Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Silhueta para armas mais potentes.


Posts Recomendados

Olá amigos atiradores, Bom dia!

Estou a procura de algum lugar onde faça corte de ferro para fazer silhuetas no Rio de Janeiro.

Tenho visto que não se tem este produto no mercado projetado para armas mais potentes com distancias curtas de 5 a 10m.

Eu tenho uma nitro Advanced e tudo que uso para alvo vai para o buraco. Já até comprei silhuetas e estou aguardando chegar, mais acredito que vá entortar também e ela tem 3mm.

Acredito que pelo menos 4 a 5mm deve resolver. E sem contar que o valor do frete que seria bem caro.

Será que se unirmos alguns colegas aqui não forum e tentarmos mandar fazer não sairia mais barato?

Se tiver alguem do Rio de Janeiro interessado para fezer estou aqui.

 

Abraço a todos e Bons tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson,

Atirar em silhuetas metálicas nas distâncias mencionadas não é muito seguro, pois há uma grande possibilidade dos fragmentos de chumbos retornarem e causar ferimentos no atirador e quem estiver por perto dele.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral as silhuetas mais fortes que os clubes usam tem 4,5mm de espessura.

 

Mas acho que atirar a 10m ou menos com estas armas da CBC o tiro vai voltar. Não recomendo. A distância é muito curta.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Obrigado pela resposta, Mais neste caso o que devo fazer? Um coletor seria o mais indicado.

Na verdade eu até tenho mais espaço 20 a 30m mais não estou no local com frequencia.

Quero atirar no dia a dia e fico no escritório, tenho uma sala que tem de 5 a 10m.

Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Tenho uma nitro advanced também, 5.5mm.

Comprei as silhuetas na dispropil, são de 3mm e paguei 9.90 cada, ou 11 a prazo. À 12m de distância acertei no rabo do esquilo e ele entortou. O chumbo então rebateu no parabalas de MDF que estava uns 30cm atrás e veio zumbindo forte na minha direção, acertou o parabrisa de um carro que estava uns 2m do meu lado. Mas na mesma distância acertei a cabeça do peru e não fez nada nele. Estava usando jsb exact jumbo 1.03gramas.

Vou tentar atirar a pelo menos 18m nelas agora...

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante