Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nelson L. De Faria


Posts Recomendados

Pessoal, agradeço o convite e aqui estou, Espero poder interagir também neste fórum e que possamos fortalecer o esporte do tiro.

 

Nelson

  • +1 1

PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR

 

Todos querem ter direitos, mas poucos lutam por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!!! Fico feliz com a sua chegada e espero que tenha sempre um tempinho p dedicar a nós!!!

 

Com certeza terá muito a contribuir conosco!!!! Já conheço suas postagens no AG e tb li seu livro (Armas de Pressão: Ciência e Técnicas de Tiro) e sempre recomendo, pois é uma leitura clara e gostosa, possuindo diversas informações essenciais ao nosso esporte, além da história do ar comprimido que achei muito show!!! (olha a tietagem... rs)

 

Espero que goste do clima descontraído que temos por aqui e se sinta em casa...

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Já me sinto em casa.

Certamente compartilharei toda nova informação pertinente com os membros do fórum.

 

Mais uma vez, obrigado pela acolhida.

 

Nelson.

PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR

 

Todos querem ter direitos, mas poucos lutam por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja muito bem vindo Nelson

para mim um grande mestre tem sempre muito a ensinar e compartilhar,um forte abraço

e a partir de agora estamos ai juntos e misturados :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço o convite e aqui estou, Espero poder interagir também neste fórum e que possamos fortalecer o esporte do tiro.

 

Nelson

 

Bom Dia Nelson e bom dia a todos

É uma grande satisfação saber que podemos contar com a colaboração de uma pessoa com a experiência e conhecimentos que vc tem. Seu livro além de leitura fácil, é atrativo e envolvente. Excelente fonte de conhecimento e pesquisa.

Para brindar sua chegada, talvez deixando-o numa saia justa, (peço desculpas pela pretensão e ousadia) proponho á administração do fórum, aos moderadores e obviamente a vc, desde que tenha disposição e disponibilidade de tempo para isso é claro, a criação de dois tópicos fixos.

O funcionamento seria da seguinte maneira.

 

1 - tópico Fixo - Pergunte ao Nelson -

2 - Tópico Fixo - Nelson responde

 

Os usuários endereçariam perguntas específicas, as quais para evitar enchurradas de redundâncias e a famosa" Qual springer comprar", seriam filtradas por um ou vários moderadores.

 

Após a validação da pergunta a mesma seria transferida do Tópico Pergunte, para o Responde.

 

Acredito que com o passar do tempo , seria criado um acervo de extrema valia ao Fórum Carabinas de Ar e a todos.

 

Para não sobrecarregar, talvez limitar a quantidade de perguntas transferidas para o tópico 2 - Responde, tipo uma diária, ou tantas semanais e assim por diante.

 

Idéias e sugestões são dadas, porém com total liberdade a todos de dizerem "Não, não posso", principalmente à aqueles que terão de se expor diretamente e carregar o piano sozinhos.

 

Mussy

  • +1 1

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o comentário do meu amigo Mussy ainda poderiamos, se assim acharem possível de ambas as partes uma local especifico para serem postadas as matérias do Sr Nelson que seria de gde ajuda a todos, até me proponho a posta-las se preciso for desde que cheguem ao meu e-mail, ganharia-mos assim uma fonte rica de pesquisa e leitura sobre o mundo das Air Guns.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nelson, seja muito bem vido, use e abuse de nosso espaço.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal. O que dizer?

Só posso agradecer mais uma vez e dizer que nas próximas semanas trarei alguma novidade.

 

Abraço,

 

Nelson.

PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR

 

Todos querem ter direitos, mas poucos lutam por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CA. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Me sinto realmente honrado pelo tratamento que recebo dos colegas de fórum. Levo uma vida bastante atribulada e cheia de viagens, por isso, acabo não tendo o prazer de conhecer muitos colegas de tiro pessoalmente. Neste fórum, acredito que só conheço pessoalmente o Mikami.

Contudo, sou apenas mais um Atirador que procurou se aprimorar em técnicas com o passar do tempo e, que infelizmente em função de trabalho e uma série de outros compromissos, acabei praticamente aposentando as participações em competições.

Alguns me tratam por 'Sr.', 'Professor', 'Mestre', etc. Isso até me enaltece, mas podem me tratar por simplesmente 'Você' e 'Nelson'. Afinal, não tenho a pretensão de estar acima de ninguém. Participo de fóruns como todos os demais e acredito que pelas mesmas razões da maioria.

Estejam certos que também aprendo muito com os tópicos dos colegas e, pode parecer que tenho resposta para tudo, mas não é verdade. Apenas coincide de a maioria das situações que os amigos 'Airgunners' vivenciam hoje no Brasil, já tive a sorte de vivenciar no passado em outros países (EUA, principalmente). Por ser atirador de BR com armas de fogo de grosso calibre, sempre me dediquei à balística e aos conhecimentos de miras. É simplesmente isso. Apenas quero ser mais um, igual a todos os demais.

 

Sinceramente,

 

Nelson.

PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR

 

Todos querem ter direitos, mas poucos lutam por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Me sinto realmente honrado pelo tratamento que recebo dos colegas de fórum. Levo uma vida bastante atribulada e cheia de viagens, por isso, acabo não tendo o prazer de conhecer muitos colegas de tiro pessoalmente. Neste fórum, acredito que só conheço pessoalmente o Mikami.

Contudo, sou apenas mais um Atirador que procurou se aprimorar em técnicas com o passar do tempo e, que infelizmente em função de trabalho e uma série de outros compromissos, acabei praticamente aposentando as participações em competições.

Alguns me tratam por 'Sr.', 'Professor', 'Mestre', etc. Isso até me enautece, mas podem que tratar por simplesmente 'Você' e 'Nelson'. Afinal, não tenho a pretensão de estar acima de ninguém. Participo de fóruns como todos os demais e acredito que pelas mesmas razões da maioria.

Estejam certos que também aprendo muito com os tópicos dos colegas e, pode parecer que tenho resposta para tudo, mas não é verdade. Apenas coincide de a maioria das situações que os amigos 'Airgunners' vivenciam hoje no Brasil, já tive a sorte de vivenciar no passado em outros países (EUA, principalmente). Por ser atirador de BR com armas de fogo de grosso calibre, sempre me dediquei à balística e aos conhecimentos de miras. É simplesmente isso. Apenas quero ser mais um, igual a todos os demais.

 

Sinceramente,

 

Nelson.

É raro alguém falar o que vc falou aqui. Parabéns. São poucos os que com a coroa na cabeça continuam sendo humildes. :blushing:

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante