Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/20/2017 in all areas

  1. 1 point
    Tiodosbacon, realmente o assunto tornou-se confuso para muitos. As miras optrônicas, para utilização e tráfego, são dispensadas de CR. Quanto às lunetas, muitas lojas físicas (ainda) vendem sem maiores empecilhos. Inclusive com nota fiscal, que é uma obrigação. Mas é por conta e risco próprios. Mas o EB vem apertando a fiscalização. E está cumprindo com o seu dever. Em relação ao ML, uma coisa é o que se fala por lá. Outra coisa é o que determina a lei. A saber: Luneta, com aumento menor que seis vezes e diâmetro da objetiva menor que trinta e seis milímetros, é de uso permitido. Mas, ser permitido não quer dizer que não precise de CR concedido pelo Exército Brasileiro. Veja o quadro a seguir: As lunetas, que são classificadas como Categoria de controle 1, são sujeitas a controle em todas atividades que expõe o quadro. Por incrível que possa parecer, tal qual uma arma de fogo. Inclusive em relação às penalidades previstas em lei, iguais também em relação às armas de fogo. Detalhe: em caso de fiscalização (uma blitz policial, p.ex.) apresentar uma nota fiscal da luneta em seu nome não adianta de nada. A nota apenas comprova que a luneta foi adquirida por meios lícitos, e não que você estivesse autorizado a comprá-la. Em relação à pergunta inicial: As miras optrônicas (Red Dot), são da Categoria de controle 5. Utilização e tráfego não sujeitos a controle, conforme o quadro. Já as miras laser, que são dispositivos de pontaria que empregam luz ou outro meio de marcar o alvo, são Categoria de controle 1, iguais às lunetas. Não confundir com Red Dot. E aqui o decreto que dispõe sobre o assunto: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d3665.htm Espero ter ajudado.
  2. 1 point
    . É uma carabina e tanto... o vendedor mais que recomendo. Não perca tempo! Dentro do seu propósito, essa carabina vai cair como uma luva!
































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Create New...

Important Information