técnico para desfrutar com segurança de seus benefícios, levando-se em conta também seu volume e peso. Para o caso daquele em que o dinheiro não é o problema, que pode ter tudo que existe no mercado, não há o que se comentar, basta apenas se divertir. Considerando tudo isso, não é viável financeiramente recarregar um cilindro com a bomba PCP, sai mais barato pagar para recarregar porque mesmo se achando que não vai gastar nada dando as bombadas, por trás disto tem o fator tempo, pode-se levar dois ou três meses para carregar um cilindro, além do fator desgaste, para um único cilindro, pode ser que 15 mil bombadas acabe com a vida útil da bomba, se bem que o bombador não precisará gastar dinheiro com academia, e tem ainda o abrir e fechar da torneira do cilindro em torno de 1500 vezes mas, também deve se levar em conta a exposição do bombador ao eventual risco de explosão do cilindro caso alguma coisa dê errado no processo de recarga. Nestas horas eu queria ser um médico psicanalista, quando aparecesse um paciente com depressão eu dava na mão dele um cilindro com a bomba e falava para ele ir enchendo e contando, só voltar quando o ponteiro atingir a marca vermelha, quando ele voltar e perguntar o que deve fazer, eu diria que o tratamento está indo bem e que deveria esperar eu esvaziar o cilindro para ele encher de novo. Toma-lhe bomba!
  24. 1 point
    Não tenho interesse no tópico em si, pois pouco entendo ..mas me admira o capricho, a paciência e o domínio seu e de alguns que contribuem.Fico só vendo as peças . Vcs precisam fazer/produzir PCPs desde o início ,não falta conhecimento. Sigo torcendo p dar certo...
  25. 1 point
    Disponham, eu que agradeço pelo espaço e oportunidade oferecida pelo fórum. Esta está sendo a restituição de R$ 15,00 mais suada de minha vida, já cheguei na fase de autorização de estorno no cartão de crédito, só falta agora aparecer na fatura. O único problema é que o vendedor não responde e assim fiquei no prejuízo do valor da compra. Fiz um passo a passo para quem se interessar em dar entrada no pedido: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1453912-passo-a-passo-restituição-taxas-e-impostos-no-caso-de-extravio-da-encomenda/
  26. 1 point
    Esta é uma curiosidade que está acontecendo comigo, a encomenda chegou ao Brasil, foi liberada sem tributação e paguei o despacho postal de R$ 15,00 ai o tempo foi passando, acabou o prazo de 40 dias úteis para a entrega e nada ainda, hoje conto com decorridos 46 dias úteis. Procurei informações na internet e achei diversas reclamações neste sentido, inclusive com a tributação paga, todas elas com a resposta de que a mercadoria pertence ao remetente até a entrega e possíveis indenizações só serão realizadas ao remetente, a regra é clara (Pode isso Arnaldo!). A única coisa que pode ser feita é reclamar com o remetente, geralmente quando se está no prazo de reclamação o dinheiro da compra é devolvido mas, se vier a confiar na entrega e não abrir a reclamação, vai perder o prazo de restituição do valor pago, ficando no prejuízo, é assim que funciona o sistema de importação pelo correio. Vi comentários dizendo que a mercadoria chega depois de alguns meses, também li sobre casos de após pagas as taxas e tributos, que o pacote foi para o Exército além de ser instaurado um processo administrativo. Em resumo, legalmente não há o que se fazer para reaver os valores pagos de taxas e tributos, só resta esperar pela entrega, caso ela ocorra ou não. A realidade é que não existe um caminho ou previsão legal para reclamar como destinatário. Agora, também existem comentários de que o sistema permite que se abra uma reclamação nos correios alegando ser o remetente, habilitando depois para subir a ouvidoria e finalmente recebendo os valores pagos, podendo até mesmo ter a mercadoria entregue depois, lembrando que tal atitude é em tese desonesta e até mesmo criminosa, justamente porque o interessado está mentindo, está se apresentando como remetente e não como de fato é o destinatário. Cabe ainda registrar que o site minhas importações não atualiza a informação de entrega do objeto, seja ele entregue ou não, a informação permanece como pagamento confirmado, com algumas exceções atualiza para entregue ao destinatário, independente do resultado do site de rastreamento e do tipo de código ser passível de constar no rastreamento ou não. Deve ser um bug no sistema, falta de integração ou puro relaxo.
  27. 1 point
    Ótimo agrupamento e uma bela carabina, ficou muito boa com essa luneta.
  28. 1 point
    É perca de tempo recorrer a justiça desse país, principalmente contra gente rica como os lojistas. O que vou fazer é tentar alertar o máximo de gente sobre esses problemas e sobre a manipulação de reviews.
  29. 1 point
    Perai deixa eu entender ! O cara vende a você uma arma lascada , ferrada fudida. E você no seu exercício do direito de reclamar é expluso de um grupo de conversas e debates sobre a tal carabina, e ainda te sugerem que peça desculpas das reclamações que fez ? Depois dessa eu printava tela e Tome Juizado de Pequenas Causas na loja no dono grupo e até no papa.
  30. 1 point
    Sim, está na minha lista a B19Z 4.5mm.😄👍 Só não sei se compro agora ou depois, a maioria dos estandes estão fechados e se ficar com a carabina parada e depois perceber que ela está com problema vou perder a garantia. Será que vai aumentar ou diminuir o preço com aumento do dólar, mas com a baixa procura? Encontro ela na faixa de 1000 a 1200 no 4.5mm.
  31. 1 point
    Potência, precisão e preservando lunetas, infelizmente o que vc quer é uma PCP
  32. 1 point
    Então duro é que também gosto de uma carabina potente para destruir coisas e perfurar etc... por isso o receio de baixar a ht95 de potência.
  33. 1 point
    Sou outro excluído desse grupo "família black hawk". Ao que tudo indica, é proibido reclamar dos defeitos de um produto que eu PAGUEI para ter. Como disse, fui excluído a pedido, certamente porque alguns donos de lojas também estão no referido grupo e obviamente dizer a verdade acarreta na diminuição das vendas. Vivemos no Brasil, no país onde o consumidor não tem direito nem de reclamar de produto defeituoso e onde dizer a verdade custa caro.
  34. 1 point
    Vou devolver ela. Teve um bate papo com um vendedor de uma loja online e me confirmou que esse modelo, novo no Brasil, já tem varias reclamações. Vou comprar uma Hatsan ht125. Não vou mais arriscar não. Acabei de falar com o amigo que acabou de comprar a black hawk (chegou junto a minha). Está reclamando que vai tudo a direita, regulou a mira mas continua indo sempre para direita. Estou achando que tenha problema no cano. Complicado hein.
  35. 1 point
    Bom, como aqui eu posso falar sem ser censurado, eu pediria o reembolso o quanto antes. Se tu esperar pela assistência da fixxar, tu morre com a carabina estragada. E quando ela for pra assistência tenha em mente que ela vai voltar com as mesmas peças, feitas do mesmo material, apenas novas, mas a qualidade continua a mesma. Realmente é uma arma bonita, imponente, mas de qualidade péssima. Procurei e não achei seu vídeo no youtube sobre a carabina e seus defeitos.
  36. 1 point
    Não sou natural de Brusque.. resido aqui desde 2015.. sei q existem alguns clubes por aqui com boa estrutura.. isso está fazendo parte da pesquisa (risos) Nunca participei de competições.. apenas tiro informal/casual mesmo.. mas hj pretendo praticar o esporte de maneira digamos mais "seria" ter como um hobby mesmo.. pois gosto bastante dos assuntos relacionados a armas em geral.. gosto de ler sobre.. e as carabinas considero que sejam o hobby ideal para mim, porque alimentam tanto a minha curiosidade teórica (ler, estudar, pesquisar sobre o assunto) e poder aplicar o resultado na prática.
  37. 1 point
    R$6000,00 considere também a Urutu da Boito https://www.armasboito.com.br/br/produtos/35/boito-urutu
  38. 1 point
    Pessoal, tenho curiosidade em saber o que irei perguntar e é também para ajudar um colega a entrar no mundo dos tiros de pressão, pois ele quer a mais precisa que puder pagar que nao seja PCP. Ele gostou muito da minha CFR 5.5 que está toda original. Já tenho GR elite 45kg com pistao aliviado 2019 e gatilho esportivo elite 2ª geração mas ainda nao instalei nada. Nem abri pra limpar e tirar efeito diesel, mas mesmo assim ela é muito precisa toda original.. Pois bem.. A fama de precisão das carabinas GAMO todos sabem que é grande. Se tem carabinas que todos sabem que se comprar não irá se arrepender, são as CFX e CFR. São ótimas carabinas e muito precisas, certo? E comparadas com as HW? se é que dá pra comparar.. Leio muito aqui e vejo que a fama de precisão das HW é ainda maior que as GAMO. As GAMO CFX E CFR tem comparação com as HW? Só lembrando que só entra na comparação às carabinas de mola ou gás ram. E levando em conta o mesmo atirador, atirando nas mesmas condições, no mesmo dia, com uma Gamo e com uma HW. Agradeço a todos. Forte abraço.
  39. 1 point
    Treine a pegada da pistola e acionamento do gatilho com a pistola descarregada para pegar o "galejo". Faça agrupamentos a 10m usando uma placa de papelão e poste os resultados (use cilindro de CO2 com carga plena). Abaixo um link sobre alguns fundamentos técnicos sobre a prática de tiros com armas curtas http://www.primeirostiros.com.br/2012/04/tiros-perdidos.html Bom divertimento
  40. 1 point
    Olá amigos do fórum, Estou colocando à venda desta vez uma CBC Expresso 345 4,5mm. Velocidade média = 130 m/s. A arma acompanha 9 inserts de mira (1 original + 8 "by Cavaleiro Negro"). Acompanha também case rígido acolchoado, com belas gravuras em alto revelo. Junto também será enviado uma cópia do manual de instruções (impressa). Preço = R$1300,00 + Frete (por conta do comprador) Vejam abaixo as fotos e todo os detalhes da arma: - A carabina está em bom estado de conservação geral, completa. Apenas o anel de vedação do cano, e o acabamento da coronha foram modificados, todo o resto é original. - A oxidação apresenta algumas falhas (no cano), manchas leves amarronzadas em algumas áreas, e micro ponto de oxidação superficiais em alguns pontos. Não há nenhum tipo de ferrugem agressiva. - A massa de mira é de plástico resistente, está em bom estado, apenas com leves marcas. O insert, feito de metal.da foto é original dela. Estes são o outros 8 inserts de mira. Todos de aço oxidado, chapa dupla. - Tudo certo com a alça de mira, funcionando perfeitamente. - A coronha está com um acabamento brilhante / polido. Apresenta arranhões leves de uso, em toda sua extensão. Apresenta também pequenas marcas na partes de baixo, logo à frente do guarda-mato. - - O gatilho e o guarda-mato estão em bom estado, assim como a tampa da culatra (feita em plástico). - O anel de vedação do cano foi trocado por um de P.U., da Elite Airguns. O antigo era de borracha, e estava se desfazendo devido ao tempo. - O case é rígido, acolchoado, com quatro travas e encaixe para cadeado. É decorado com gravuras de animas em alto relevo. - Por fim, o manual de instruções, impresso, que em sua última página contém a vista explodida da arma.
  41. 1 point
    Sim, pode ser o efeito diesel e depois o som melhora. Mas disparos em locais fechados sempre vão ser mais incômodos pois o som não escapa para o ambiente
  42. 1 point
    Cumpadi Métil , o assunto parece não estar devidamente resolvido , as opiniões são contraditórias . Sugerimos que a questão seja levada para o nosso ídalo Rogério Queros ou ao Padre Quevedo . Abraço .
  43. 1 point
    os caras da ventureshop sao pilantras mesmo, apagaram o comentario que fiz no video deles pedindo pra resolver o problema do amigo ai
  44. 1 point
    Fiz várias compras na ventureshop pelo MercadoLivre, todas com valor abaixo de mercado e explicitamente anunciadas com defeito, eu sabia que estava comprando um item que já havia sido devolvido e só tive um problema, me enviaram por engano uma arma nova lacrada no blister com um calibre diferente da compra, ficaram de mandar algumas munições de amostra na próxima compra e não mandaram, disseram que como havia sido enviado um item novo no lugar do item com defeito eu havia saído no lucro e não tinha direito a amostra de munições.
  45. 1 point
    devolva a carabina entao ! abra reclamacao do reclame aqui .... o seu chico se nao me engano teve esse mesmo problema ... minha primeira cfx royal veio com defeito arrumaram mas nao gostei ai pedi a grana de volta na loja da carabina e me devolveram .. mas so fizeram isso depois que coloquei reclamacao no reclame aqui ... experimenta por reclamacao no reclame aqui pedindo a devolucao .... e boa sorte amigo ... uma pena mesmo ....
  46. 1 point
    se a galera se juntar e ir no canal da ventureshop no youtube e pedir que troquem sua carabina tenho certeza que eles resolveriam rapido pra quem puder dar uma força pro amigo, ai está o canal da venture:
  47. 1 point
    Tudo bem pessoal? Estou escrevendo esse post para comentar como solucionei o caso da válvula de enchimento, infelizmente não tirei fotos pois foi um teste e deu tão certo que não desmontei mais a carabina. Para quem pesquisar sobre a B57 sabe que muitos comentam que o conector foster macho do cilindro tem uma vedação interna que da problema, fui premiado com esse problema, ao desmontar percebi que a borracha chega a ser quase um plástico e por isso com o enchimento via bombo manual ele se degrada de tanto abrir e fechar. Vamos a solução, eu basicamente tirei o antigo da peça de fechamento da válvula e com um pedaço de borracha (câmera de pneu) fiz um furo com uma agulha, bem fininho e depois encaixei na peça, com um tesoura cortei o excesso rente a peça, uma solução bem caseira mas para minha surpresa deu muito certo, tanto que estou compartilhando aqui. Assim que eu tiver oportunidade desmonto ela novamente e mando fotos, se alguém tiver alguma dúvida pode comentar ai que retorno. Abraço a todos e espero ter ajudado.
  48. 1 point
    Mola helicoidal ou pneumática vai gerar recuo do mesmo jeito, só que de forma diferente, mola pneumática fica livre de vibração, mas camisa de mola diminui bem a vibração da mola helicoidal. A vantagem da mola pneumática é o pistão rotativo por ter anel anti atrito em seu corpo e opção de escolha de molas de várias potências . A grande verdade é que o gosto do dono da carabina é quem decide, e cada um vai defender seu ponto de vista e esse assunto é discutido, discutido .... Quem compra uma 5.5 não pretende furar papel, então mola ou gás vai recuar do mesmo jeito e carabina de boa qualidade vai acertar o alvo da mesma forma. Mas faz suas experiências e posta no tópico para que outros aprendam com seus acertos e erros. Boa sorte.
  49. 1 point
    Fiz uma venda de uma pistola de Pressão AR+ S9 pelo mercado livre com entrega pelo mercado envios (Correio), com nota fiscal de compra e declaração de conteúdo, no dia seguinte à postagem apareceu como retido por órgão competente, em resposta à consulta, o MercadoLivre informou que estava retida pela receita federal, fui lá e me deram por escrito que não foram eles, abri nova consulta e responderam que o órgão estava me enrolando porque não tinham o devido controle, passados 30 dias constou como apreendido por órgão competente (com data retroativa), nova consulta e responderam que estava apreendida pela receita federal, fui lá de novo e voltei com mais uma resposta por escrito negativa, mandei notificação extra judicial e agora responderam que foi o Exército. Estou na área da segunda região militar, aonde devo ir e o que devo fazer para liberar minha arma? Por enquanto me orientaram a: 1- Sentar no chão; 2- Dobrar os joelhos; 3- Colocar a cabeça entre eles segurando com a mão; 4- Chorar; 5- Quando terminar de chorar, orar a Deus na esperança de não responder a um processo.
  50. 1 point
    Alguem pode me ajudar.... Minha bomba Hatsan enche o cilindro da Carabina Hatsan até 150 bar depois endurece... voce força e abaixa ela volta e sob sozinha.....
































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Create New...

Important Information


carabina-gamo-maxima-madeira-22-4190.jpg