Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Sorteio Full Metal Target 21/08/2014.

Posts Recomendados

Ylram    560

Sou mineiro; Santa Rosa is my home.

Beeman " Santa Rosa ", read, please.

Thankx.

Sei, Santa Rosa - "CA". Esse CA é Califórnia, Canadá ou simplesmente Carabinas de Ar? rs

O certo é Belo Horizonte, MG, e no membermap você também não está!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
karolaza    915

Vamos ver se o ganhador desta vez se manifesta, se for eu com certeza farei isso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Russ    72

VAI SER MEU !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
GMSSauro    21

Apenas uma singela sugestão, que tal o sorteio ser para os membros on no horário do sorteio, pois somente passando a MP, vai ter direito ao premio e quem está off, não tem como passar MP certo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Não tem como filtrar para considerar somente os online, o sorteio considera todos os inscritos. Se o ganhador não estiver online ele recebe um e-mail avisando que ganhou (mesmo e-mail que avisa que chegou a MP do sorteio) e dai ele pode logar e reclamar o prêmio.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    116

Graça ele ganhou essa ...já pensou pior que não ganhar seria não levar o premio já ganho...

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Quero partipar

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2

Acho que não da mais tempo. Me falaram que o sorteio já aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
faby82    2

perdi todos os ultimos, estava com minha sogrinha no hospital, mas graças a Deus agora esta tudo bem , e que venham novos sorteios...parabens aos ganhadores e a equipe do ca e seus patrocinadore

Editado por faby82

Compartilhar este post

Link para o post

perdi todos os ultimos, estava com minha sogrinha no hospital, mas graças a Deus agora esta tudo bem , e que venham novos sorteios...parabens aos ganhadores e a equipe do ca e seus patrocinadore

Faby ficamos felizes por vc e pela melhora da sua sogra. Que bom que esta tudo bem.

Aproveite que esta de volta e inscrevasse nesta nova promoção. Atenção para as novas regras.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/10013-Sorteio-Malardi-28/08/2014

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.