Jump to content


Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Anunciantes:
 

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
@  francis frozi : (22 August 2017 - 07:16) Bom dia Gelado!!!
@  ANP2204 : (21 August 2017 - 21:20) Obrigado @Antonio Claudemir
@  Antonio Clau... : (21 August 2017 - 20:33) @ANP2204 http://www.alterama.com.br/
@  jiracet : (21 August 2017 - 17:59) como aumentar a potencia da walther lever action pcp
@  ANP2204 : (21 August 2017 - 16:01) Boa tarde! Minha 1a postagem, ou melhor dúvida. Possuo uma HT80 não tem 100 tiros, porém estava guardada a mais de 3 anos, já achava dura para bascular e armar, agora tá muito pior, sou leigo, alguém pode indicar alguém para fazer uma lubrificação e regular. Em SP Capital, Osasco ou região próxima. Obrigado. André
@  Eduardo Macedo : (21 August 2017 - 12:43) Boa tarde e uma ótima semana a todos!!!
@  Eduardo Macedo : (18 August 2017 - 12:57) http://carabinasdear...e-3#entry286103
@  EVERTON BRASIL : (18 August 2017 - 08:46) bom dia pessoal
@  ADRIANORS : (17 August 2017 - 15:04) enviei MP...pobrigado...
@  ADRIANORS : (17 August 2017 - 14:46) ok!! via MP?
@  francis frozi : (17 August 2017 - 13:13) @ADRIANORS entra em contato com o @Raufemann Fritz ele decifra pra vc!!!
@  ADRIANORS : (17 August 2017 - 12:30) Boa tarde ...estou com uma carabina que p´rescisamos retirar o muzzle para ver o porque dele estar meio abaixado, atrapalhando a mira. Uma HT 125 sniper. tem uma porca que prende o mesmo na ponta do cano, dentro do muzzle abafador,,,fui com a arma em uma borracheiro com aquelas pistolas de ar comprimido, nem assim a porca saiu...alguem já conseguiu retiarar a bicha??
@  ASC_Cuiabá : (17 August 2017 - 10:21) @Eduardo Macedo Bom dia. Você moveu a rifa da leapers para negócios concretizados.
@  francis frozi : (17 August 2017 - 08:54) Bom dia CA!!! Otima quinta a todos
@  Eduardo Macedo : (16 August 2017 - 12:46) Boa Tarde!
@  alaorbraga : (14 August 2017 - 12:00) Bom dia e boa semana pessoal...
@  opinion : (14 August 2017 - 09:58) bom dia amigos e eduardo obrigado pelo link vou analisar .
@  EVERTON BRASIL : (14 August 2017 - 08:43) bom dia pessoal
@  Eduardo Macedo : (13 August 2017 - 19:13) @opinion http://carabinasdear...mk4-nova-r1100/
@  opinion : (13 August 2017 - 19:07) alguem ai tem uma bomba manual pcp para negocio ?
@  opinion : (13 August 2017 - 19:06) boa noite galera
@  Eduardo Macedo : (11 August 2017 - 07:56) Bom dia e uma ótima sexta-feira a todos!!!
@  francis frozi : (11 August 2017 - 07:23) Bom dia! Excelente sexta a todos amigos do CA!!!
@  Rodrigogoodd... : (10 August 2017 - 21:32) boa sexta para todos.
@  Rodrigogoodd... : (10 August 2017 - 21:32) vlw galera
@  MarcosP : (10 August 2017 - 20:56) Rodrigo, se vc quer MESMO uma determinada carabina, pode importar diretamente, sem necessidade de loja
@  ThiagoBF : (10 August 2017 - 20:34) @Rodrigogooddeath O mercado segue sua lógica de oferta e procura. Se tu procuras uma carabina que tem pouca saída, as lojas não tem interesse em vendê-las mais.
@  Rodrigogoodd... : (10 August 2017 - 19:08) é isso mesmo
@  Rodrigogoodd... : (10 August 2017 - 19:08) pois sempre que procuro uma carabina em especial nunca tem e sem previsão de importação
@  Rodrigogoodd... : (10 August 2017 - 19:07) pessoal é impressão minha ou mercado nacional está parando de comercializar armas de pressão
@  Rodrigogoodd... : (10 August 2017 - 19:06) boa noite galera
@  Andre Xavier : (10 August 2017 - 13:03) andre xavier
@  Everton : (10 August 2017 - 00:29) Prova em Cotiporã nesse final de semana galera!!! Ver no CA em: FTSG / FIELD TARGET SERRA GAÚCHA / CALENDÁRIO 2017
@  Everton : (10 August 2017 - 00:28) Parabéns CA!!!
@  Mario Tulio : (09 August 2017 - 19:28) :thumbsup:

Galeria de imagens


Latest Comments

  • coquilha para chumbinho 5,5
    coquilha para chumbinho 5,5
    Conseguiram fabricar? Eu me interesso por comprar uma nas medidas 5.5 e 4.5... meu e-mail é carlosedgi@hotmail.com e zap 22 98154-8099
  • estativa para carabina suportelunetaregulagem 406001 MLB20255073743 032015 F
    estativa para carabina suportelunetaregulagem 406001 MLB20255073743 032015 F
    Faz para venda amigo?
  • coquilha para chumbinho 5,5
    coquilha para chumbinho 5,5
    Vlw!!!!! Só nao tenho como fabricar, um amigo ficou de fazer na usinagem da usina que trabalho, mas nem deu.....Fala Marcelo já estou com umas prontas, porem só falta os ajustes para...
  • coquilha para chumbinho 5,5
    coquilha para chumbinho 5,5
    Pessoal, nem tinha visto a maioria desses comentários.Bom, eu apenas vi um vídeo no youtube e fui desenhando. Um usuário do fórum chegou fabricar, fez umas melhorias, ficar...
  • coquilha para chumbinho 5,5
    coquilha para chumbinho 5,5
    Boa Tarde amigo,primeiramente parabéns pelo projeto, ficou brilhante. Vc poderia me enviar por email ou whatsapp?email: mano232@gmail.comwhatsapp: (84) 9 9615 7012 Desde já, muito obg.

Featured Images




Recent Images



  • 154 Total Albums
  • 4990 Total Images
  • 30 Total Comments
  • 444,99MB Total Gallery Size