Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Muito legal Hungria!

Filmou com a HS10? O que está achando da camera?

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala E.Mura

Fiz com ela mesmo.

Ha muito tempo nao atiro nesse local, mas hoje o dia estava especial.Coloquei o tripe e saí filmando.

Depois de alguns tiros fui remar um pouco.

21Sep_0004.jpg

Abracao

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Hungria!

Filmou com a HS10? O que está achando da camera?

Abraço

E.Mura

Estou gostando,mas existem alguns pontos que poderiam ser melhor.Por exemplo:

- As vezes ela demora muito a achar o foco

- Em algumas situaçoes, quando vc tenta o zoom total, ela não foca nem com reza forte.

- Guando em gravacao, ao mexer na regulagem de zoom, aparece um som ( no filme que postei acima, isso ficou bem claro)

De qualquer forma ainda estou aprendendo.

Abraçao

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me incomoda é este barulho ao mexer no zoom... barulho chato pra daná!

Estou esperando chegar a AT44-10 pra fazer o suporte pra ela... vai ficar um trambolho, espero que funcione..

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Hoje, dia das crianças, fui me divertir um pouco :)

http://www.youtube.com/watch?v=IFp4tMNb7ms&feature=player_detailpage

Muito bom, adorei o video vc tava acertando todas e com a lata em movimento, bacana a brincadeira no dia das crianças, belos tiros com sua PCP. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vergne

Muito bom o video.

Gostei do equilibrio da mira sem apoio.

Tente derrubar o limao acertando no galho de sustentacao dele, o video vai ficar show!

Abração e aguardo mais videos.

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia colocar na área de Arco, mas como vcs gostam de tiros em Câmera lenta e o negócio aqui está bem movimentado, aí vai.

 

Se não acharem legal postar aqui, é só avisar que eu retiro e coloco na área de Arcos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o video Gian, qual é a distância 10mts? Bem interessante em câmera lenta, gostei tb do fundo musical combinou com o video. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gian

Taí, gostei!

Vou comprar um arco para mim, assim poderei atirar pela manha bem cedo em casa, nao faz barulho!

Muito legal.

Estive num hotel em Teresopolis, onde tinha arco e flecha.Tentei muito,muito, mas achei muito dificil.Acredito agora, vendo vc, que o equipamento é que era Espartano !

Me diz uma coisa, qual a maior distancia que vc consegue atirar com precisao?

Abracos

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!! Ainda compro um brinquedo destes.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala E.Mura

Fiz com ela mesmo.

Ha muito tempo nao atiro nesse local, mas hoje o dia estava especial.Coloquei o tripe e saí filmando.

Depois de alguns tiros fui remar um pouco.

21Sep_0004.jpg

Abracao

Bacana seu Hunter, eu tenho um verde limão e preto.

 

IMG_7656.jpg

 

IMG_7678.jpg

 

 

Mudando de assunto vc conseguiu outro cano para a AT44 ou mandou refazer a Coroa?

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô! Muito bacana estes videos em camera lenta!

Estou pensando em comprar um caiaque desses... olha a enchente que deu aqui em Londrina mes passado:

 

dscf0030e.jpg

 

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde foi essa foto Eduardo??? Já tava quase trocando minha moto em um caiaque, achando que o mundo iria acabar em água novamente.. rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aos vídeos, eu comprei no e.bay um suporte da Seben para fazer uns videos, agora só falta uma maquina compacta que faça vídeos em super slow motion, alguma sugestão?

Casio ZR100

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde foi essa foto Eduardo??? Já tava quase trocando minha moto em um caiaque, achando que o mundo iria acabar em água novamente.. rs

Abraço,

Alexandre

 

Foi ali nas margens do aterro do Lago Igapo. Acredita que vi guaruzinho na escada da garagem? rsrs..

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs, muito bom. Agora só falta atirar de caiaque.rsrs

Para falar a verdade, ja pensei seriamente. Aonde ando de caiaque, tem muito lugar ermo, onde poderia treinar sem o menor problema.

Valeu!

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relacao a coroa e ao cano, ainda nao consegui.

Se souberem quem tem um cano novo da at44, eu compro.

Alguem tem um desenho ou croqui de como deve ser a saida do Chumbo( coroa)?

Tenho um torninho em casa e gostaria de tentar.

Aguardo.

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos tiros Gian, ficou muito legal mesmo.

 

Agora vamos espalhar uns FT dia 20 para darmos uns tiros.

 

Eduardo.

 

 

Ainda não conseguimos fazer a proteção dos trocadores de alvo. Antes disso o Presidente do clube não vai liberar. Da outra vez, Foi atirado até na caixa elétrica da Betoneira que estava alí, quebrou a contactora e teve que ser trocado. Por causa destas coisas, todos se ferram.

 

Espero que até início do próximo ano, as proteções estejam no lugar.

 

 

Muito legal o video Gian, qual é a distância 10mts? Bem interessante em câmera lenta, gostei tb do fundo musical combinou com o video. :thumbup:

 

A distância é de 18m, que é a distância oficial para Indoor. Apesar de eu atirar ao ar livre. Mas quero ficar bom primeiro nesta distância antes de aumentar para as distâncias Outdoor, que chegam a 90m.

 

 

Gian

Taí, gostei!

Vou comprar um arco para mim, assim poderei atirar pela manha bem cedo em casa, nao faz barulho!

Muito legal.

Estive num hotel em Teresopolis, onde tinha arco e flecha.Tentei muito,muito, mas achei muito dificil.Acredito agora, vendo vc, que o equipamento é que era Espartano !

Me diz uma coisa, qual a maior distancia que vc consegue atirar com precisao?

Abracos

 

Hungria, O arco recurvo é muito difícil, eu tenho um tbm, mas ainda não tenho as flechas para ele.

 

O composto, que é este que estou usando, é de competição. Os compostos são muito mais fáceis de aprender. Acho que é o 6. ou 7. treino que faço com este arco.

 

Se vc não tem muito tempo para treinar, compra um composto.

 

É muito, mas muito legal atirar com arco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relacao a coroa e ao cano, ainda nao consegui.

Se souberem quem tem um cano novo da at44, eu compro.

Alguem tem um desenho ou croqui de como deve ser a saida do Chumbo( coroa)?

Tenho um torninho em casa e gostaria de tentar.

Aguardo.

refazer a coroa com um torno é uma operação relativamente simples, o mais difícil é centrar bem o cano na castanha do torno.

 

essa ilustração demonstra muito bem o que acontece com uma coroa mal feita, quando o chumbo chega na coroa se ela não estiver perfeitamente alinhada a saia sai antes de um lado do que do outro e desestabiliza o chumbo.

 

1001b.gif

 

existem vários tipos de de coroas o mais preciso porém mais delicado é o do tipo match que é de 11° com o cano cortado a cortado 90°

3354075063_c83de135f5_b.jpg

 

a coroa do tipo inglesa mantém a precisão da match porém como é rebaixada fica mais protegida, o rebaixo pode ser bem mais profundo do que esse, quando eu refaço a coroa de algum cano eu sempre faço assim.

essa é a coroa da minha CBC Nitro-X

IMG_2225.jpg

 

 

normalmente as fábricas não se preocupam muito com as coroas de armas que não são destinadas a tiro esportivo, eles simplesmente passam uma ferramenta para retirar as rebarbas da usinagem do cano.

a coroa do cano da sua AT44 deve ser igual a da minha BT65 que eu vou refazer em breve

IMG_8553.jpg

 

 

no seu caso eu refaria a coroa, ainda mais que você já está contando como perdido o cano não? use uma ferramente bem afiada e bem centrada para fazer um corte limpo, eu tenho certeza que vai melhorar o agrupamento desse cano.

 

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral

Perfeito, muito obrigado pela explicacao.

Pergunto, posso usar no torno, apenas uma broca de aço rapido para rebaixar a coroa e ao mesmo tempo chanfrar a saída?

Aguardo

Abraços

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não conseguimos fazer a proteção dos trocadores de alvo. Antes disso o Presidente do clube não vai liberar. Da outra vez, Foi atirado até na caixa elétrica da Betoneira que estava alí, quebrou a contactora e teve que ser trocado. Por causa destas coisas, todos se ferram.

 

Espero que até início do próximo ano, as proteções estejam no lugar.

 

 

 

 

A distância é de 18m, que é a distância oficial para Indoor. Apesar de eu atirar ao ar livre. Mas quero ficar bom primeiro nesta distância antes de aumentar para as distâncias Outdoor, que chegam a 90m.

 

 

 

 

Hungria, O arco recurvo é muito difícil, eu tenho um tbm, mas ainda não tenho as flechas para ele.

 

O composto, que é este que estou usando, é de competição. Os compostos são muito mais fáceis de aprender. Acho que é o 6. ou 7. treino que faço com este arco.

 

Se vc não tem muito tempo para treinar, compra um composto.

 

É muito, mas muito legal atirar com arco.

 

Voce poderia indicar alguma marca de arco e tbem de flecha, que tenha um bom custo beneficio ?

Vou tentar.

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral

Perfeito, muito obrigado pela explicacao.

Pergunto, posso usar no torno, apenas uma broca de aço rapido para rebaixar a coroa e ao mesmo tempo chanfrar a saída?

Aguardo

Abraços

 

Com uma broca não vai ficar bom,provavelmente as fábricas usam uma broca para as armas sem muito compromisso esse angulo das Hatasn é o mesmo Angulo de uma broca.

 

Oo ideal é usar uma ferramenta de corte bem afiada.

 

IMG_2222.jpg

 

A maioria dos defeitos nas coroas é praticamente imperceptível a olho nú.só em casos de batidas ou marcas de ferramente você consegue ver como nesse aqui

 

IMG_7953aa.jpg

 

 

a sua aparentemente está boa mas se esse cano não está agrupando provavelmente a culpa é dela.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce poderia indicar alguma marca de arco e tbem de flecha, que tenha um bom custo beneficio ?

Vou tentar.

 

Vc pode procurar pelos arcos da BEAR, ou da PSE. A PSE tem representante no Brasil.

 

Dá uma olhada no fórum http://arcobrasil.forumeiros.com/

 

Eu já comprei 3 arcos usados lá, por um ótimo valor. Só não pode ter muita pressa.

 

Mas sempre tem gente vendendo. Resta saber se bate no preço que vc pretende pagar.

 

Um arco composto "bom" vai ser difícil achar por menos de R$ 1300,00, completo com flechas e outros acessório. Tem que ter cuidado na hora de comprar as flechas. É bem mais difícil comprar flechas do que chumbinho. Eu posso ajudar, e o pessoal lá do fórum tbm ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora muita gente conheça o assunto eu resolvi fazer um desenho bem básico do que acontece com quando o chumbo chega na coroa do cano, eu acredito que possa ajudar algumas pessoas a conhecer um pouco desse assunto que tanta importância tem sobre a precisão dos nossos disparos já que não adianta ter a melhor arma carregada com o melhor chumbo na mão do melhor atirador se a coroa do cano não estiver perfeita, muitas vezes colocamos a culpa em outros fatores e esquecemos do mais básico.

 

Quando a coroa está perfeita a pressão dos gazes do disparo deixa o cano uniformemente e não interfere na trajetória

 

coroa_OK.jpg

 

 

 

qualquer irregularidade por menor que seja causa um espape de pressão em um determinado ponto e desestabiliza o projétil seja de pressão ou de fogo, e quanto mais leve for o projétil mas influência esse desvio tem.

 

coroa_BAD.jpg

 

 

abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora muita gente conheça o assunto eu resolvi fazer um desenho bem básico do que acontece com quando o chumbo chega na coroa do cano, eu acredito que possa ajudar algumas pessoas a conhecer um pouco desse assunto que tanta importância tem sobre a precisão dos nossos disparos já que não adianta ter a melhor arma carregada com o melhor chumbo na mão do melhor atirador se a coroa do cano não estiver perfeita, muitas vezes colocamos a culpa em outros fatores e esquecemos do mais básico.

 

Quando a coroa está perfeita a pressão dos gazes do disparo deixa o cano uniformemente e não interfere na trajetória

 

coroa_OK.jpg

 

Muito esclarecedor seu desenho, obrigado.

Hoje vou fazer uns testes sem supressor de ruído pois ele pode estar ocasionando a variacao.

Valeu!

 

 

qualquer irregularidade por menor que seja causa um espape de pressão em um determinado ponto e desestabiliza o projétil seja de pressão ou de fogo, e quanto mais leve for o projétil mas influência esse desvio tem.

 

coroa_BAD.jpg

 

 

abraços

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hungria os testes que vc fez, para chegar a conclusão da falta de precisão desse seu cano, foram feitos com o moderador? Se sim, aconselho a repeti los sem o moderador, por mais bem feito que seja, pode causar mudança de POI.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

belo tiro... tb curto "brincar" assim... rs... só aconselho a colocar uma madeira atrás p evitar que faça um buraco na parede e tb p que o chumbinho não retorne automaticamente...

abraço,

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader

Tiro certeiro, muito bom.

Tente praticar a partir de agora em objetos menores, tipo tampa de garrafa, cabeça de fosforo,etc.

Ficaremos aguardando novos videos seus, valeu!

 

Eduardo e Amaral

Nao era o supressor de ruído. Ontem obtive bom resultado com a arma, depois que torniei a coroa.

Ainda nao esta 10 , mas ja considero nota 9.

Mais tarde envio o video de tesde.

Valeu, grande abraço

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu hungra!!

 

Mais infelizmente, robaram minha senha do meu canal do YOUTUBE, e sacanearam meu canal, deletaram TODOS meus videos, e até a foto de fundo!!

Ja recuperei minha senha e login. Agora, os videos, JA ERA , e o pior, nao tinha nenhum backup aqui, pois eram gravados no iPhone,

 

mas vou refazer meu acervo com novos videos cam-scope, só to dando continuacao ao meu projeto de coronha, entao a AT44 ta sem uso até entao!!

 

obrigadão!!

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi entrar na "onda ".... gravei um videozinho com a cometinha 220 .... nao foi o melhor grupo , poderia ter sido melhor , mas como ta muito quente na minha cidade , e no calor eu fico nervoso pois prefiro frio ... dai sabe como é neh .... acabei tremendo um pouco , o grupo abriu bastante etc .... :lol: :lol:

 

 

Esse grupo , ficou com 1,3 cm ... medindo dos furos mais distantes ... no alvo oficial seria 50tinha eu acho =S

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee, pessoal.

 

Finalmente fiz outro video em câmera lenta! Demorou, mas saiu! Espero que gostem.

 

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

 

Acompanho este tópico sempre e ja vi vídeos bem bacanas mas este em especial acho que comi bola pois não tinha reparado, hoje notei ele e posso dizer que adorei a simplicidade porem muito bem elaborado, não posso deixar de elogiar o autor, logo de cara o que mais me chamou a atenção foi a empunhadura da arma juntamente com o alinhamento de mira em câmera lenta efetuando o disparo com apistola no alvo, achei 10 ta de parabens pela criatividade e escolheu uma boa musica.. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, muito bom mesmo !

Qual a distancia ? Se puder informa mais detalhes.

Abraçao

 

Bom dia

Breve filme feito após o torneamento da coroa.

Melhorou muito.

 

 

 

Sorry :(

http://www.youtube.com/watch?v=PRrsL6af-q4&feature=player_detailpage

 

Vídeo Privado.

http://www.youtube.com/watch?v=oZC-ZWZpIUs&feature=player_detailpage

Editado por Luiz Almeida

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hungria vc deixou o vídeo como privado não esta dando para ver!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Karolaza, conseguiu ver agora?

 

Comparando os tiros depois de torneada a coroa com antes, senti que eles ainda flutuam, porém menos.

Os disparos foram feitos com O chumbo Jsb heavy e jumbo heavy. Com o jumbo heavy( mais pesado) ,o diametro externo do grupo diminui.

Nao sei se torneio novamente ...

Hoje, se parar de chover, vou fazer uns testes a 70 metros, vamos ver.

 

PS. Algum de voces tem algum video ensinando a atirar de pé sem apoio? Se puder enviar agradeço.

Um abraço

 

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hungria agora conssegui ver sim, ficou maneiro o segundo video sua arma ta muito precisa para os 30 mts, show de bola, gostei tb da musica de fundo, adoro Evanescence... :thumbsup: Que me diz tentar um simulado de BR com ela hein? Aposto que passa facil dos 230 pontos.

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante